Como pular fora de um relacionamento com classe

PUBLICIDADE

Sair de um relacionamento quase sempre é uma tarefa difícil e dolorosa, por mais que o mesmo já não esteja dando certo. O lado que termina sai um pouco mais aliviado. Já o outro normalmente é o que mais sofre. Mas é preciso sair com a cabeça erguida, pois se o outro fez a escolha dele, então você precisa fazer as suas. Se você decidir colocar o fim, também saia de cabeça erguida. Nada de humilhações e sofrimento. Devemos lutar pelo o que tem solução, mas quando não há, insistir só piora tudo.

Muitas pessoas querem saber sobre como pular fora de um relacionamento com classe, principalmente as mulheres que quase sempre são as que mais sofrem com o término. São as mesmas coisas de sempre, como: é preciso ter amor próprio acima de tudo, o tempo cura a tristeza e assim por diante. É sempre a mesma coisa, a diferença é o seu estado de espírito que consegue interpretar ou não os dizeres. Quando dói, parece que nunca vai passar e você corre atrás da pessoa, sofrendo ainda mais. Não é assim!

Como terminar um relacionamento com classe

Nada de correr atrás, ok? Esse é o primeiro passo, principalmente se ele terminou por afirmar que o sentimento acabou ou ainda que tem outra. Como já foi dito, ele fez a sua escolha e você precisa seguir sua vida. Pode parecer difícil no começo, afinal, até alguns dias atrás você tinha aquela companhia sempre com você, trocando momentos felizes e românticos. Mas isso não faz mais parte da sua realidade e é preciso aceitar. Bola para frente. É a chance de se conhecer mais, de viver mais para você, de buscar os seus sonhos sem nada te impedir ou te puxar para trás.

PUBLICIDADE

O fato de como sair por cima no fim do relacionamento preocupa quem não gosta de parecer triste. Mas, se for para chorar e sofrer, que faça isso de uma vez. Que dure dias, mas que quando decidir parar de chorar, que seja definitivamente. Tenha o amor próprio que parece tão clichê de livros de autoajuda, mas é a melhor ferramenta para sair com classe. Vamos! Se arrume, dê a volta por cima. Não fique esperando ele mudar de ideia e correr atrás, pois, nem sempre isso acontece. Não espere demais para não se decepcionar de novo. Se acontecer, você será surpreendida, o que é melhor.

Se ele tiver outra, não toque no nome dela em suas conversas. Ela não deve ter a mínima importância para você. Mostre-se superior. Lembre-se: se sentir vontade de chorar, chore. Se for pra pedir pra voltar, tente, mas não se humilhe. Quando acaba, acaba. Entenda isso e coloque na sua cabeça. Os dias passam e tudo vai ficando melhor. Corte qualquer tipo de contato. Amizade com ex não funciona. Nada de escândalos, barraco ou qualquer coisa do tipo. Apenas converse, se necessário. Caso contrário, cada um para o seu lado.

Parece que não passa, mas passa. Um dia você supera e dá risada de tudo o que aconteceu. Tenha foco e seja feliz!

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.