Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Como Montar uma Festa de Réveillon

Veja como você pode deixar sua festa de Réveillon muito mais divertida e atraente com as dicas que disponibilizamos aqui no artigo.

Unhas decoradas para réveillon 2016 com adesivos

[15/12/2015]

Simpatias Para O Reveillon 2015, Sugestões

[16/12/2015]

O final do ano está chegando mais uma vez, e com ele muitas festas e confraternizações, também a festa de Réveillon, que reúne amigos e familiares para uma grande comemoração. Neste artigo você pode conferir algumas dicas de como montar uma festa de Réveillon em sua residência ou em algum espaço alugado.

Como Montar uma Festa de Réveillon (Foto: Divulgação)

Como Montar uma Festa de Réveillon (Foto: Divulgação)

Como Montar uma Festa de Réveillon

O Réveillon pede uma decoração mais tropical e nada de cores escuras, a dica é que você possa escolher um local para colocar uma mesa grande com uma toalha branca, em cima coloque as refeições, e aperitivos, a dica é escolher um tender, leitoa, arroz, saladas, entre outros. Você pode escolher outra mesa para colocar frutas podendo ser melancia, uva, maçã, pera, abacaxi, pêssego, néctar, morango. Faça uma salada de frutas para deixar a disposição dos convidados, pode acrescentar algumas sobremesas, como mousse, gelatina, pavê, entre outros. Mas para deixar sua mesa com todas essas gostosuras cheia de sofisticação e requinte confira as dicas de como montar uma festa de Réveillon e aguardar a chegada dos amigos e parentes.

Lembre-se dos fogos para comemorar o ano novo (Foto: Divulgação)

Lembre-se dos fogos para comemorar o ano novo (Foto: Divulgação)

Veja aqui mais informações sobre: Ideias Decoração para Réveillon 2015-2016 Fotos

Balada cai bem na festa de Réveillon

Você pode reservar um espaço para fazer uma baladinha pendurar alguns globos e luzes em geral, use e  abuse de adereços coloridos, você também pode bolar  uma lembrancinha para os seus convidados. Você também pode colocar um enfeite de mesa, pode ser uma mensagem de prosperidade entre muitas outras coisas.,

Faça uma lista de convidados para decidir a quantidade de coisas para comprar e decorar o espaço (Foto: Divulgação)

Faça uma lista de convidados para decidir a quantidade de coisas para comprar e decorar o espaço (Foto: Divulgação)

Confira aqui Dicas de Moda Para a Virada do Ano Réveillon 2015-2016

Enfeites e artigos de festas

Você pode se encaminhar até uma loja de artigos de festa e escolha alguns artigos de enfeites, para o ano novo. Não se esqueça de comprar as bebidas, fica a sugestão de cerveja, batidinhas de pêssego, morango, vinho e sidra, champanhe. Sirva alguns aperitivos antes do jantar.

Se for uma grande festa, lembre-se do DJ para animar o local (Foto: Divulgação)

Se for uma grande festa, lembre-se do DJ para animar o local (Foto: Divulgação)

Opções para o Réveillon

Essas são algumas dicas de como você pode montar a sua festa de réveillon. No entanto se você não estiver a fim de ter trabalho, ou esta querendo economizar um pouco mais e se divertir, a dica é optar por contratar um buffet, para que não tenha trabalhos extras no dia da festa. Ou se preferir poderá passar o seu réveillon nos clubes da cidade, onde você só precisa comprar o convite ir até a festa para se divertir. Essas são algumas dicas para que você possa montar a sua festa de Réveillon e curtir com familiares e amigos.

Prepare o som e as luzes, caso queira fazer um festão (Foto: Divulgação)

Prepare o som e as luzes, caso queira fazer um festão (Foto: Divulgação)

Comidas e bebidas

Uma coisa legal e que tem ganhado espaço no mercado é utilização da comida como elemento decorativo, um bom exemplod isso são as festas de crianças onde os bolos e outros itens de comida acabam participando da decoração, deixando tudo mais bonito.

No ano novo, você pode fazer a mesma ao escolher a receita certa, lembrando que nem todos os alimentos podem ficar fora da geladeira e outros quentes nem podem sair do fogão. Pensando em receitas neutras, você tem uma gama de possibilidades para ajeitar tudo com o seu toque especial. Por exemplo, é sempre elegante ver aqueles baldes com champagnes, né? Então, se você tiver ou puder comprar uns dois ou três e colocar na mesa, já fica com outro ar.

Capriche na decoração dos ambientes (Foto: Divulgação)

Capriche na decoração dos ambientes (Foto: Divulgação)

Nesta linha, você ainda tem as taças que podem ser colocadas na mesa de maneira elegante, com um guardanapo e há quem enfeite elas até com cereja. O que você acha? No quesito comida, você pode enfeitar a mesa com os petiscos de entrada, fica algo incrível e dá para decorar legal.

Espero que você tenha gostado deste artigo e encontrado todas as informações necessárias, e também esclarecido possíveis duvidas. Não deixe de conferir outros artigos relacionados em nosso blog. E volte sempre ao Mundo das Tribos!

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL