Menu
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como Participar Beleza Revelada do Programa da Eliana – SBT

O Programa da Eliana possui muitos quadros diferentes, confira os principais quadros e como participar de cada um deles.

Quer participar do Beleza Revelada do Programa da Eliana no SBT ? Quem não conhece uma amiga, prima, cunhada, etc, que merece alguns cuidados de beleza para ficar mais bela ?

Se você conhece alguém que aparenta ser mais velhas do que sua idade verdadeira, então o quadro Beleza Revelada é a melhor solução. A escolhida (o) recebe um verdadeiro tratamento de beleza, mudando totalmente seu modo de pensar em relação a beleza, tornando-o assim mais belo e jovem.

Participar do Quadro Beleza Revelada da Eliana no SBT

Participar Beleza Revelada Eliana

Para participar do quadro beleza revelada é muito simples, basta acessar o site do programa e fazer a inscrição. Se for sorteado se prepare pois um equipe de profissionais qualificados (maquiadores, cabeleireiros, dentistas, dermatologistas, etc) farão de você uma pessoa renovada e mais jovial!

Site da Eliana no SBT – acesse.

O que é o Programa da Eliana?

O Programa da Eliana é o nome da atração dominical do SBT que traz em seu comando a conhecida apresentadora Eliana. No show, ela traz matérias dos mais diferentes assuntos para informar e entreter a família brasileira, além de receber no palco grandes e renomados artistas brasileiros, desde músicos, a elenco de atores e demais personalidades do país.

Entre os temas que ganham espaço na atração estão conteúdos relacionados a moda, games, experiências científicas,saúde, comportamento, medicina, reality shows, mundo animal, ecologia, amor e romance, curiosidades, viagens, vida de artista, músicas e diversos quadros repletos de emoção, fatos engraçados e divertidos.

A equipe que faz o programa é formada por Alexandre Rossi, zootecnista especializado em comportamento animal, o maquiador André Sartori que sempre entra no ar para falar sobre as novidades do mundo da beleza, Arlindo Ground, o consultor de moda e stylist, a médica nutróloga Liliane Oppermann, o hair stylist Rodrigo Cintra e Sueli Rutkowski, que fala sobre decoração e dá dicas de cozinha.

Qual dia e horário o programa da Eliana é transmitido?

O programa da Eliana é transmitido sempre aos domingos nas tardes do SBT, começando por volta das 15h e saindo do ar às 19h. Nessas quatro horas de duração, a apresentadora comanda o show que conta com diversos quadros e momentos especiais, como o Dance se puder, Minha história vale mil, Fenômenos do Youtube, Sueli na sua casa, Beleza renovada, Rede da fama, Adóóógo, Famosos da internet, Família pede socorro e Quer casar comigo.

 

Quadros do programa da Eliana

Dance se puder

Nesse quadro Eliana recebe os atores que fizeram e compõem parte do elenco das novelas Chiquititas e Carrossel, que se enfrentam em uma divertida disputa musical. Divididos em duas grandes equipes, eles dançam hits dos grandes artistas nacionais e internacionais da atualidade para levar muita diversão e entretenimento ao público.

 

Sua história vale mil

Você tem uma história diferente, divertida, inesperada, curiosa ou repleta de emoção para compartilhar? Portanto esse quadro da Eliana é perfeito para você, pois a atração leva ao palco momentos e episódios de vida inesperados dos participantes. Ao contar a própria história eles concorrem a prêmios em dinheiro no programa. Quer saber como participar? Veja o passo a passo abaixo:

Como participar: inscrições para o Sua história vale mil

Para se inscrever no quadro é preciso acessar o site do programa da Eliana através do endereço http://www.sbt.com.br/eliana/ e na página seguir até o canto superior direito, em inscrições. Ao entrar na aba, basta selecionar o programa Sua história vale mil e clicar em inscreva-se.

 

Fenômemos do Youtube

Esse quadro é a adaptação brasileira do programa internacional “YouTube Secret Talents”. Ele tem o propósito de transformar desconhecidos em grandes superstars, pois qualquer pessoa interessada em participar e que seja de qualquer lugar do país pode se inscrever e concorrer ao prêmio de R$50 mil. Para participar é preciso apenas fazer o upload de um vídeo totalmente inesperado no YouTube e se inscrever.

