Como Imprimir Boleto Bancário e Pagar Inscrição INSS 2018

PUBLICIDADE

No ultimo concurso do INSS realizado no ano de 2011 foram disponibilizadas vagas para Perito Médico e Técnico do Seguro Social. O total de vagas era de 1875 vagas a organizadora do certame foi a FCC (Fundação Carlos Chagas).  A previsão é que em 2018 seja realizado um novo certame então fique atento e saiba como imprimir boleto bancário e pagar inscrição INSS 2018?

bandeira da previdencia social
Como Imprimir Boleto Bancário e Pagar Inscrição INSS 2017? (Foto: Divulgação)

Como Imprimir Boleto Bancário e Pagar Inscrição INSS 2018?

Todos sabem que para poder participar de um concurso e fazer as provas é necessário efetuar a inscrição, geralmente o boleto está disponível no site da banca organizadora do certame, mas sempre surge a dúvida como imprimir boleto bancário e pagar inscrição INSS 2018? Essa dúvida é muito simples de ser sanada, basta acessar o site indicado no edital do concurso que o boleto estará disponível para inscrição e impressão do mesmo para efetuar o pagamento.

fazendo prova
Está previsto para sair novo concurso do INSS em 2018 (Foto: Divulgação)

Concurso INSS 2018

É bem provável que em 2018 seja realizado um novo concurso do INSS, uma vez que a banca organizadora do concurso já foi até escolhida, após análise minuciosa entre outras três a escolhida foi a Cespe/UnB. No edital os interessados poderão encontrar data e local para efetuar a inscrição, bem como também os locais de prova. Geralmente o boleto para ser pago é emitido no ato da inscrição, no site da organizadora, que estará disponível no edital.  Não tem mistério é muito fácil, basta ter acesso a internet e  ao site responsável.

PUBLICIDADE
Marcando as respostas no gabarito
A banca organizadora do concurso INSS 2018 é Cespe/UnB (Foto: Divulgação)

Como fazer a inscrição para o concurso do INSS 2018

Quando sair o edital do certame com a data da inscrição é só abrir o site indicado, que provavelmente será o da banca organizadora abrir o requerimento de inscrição, ler e aceitar, depois transmitir os dados  pela internet e imprimir o boleto. Para finalizar e poder fazer a prova é só pagar o valor estipulado no boleto em uma agencia bancária, que geralmente tem uma indicada pela banca do concurso.

Símbolo da Previdencia Social
Prepare-se que em 2018 vai sair um novo concurso do INSS (Foto: Divulgação)

Porque o concurso do INSS 2018 é tão aguardado?

Os cargos que o INSS busca preencher com os concursos possuem ótimas remunerações e todo mundo quer ganhar bem e ter estabilidade profissional e financeira. Mas para poder ingressar em uma das vagas do concurso é preciso estudar muito e se preparar para obter uma média alta e para tanto você pode usar as apostilas dos anos anteriores e provas realizadas nos concursos do INSS. A banca organizadora pode mudar, mas o conteúdo das provas eliminatórias e classificatórias não. O número de vagas que está previsto para o certame do INSS 2018 é de  7.888 vagas, com salários que podem chegar até R$ 10.616,14. Esse salário faz com que o número de inscritos seja muito grande e está entre os concursos mais aguardados. Se você é um dos concurseiros que busca uma das vagas do concurso vá se preparando, pois em breve, mas muito breve novas oportunidades surgirão.

Leia também:

42 Comentários

  • bom dia to tentando redefinir minha senha pra imprimir meu cartao de prova e nao consigo ou seja meu comprovante me ajude por favor

    ob bom dia

  • bom dia!
    fiz minha inscrição e não conseguir imprimir o boleto bancário, por favor peço por gentileza que mim envia no meu email.

  • Bom dia Marlana tudo bom,basta acessar o site indicado no edital do concurso que o boleto estará disponível para inscrição e impressão do mesmo para efetuar o pagamento.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal Mundo das Tribos!.

  • Boa tarde Livia tudo bom, você tem que acessar o site indicado no edital do concurso que o boleto estará disponível para inscrição e impressão do mesmo para efetuar o pagamento.
    Obrigada espero ter ajudado. Boa Sorte
    Fique atento em breve novos artigos e mas novidades no nosso portal.

  • Não consigo imprimir o boleto, Preciso de ajuda para pagamento

  • Não consigo imprimir o boleto por favor me ajudem, já entrei no site indicado fui na pagina de acompanhamento não consigo nem visualizar o boleto.

  • boa tarde fiz a minha escricao e ja esta pago mas no tive nenuma informaca o do local das provas onde,onde sera realiza em que escola .aguardo uma resposta.obrigada em meu email. valeu…

  • realizei a inscrição não consigo encontrar o boleto para pagamento, poderia enviar por favor?

  • Boa tarde. Fiz a inscrição para o concurso e até o momento não consegui imprimir o mesmo. Como fazer. aguardo resposta. grata.

  • gostaria de confirmar minha inscrição e saber o local onde será minha prova a cidade eu já sei.
    Obrigada.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.