Menu

Beleza

Atualizado em 22 de dezembro de 2011, às 6:45 por Dany Negrao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como fazer trança embutida lateral

A tendência das tranças está com tudo nesse Verão! Aprenda a fazer uma trança embutida lateral, uma das mais desejadas do momento.

360474 Como fazer trança embutida lateral Como fazer trança embutida lateral

A trança embutida sempre esteve presente entre os penteados, mas foi depois que a mulher de Temer apareceu com o look na posse da atual presidente Dilma que ele ganhou mais destaque. O penteado é básico, mas pode ser usado em diferentes eventos, desde os mais simples aos mais sofisticados. A trança tradicional é para trás, mas você pode usar de lado, como a senhora Temer usou no evento.

Muitas mulheres pesquisam sobre como fazer trança embutida, afinal a tendência está com força total nos últimos tempos. Se preferir, você pode com ajuda de uma amiga ou mesmo de um profissional, mas é possível fazer sozinha. Você não precisa de nada mais além de um pouco de prática e talvez algum fixador para os fios mais rebeldes.

Trança embutida lateral

A forma lateral é um pouco mais fácil e um pouco mais sofisticada. Você pode usar em eventos durante o dia e também em eventos noturnos. A trança está presente nos mais atuais desfiles de moda. Nas passarelas mais famosas do mundo, as modelos usam e abusam dos mais variados tipos de trançados nos fios. A embutida é a mais famosa e está entre as mais chiques.

360474 tranca Como fazer trança embutida lateral

Afinal, como fazer trança embutida lateral? Logo abaixo você confere um vídeo com um tutorial completo que te ensina a como fazer a trança. Não importa aonde você esteja, quando chega com uma trança assim, todos perguntam como foi feita. O detalhe dessa trança é embutir uma trança na outra, cada vez você vai pegando mais uma mecha e assim fazendo uma trança da outra trança.

A trança lateral pode começar no topo da cabeça já com a franja. Do meio para as pontas você pode começar a puxar para a lateral. Há também a trança que já começa no lado da cabeça. Aí é você quem escolhe qual combina mais com você, com seu estilo e forma de usar os fios.

360474 tranca2 Como fazer trança embutida lateral

Começar no alto é algo mais elegante, mas é preciso tomar cuidado para não ficar algo muito elevado na cabeça. O topete está entre as tendências do momento e também pode ser usado com esse tipo de trança. Há ainda a possibilidade de encaixar alguns enfeites entre os fios. Os fios dourados e coloridos estão com tudo no Verão. Escolha o que combine com seu tom e arrase na decoração da trança.

Esse é um ótimo penteado para quem não sabe o que fazer, não quer passar calor com os fios soltos ou mesmo não tem dinheiro para um penteado feito por profissional. É algo chique e que chama atenção por onde passa. É sucesso na certa. Confira o vídeo e saiba como fazer a trança sem precisar procurar a ajuda de um cabelereiro profissional.