Menu

Beleza

Atualizado em 3 de março de 2011, às 21:40 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Fazer Tonificante Caseiro para Pele

Tonificante Caseiro Pele 238x300 Como Fazer Tonificante Caseiro para Pele

Tonificar a pele, o corpo, os cabelos. Tudo que pode resultar em sua beleza merece os devidos cuidados. E um bom exemplo de como cuidar de partes importantes do seu corpo usando os famosos tonificantes que servem para revitalizar o que está opaco e sem vida.
Uma ótima dica para quem está sem grana e deseja algo barato e prático.

Não tem como comprar os produtos que tem fama de resolver qualquer problema como pele sem brilho, quedas de cabelo e corpo sem firmeza? Está sem grana? