Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como lidar com a ex do seu namorado

Como lidar com a ex do seu namorado

É muito comum a ex do namorado, ficar sondando o relacionamento atual. Em geral, isso acontece quando elas não superam o fim do relacionamento, podendo virar um grande tormento para o novo casal e se tornando um grande fator para as brigas. Saiba como lidar com a ex do seu namorado.

Aprenda a lidar com a situação

Muitas mulheres não conseguem lidar com a ex namorada do parceiro. (Foto: divulgação)

Uma grande parte das brigas do casal, está relacionada com o reaparecimento da ex do namorado. No entanto, a melhor forma de manter o relacionamento nos eixos, é manter o diálogo e manter a sinceridade entre o casal. Conheça abaixo algumas dicas de como lidar com a ex do seu namorado.

  • Reconheça a relação

Antes da atual namorada tirar conclusões precipitadas, é importante que ela aprenda a reconhecer os limites que separam a relação saudável da ex com o namorado, e a existência de segundas intenções. De acordo com especialistas, a ex-namorada que não consegue superar o fim da relação acaba tendo comportamentos que podem prejudicar o atual casal. Em geral, essas ex provocam situações para poder encontra-lo, procura saber notícias através dos amigos em comum e também deseja saber o que o ex anda fazendo, através das atividades das redes sociais.

  • Relação de amizade com a ex

Em casos raros, há ex-casaisque se tornam verdadeiros amigos e, sendo assim, a atual namorada deve ter tolerância para lidar com essa convivência de maneira pacífica.

Muitos casais brigam por causa dos relacionamentos passados. (Foto: divulgação)
  • A convivência é necessária

Logicamente, não é preciso forçar uma amizade ou mesmo, conversar com a ex. Porém, uma convivência harmônica é necessária para que ninguém se sinta desconfortável com a situação. Além disso, a sinceridade deve prevalecer.

  • Facilitando a intimidade

A atual namorada deve ficar ligada para notar se o seu parceiro está ou não sendo permissivo com a invasão da ex namorada. Em geral, por medo de brigas, o parceiro acaba escondendo da namorada o relacionamento da ex. Porém, antes de causar discordância entre o casal, a atual namorada deve observar a relação existente entre eles.

  • Amizade com certo limite

Para manter um relacionamento sólido e duradouro, é importante que a atual namorada imponha um certo limite na proximidade do companheiro com a ex.

Saiba como lidar com a ex do seu namorado. (Foto: divulgação)

Um bom relacionamento é baseado na confiança e na sinceridade. Dessa forma, é muito importante que o casal converse sobre tudo que acontece e sua vida, incluindo a aproximação da ex-namorada. Após conhecer mais sobre como lidar com a ex do seu namorado, é importante sempre se manter firme, evitando cair nas possíveis armadilhas que a ex-companheira possa causar.

Recomendado para você
Bem Estar

Prótese Dentária – Preços, Fixas, Flexível, Silicone, Porcelana

Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Bem Estar

Conheça as frutas do Inverno

Bem Estar

Tendências de tatuagens masculinas para 2017 (mais de 100 fotos incríveis)

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *