Menu

Eventos

Atualizado em 22 de dezembro de 2010, às 22:00 por Sueli Araujo ()
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Como Montar uma Festa de Réveillon

Programação de Rodeios 2011

[14/12/2010]

Reveillon 2012 Em Florianópolis SC

[29/12/2010]

Como Montar uma Festa de Réveillon 300x212 Como Montar uma Festa de Réveillon

Como Montar uma Festa de Réveillon

O final do ano esta chegando mais uma vez, e com ele muitas festas e confraternizações, também as festas de Réveillon, que reúnem amigos e familiares para uma grande comemoração, neste artigo você pode conferir algumas dicas de como montar uma festa de réveillon em sua residência ou em algum espaço alugado.

O réveillon pedi uma decoração mais tropical e nada de cores escuras, a dica é que você possa escolher um local para colocar uma mesa grande com uma toalha branca, em cima coloque as refeições, e aperitivos, a dica é escolher um tender, leitoa, arroz, saladas, entre outros. Você pode escolher outra mesa para colocar frutas podendo ser melancia, uva, maça, pera, abacaxi, pêssego, néctar, morango, faça uma salada de frutas para deixar a disposição dos convidados, pode acrescentar algumas sobremesas também como mousse, gelatina, pavê, entre outros.

Você pode reservar um espaço para fazer uma baladinha pendurar alguns globos e luzes em geral, use  abuse de adereços coloridos, você também pode bolar  uma lembrancinha para os seus convidados, e também um enfeite de mesa, pode ser uma mensagem de prosperidade entre muitas outras coisas.

Você pode se encaminhar até uma loja de artigos de festa e escolha alguns artigos de enfeites, para o ano novo. Não se esqueça comprar as bebidas, fica a sugestão de cerveja, batidinhas de pêssego, morango, vinho e sidra, champanhe. Sirva alguns aperitivos antes do jantar.

Essas são algumas dicas de como você pode montar a sua festa de réveillon, mais se você não esta afim de ter trabalhos, ou esta querendo economizar um pouco mais e se divertir a dica é que você opte por contratar um buffet, para que não tenha trabalhos extras no dia da festa. Ou se preferir passar o seu réveillon nos clubes da cidade onde você só precisa comprar o convite ir até a festa e se divertir.

Essas são algumas dicas que temos para lhe oferecer para que você possa montar a sua festa para você, familiares e amigos, espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias, e também esclarecido possíveis duvidas, não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog. E volte sempre ao Mundo das Tribos!