Search

Como Participar do Programa do Faustão

Google plus

Nas tardes de domingo o programa mais assistido pelos brasileiros é o Domingão do Faustão, na Rede Globo, apresentado por Fausto Silva. O programa que está no ar desde 1989, que não tem restrição de público, já chegou aos picos do IBOPE. Hoje em dia, alguns dos programas das tardes de domingo em outras emissoras competem com o Domingão do Faustão em audiência, devido o programa ter sofrido várias alterações ao longo dos anos. Apesar dos muitos fãs que o programa conquistou durante os anos no ar, a audiência tem caído com o passar dos anos. Isso se deve em parte a mudança dos quadros, que deixaram um pouco de lado a programação família e também ao fato de, hoje em dia, o programa ser dividido em duas partes, interrompido pelo Campeonato Brasileiro, que passa nas tardes de domingo.

Mesmo assim, a população brasileira gosta muito do apresentador, pois sua irreverência e o modo como trata os problemas do programa ao vivo conquistaram um público assíduo. E deve ser por isso que muitas pessoas de todas as partes do Brasil procuram tanto como participar do programa do Faustão. A platéia é formada por pessoas que organizam caravanas que se inscrevem e são contatadas para então ter a oportunidade de comparecer ao programa, tantos nos quadros quanto na platéia.

Para se inscrever e participar dos quadros programa do Faustão, tão famosos como o ‘Se Vira Nos 30’, onde o participante deve fazer algo para impressionar a platéia em 30 segundos, ou do ‘Maratoma’, em que o participante passa por uma espécie de maratona com um prêmio final ou o quadro ‘Quem Chega Lá’, onde o comediante se inscreve e deve fazer a platéia rir, em 4 minutos, contando piadas. Acesse o site do Domingão do Faustão. Depois, aguardar até que a produção o chame. Os gastos são todos pagos pela produção do programa.

Já se você quer inscrever a sua caravana para o programa, organize a sua galera para ir ao Programa do Faustão é só ir direto a página de inscrição de caravanas. Então, para participar é só se inscrever e aguardar até que a produção do programa te chame. E boa sorte.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. Eduardo Locutor
    Publicado em 20/01/2012 às 2:54 PM [+]

    eu Eduardo Pereira, gostaria muito de participar do programa domingão do faustão para divulgar o meu trabalho como cantor, eu preciso muito, que a produção me ajunde, um grande abraço a todos, o meu celular e; 77 8834 7613.

  2. rita uchoa pereira da silva
    Publicado em 06/09/2016 às 3:06 PM [+]

    Oi boa tarde meu nome e rita sou do piauí mas estou em são paulo, a uns 18 anos, faustão desde que sai do piauí para vim para são paulo que a minha vida tem sido só de sofrimento, pago 650,00 de aluguel não e tão carão, o problema e que só eu trabalho então ganho 870,00 e pago 650,00 de aluguel sobra 120,00 para pagar água ,luz e comer, do jeito que as coisas estão cara não da pra nada, por favor se alguém poder me ajudar, sempre trabalhei muito mais, só da pra comer já tava de bom tramenho só que agora com os preço das coisa não ta dando mais.Olha o meu sonho e ir embora para o piauí mais não tenho condição, tenho uma casinha la mais ainda não ta terminada ta faltando pouco mais não deu pra terminar meu esposo ta desempregado desde de novembro do ano passado. Então eu gostaria de pedir alguém que se poder de um oportunidades de trabalho para meu esposo ele sempre trabalhou e um homem de muita responsabilidades trabalhador não, sei por que ele não ta conseguindo arrumar emprego sei que estamos passando por uma crise, mesmo assim o brasil não para nem pode parar, por que o meu esposo não arruma um trabalho por que não tem mais 20 anos, como se as pessoas com 50 anos não precariza comer.
    o meu tel: 11)96294-6043
    muito obrigado fico aqui na fé de uma Luz
    nos nosso caminhos.

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top