O júri que avalia o conteúdo do vídeo é composto por famosos e celebridades que fazem sucesso no próprio YouTube. Ao todo, são 16 fases da atração, porém 15 tem caráter eliminatório e uma grande final revela o vencedor da competição. Este quadro do programa da Eliana é fruto de uma parceria inédita entre uma emissora brasileira  de TV aberta com o YouTube.

 

Como participar: inscrições para o Fenômemos do Youtube

O Fenômenos do Youtube não está com inscrições abertas no momento, porém, caso estivesse seria necessário entrar no site do programa da Eliana pelo link http://www.sbt.com.br/eliana/ e seguir no canto superior direito, para clicar em inscrições. Por lá, bastaria apenas escolher o nome da atração e clicar em inscreva-se.

 

Sueli na sua casa

Nesse quadro a consultora do lar Sueli Rutkowski vai a casa dos telespectadores que não aguentam mais a bagunça em que vivem e buscam colocar tudo em ordem. Nessa pequena confusão, ela dá dicas de como arrumar a casa e manter a ordem que valem tanto para quem mora no lar bagunçado como também para os demais espectadores da atração. Todos os cômodos de uma casa são mostrados no quadro e respectivas dicas para a arrumação desses espaços, como o quarto, a sala de estar, cozinha, banheiro, área de serviço e todo e qualquer área de uma residência aparecem na atração.

 

Como participar: inscrições para o Sueli na sua casa

A forma como se inscrever para o Sueli na sua casa é basicamente a mesma para as demais atrações do programa da Eliana, por isso, o primeiro passo para participar é entrar na página oficial da atração, que tem como endereço fixo o link: http://www.sbt.com.br/eliana/ . Após o acesso a página o caminho é seguir até o lado superior direito e clicar na opção inscrições, em seguida descer um pouco a página e entrar no campo válido para o quadro. Feito isso, basta clicar em inscreva-se e preencher os dados solicitados.

 

Beleza renovada

Esse quadro é ideal para quem tem se sentido mal com a própria aparência e busca ajuda para mudar o visual. O quadro, que conta com um time de especialistas da beleza, leva o participante a mudar o atual jogo e melhorar a autoestima. A partir de consultas com dermatologista, ida ao cabeleireiro, visita a um maquiador, conversa com nutricionista, avaliação de um cirurgião dentista, encontro com estilista, esteticista e mais, o ou a participante começa a ter total direcionamento para se sentir bonito(a) com o jeito que é, encontrando assim a melhor versão de sim mesmo.

 

Como participar: inscrições para o Beleza renovada

As inscrições para o Beleza renovada ocorrem dentro do site do programa da Eliana. Para participar, entre no endereço http://www.sbt.com.br/eliana, siga até inscrições (opção que aparece no canto superior direito da página e vá descendo até encontrar o nome da atração. Feito isso, acesse diretamente a parte de inscreva-se, conte sua história, o porque busca uma renovação no visual e aguarde o contato da produção do programa.

 

Rede da fama

Esse quadro é destinado aos participantes e convidados famosos do programa da Eliana. Nele, eles são perguntados sobre as fotos que postariam ou deletariam da página pessoal que mantém na internet. Fora isso, a atração mostra os vídeos que os famosos compartilhariam e traz ainda uma repleta seleção de notícias relacionadas a carreira de cada um, o que eles “curtiriam” ou “não curtiriam” ao ser questionados sobre as mais diversas situações.

 

Adóóógo

Comandado pelo ex BBB, Di César, o quadro mostra o divertido repórter em eventos repletos de celebridades e famosos, festas, feiras e demais lugares em que ele possa entrevistar e contar fatos desconhecidos e interessantes sobre cada um deles. No quadro, ele também bate-papo com pessoas em locais exóticos e curiosos, tudo sempre com bastante bom humor, alto-astral e irreverência.

