Menu

Decoração

Atualizado em 15 de março de 2011, às 2:50 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Organizar Jantar de Aniversário

Jantar de Aniversario 300x200 Como Organizar Jantar de Aniversário

Nem sempre uma festa de aniversário tem que se comemorar com bolos, refrigerantes e brigadeiros. Tem quem faça a opção de fazer um belo jantar de aniversário com um belo Buffet sendo servido, muitas bebidas deliciosas e pessoas das mais elegantes em volta. E tudo cercado por um som ambiente, marcado por uma descontração e pessoas inteligentes.

Um jantar para comemorar o aniversário é uma saída bastante inteligente para quem não quer passar o dia em que nasceu em branco, mas também não quer um oba-oba para marca a data. É até comum, em pessoas que já estão com idade acima dos 30, optarem por esta forma de celebrar um dia tão especial entre amigos.

Aqui vão sugestões para jantar de aniversário que vão lhe ajudar a fazer do seu evento íntimo um verdadeiro sucesso. Uma das primeiras dicas é fazer uma curta, a mais curta possível, lista de convidados. Só com esta pequena quantia é que vai dar para saber qual o prato preferido da maioria para ser servido no Buffet. Com isso você vai evitar que alguém saia com fome da festinha. E isso não é nada chique.

As sobremesas devem ser as mais variadas possíveis também. Não esqueça de que todos os gostos e paladares estarão no recinto e elas devem estar no agrado da maioria dos convidados assim como a comida. Sempre notifique  que tipo de traje deseja. Fica constrangedor todo mundo de roupa de festa e um convidado mal informado vestido com trajes casuais.

Marque cedo a hora da chegada dos convidados. Isso vai evitar que o jantar seja servido tarde e tudo acabe tarde. Escolha ou um lugar apropriado como uma casa de eventos para seu jantar-caso seja mais de 50 convidados. No entanto, menos do que isso, faça no jardim da sua casa para dar um tom mais intimista ao evento.

No mais, querido ou querida aniversariante, é curtir com as pessoas que mais gosta este dia especial. Sempre dê seu toque em tudo, até mesmo em todos os detalhes. Pela festa ser sua, ela deve ser  sua cara, do seu jeito e no seu estilo.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.