Menu

Eventos

Atualizado em 17 de abril de 2011, às 11:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Como Organizar Uma Festa a Fantasia

Shows em SP 2011 Sertanejo

[16/04/2011]

Marcha para Jesus 2011

[17/04/2011]

como organizar festa a fantasia 300x198 Como Organizar Uma Festa a FantasiaTodos gostam de festa a fantasia e o burburim maior é escolher que tipo de fantasia vai usar na festa, as pessoas que são convidadas para a festa a fantasia ficam na maior duvida de que fantasia usar. Mas você pode dar uma ajuda para seus convidados escolhendo um tema para a festa a fantasia, com certeza vai ser muito mais divertido e original.

As pessoas saberão com certeza o tipo de fantasia e onde procurar para a festa temática. As festas a fantasia geralmente acontecem no Carnaval e no Halloween, mas não é preciso esperar por essas festividades para que elas se realizem, pois você pode fazer uma festa a fantasia a hora que quiser.

Organizando a festa

Para organizar uma festa a fantasia é recomendada que seja escolhido um tema para poder fazer a decoração de acordo com ele, como por exemplo: se for alusivo aos anos 60 pode ser colocado gravuras e painéis de carros antigos nas paredes, fotos de ícones da época também fazem surgir um grande efeito e é claro tocando musicas dessa época como os Beatles que marca a mudança de comportamento dos jovem dessa época.

Ou se o tema proposto for livre a decoração pode ser um misto de tudo um pouco, assim como a fantasia dos convidados que com certeza terão muita criatividade que irá do simples terno preto alusivo aos homens de preto como as dos personagens em quadrinho ou ícones da musica como Elvis. É imprescindível deixar bem claro que para entrar na festa é necessário estar fantasiado para que a caracterização seja por todos. Deixe a criatividade por conta de seus convidados para fazer a festa especial, pois as próprias fantasias já falam por si só.

festa a fantasia 2 300x199 Como Organizar Uma Festa a Fantasia

Convites para a festa

Se a festa já tiver um tema escolhido fica mais fácil de fazer os convites, mas nunca se esqueça de frisar bem que só poderão entrar na festa aqueles convidados que estiverem fantasiados. Os convites devem ser bem originais e de acordo com o tema proposto. A diversão já começa a partir do convite, pois ao receber o mesmo os convidados se surpreenderão com a originalidade e passarão a querer o mesmo com a sua fantasia.

Local da festa

O local da festa é muito importante, pois vai ser a partir do numero de convidados que você vai poder optar pelo local. Veja bem, pois deve ser um local grande, arejado e com bom serviço de atendimento para que os seus convidados possam se sentir bem na sua festa. Se você fizer em uma boate, então certifique-se de que ninguém vai penetrar sem ser convidado e que a segurança de seus convidados será preservada. Ter um local próprio para estacionamento de veículos é essencial, pois assim seus convidados terão maior chance de irem a sua festa sem se preocupar com os seus veículos para poder voltar para casa em segurança.

Prestação de serviço especializado

Você deve optar sempre por mão de obra especializada para que seus convidados sejam bem atendidos e que não falte nada para eles, visando sempre o bom atendimento, a higiene e a eficiência do atendimento como é o caso da www.cidadesaopaulo.olx.com.br/convite-copa-talentos-soccer-2011-iid-136563955 que trabalha com pessoal especializado na organização de eventos.

festa aa fantasia 21 300x225 Como Organizar Uma Festa a Fantasia

Para concluir

Seja qual for à festa que você vai fazer, opte por trabalhar com pessoas especializadas para a realização do evento, pois a especialização vai garantir o sucesso da sua festa e a diversão dos seus convidados. Os cuidados mesmo que sejam mínimos fazem uma grande diferença, principalmente se você quiser que seus convidados se divirtam e aproveitem todos os momentos da festa assim como você. Deixe o momento e a diversão tomar conta do evento para que você possa juntamente com seus amigos ter momentos inesquecíveis.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.