 

Famosos da internet

Nesse quadro Eliana leva para o palco do seu programa as personalidades mais incríveis e que fazem sucesso na internet devido suas criações e talentos demonstrados em vídeos que caíram na net recentemente. Os participantes, em geral, são os tipos mais engraçados e criativos da atualidade, tendo conquistado sucesso e visibilidade graças a alta quantidade de acessos que conquistaram com seus vídeos na internet. No bate-papo com a Eliana, eles contam um pouco mais sobre a história de vida, como tiveram a ideia de criar o vídeo para a internet e demais particularidades sobre os caminhos que trilharam até o sucesso que conquistaram.

 

Família pede socorro

Quadro comandado por Ana Canosa, uma conciliadora especializada em problemas familiares, a atração mostra dificuldades que acontecem entre um casal no dia a dia, pais e filhos, sogros e sogras, genros e noras e muitos outros personagens familiares. Ao observar as rotinas familiares, Ana trabalha com exercícios e atividades que ajudam a solucionar os problemas vividos no lar para recuperar toda a harmonia e tranquilidade do ambiente.

 

Como participar: inscrições para o Família pede socorro

O link para a inscrição do Família pede socorro está disponível no site oficial do programa da Eliana, que tem como endereça a página http://www.sbt.com.br/eliana . Entrando no site basta seguir até o canto superior direito e clicar na aba inscrições que se abrirá uma nova página com o campo voltado para a participação do programa. Por lá, bastará apenas clicar em inscreva-se logo abaixo do nome Família pede socorro e contar o próprio drama familiar.

 

Quer casar comigo?

Esse quadro é dedicado aos apaixonados e românticos de plantão, pois busca levar para as telas um pedido de casamento emocionado, original e criativo. Nele, participantes usam cenários como como flash mob, mergulho e show do artista preferido para pedir em casamento o(a) amado (a). Tudo de forma inovadora e especial para mostrar aos telespectadores do programa o quanto de amor quer entregar a pessoa amada.

 

Como participar: inscrições para o Quer casar comigo?

As inscrições para o quadro Quer casar comigo? do programa da Eliana são feitos na página oficial da atração, que tem como endereço o link:http://www.sbt.com.br/eliana. Acessando o site, basta entrar no campo de inscrições (localizado no canto superior direito), selecionar o nome do quadro e clicar em inscreva-se para preencher e defender a própria participação no quadro.

Fora todos os quadros citados, há demais atrações que podem aparecer e compor a grade de atividades do programa da Eliana, todas podem ser conferidas de maneira mais adequada diretamente no campo de inscrições da página do programa, que é http://www.sbt.com.br/eliana/inscricoes/ . Atualmente é possível conferir inscrições abertas para os quadros

 

  • Força do Bem: que sempre traz a história de alguém que faça um grande trabalho na sociedade em benefício do próximo

 

  • Entrega para Você: onde um participante vai ao programa atrás de alguém que não vê há anos

 

  • Desafio Pet: que traz métodos e formas de como educar bichinhos de estimação que não se comportam

 

  • Reencontro: dedicado a promover o reencontro entre pessoas que não se veem há muito tempo

 

  • Rola ou Enrola: um quadro onde os homens cometem verdadeiras loucuras para conquistar uma mulher.

 

Conheça mais sobre a carreira da Eliana

Carreira da apresentadora

Há mais de 20 anos na TV, Eliana começou a carreira de apresentadora ao comandar programas infantis como Festolândia, Sessão Desenho, Bom Dia & Cia, Eliana & Cia e TV Animal. Também liderou por anos um programa infantil e outro de variedades na Rede Record.

 

O início na TV

Eliana começou na TV no SBT ao aceitar um pedido feito por Silvio Santos para ser apresentadora após ela participar do Qual é a Música, tradicional e clássica atração da emissora, que por anos esteve no ar no canal.

 

Os programas que apresentou

Na lista de programas que apresentou estão:

 

  • 1991: “Festôlandia” (SBT)
  • 1992: “Sessão Desenho” (SBT)
  • 1993: “Bom Dia & Cia” (SBT)
  • 1994: “Eliana & Cia” (SBT)
  • 1996: “TV Animal” (SBT)
  • 1998: “Eliana & Alegria” (Rede Record)
  • 1999: “Eliana no parque” (Rede Record)
  • 2003: “Fábrica Maluca” (Rede Record)
  • 2004: “Programa da Eliana” (Rede Record)
  • 2005: “Tudo é possível” (Rede Record)
  • 2009: “Eliana” (SBT)

 

Prêmios conquistados

Ao longo da carreira, Eliana conquistou uma série de prêmios pelos trabalhos que desempenhou na TV e na música com os discos que lançou para o público infantil.

 

  • 2000: Indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Infantil por “Primavera”

 

  • 2003: Vencedora do Prêmio Tim de Música Brasileira de Melhor Álbum Infantil por “É Dez”

 

  • 2004: Vencedora do Troféu Imprensa de Melhor Programa Infantil por “Fábrica Maluca”

 

  • 2008: Eleita Personalidade do Ano na Televisão, distinção promovida pela Editora Três (Istoé, Istoé Gente e Istoé Dinheiro).

 

  • 2009: Vencedora do Troféu Internet 2009 de Melhor apresentadora/animadora do ano de 2008

 

Biografia Eliana

De família humilde, Eliana Michaelichen Bezerra é filha de um pai zelador e uma mãe copeira. Paulista ela começou a carreira artística ainda na infância, aos oito anos de idade. Após persistir para ser matriculada em uma agência de modelos, Eliana começou a marcar presença até os 14 anos de idade em desfiles e comerciais. No ano de 1986, foi aprovada em um teste para participar do grupo musical infanto-juvenil “A patotinha”, onde ela permaneceu por quatro anos. Esse trabalho inicial abriu as portas para que ela conhecesse o apresentador e empresário Gugu Liberato que, no ano de 1990, a convidou para entrar no grupo comandado por sua empresa: o Banana Split.

Anos depois, e já tendo feito parte do Banana Split, Eliana foi convidada por Sílvio Santos após uma participação no programa “Qual é a música” para estrelar e apresentar seu próprio programa infantil. Com o convite aceito, ela passou a fazer parte da grade de programação do SBT no ano de 1991 com o programa “Festôlandia”, atração em que contava histórias para crianças. Nesta atração Eliana permaneceu por seis anos.

Ao mesmo tempo em que comandava uma atração no SBT, Eliana frequentava aulas da faculdade de Psicologia e também gravou o disco “Os dedinhos”, um dos maiores sucessos de sua carreira.

Após anos trabalhando no SBT, Eliana decidiu aceitar uma nova proposta profissional em 1998 e trocar de emissora, indo para a Rede Record. Dessa época até o ano de 2004 a apresentadora comandou o programa infantil “Eliana e Alegria”.  Em 2005, depois de oito meses sem aparecer no ar, o projeto de ampliar a faixa etária de seu público e estrelar um programa repleto de conteúdo voltado para diversas idades foi concretizado com a estreia do “Tudo é possível”. O programa era a grande chance de Eliana lutar pela audiência nas tardes de domingo, competindo assim tanto com a programação do SBT, representada por seu antigo chefe Silvio Santos e também com o concorrente Fausto Silva, da TV Globo.

No ano de 2009, outra vez motivada pela vontade de conquistar novos desafios profissionais e passar a atingir novos telespectadores, Eliana fechou novo contrato com o SBT.  Com o retorno a apresentadora passou a comandar o programa da Eliana e aproveitou para aumentar sua presença nos negócios, tornando-se assim uma das mulheres brasileiras mais bem sucedidas empresárias do entretenimento no país. Com esse trabalho, Eliana acumula mais de 180 produtos com sua marca pessoal, superando nas vendas nomes como o da apresentadora Xuxa. Fora isso, Eliana inaugurou a própria editora de livros de arte, a Master Books.

Na vida pessoal ela teve vários relacionamentos sérios ao longo da vida com famosos e personalidades como Roberto Justus, Edu Guedes e o músico e empresário João Marcelo Bôscoli, filho de Elis Regina. Com ele, se casou e teve um filho, o Arthur. A união dos dois terminou após seis anos juntos.

Nota: Pessoal, estamos recebendo vários e-mails e comentários pedindo ajuda. Esse site não é responsável pelo programa, por isso, utilize os dados acima e entrem em contato diretamente com a emissora.

Obrigado,
Mundo das Tribos.

 


Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL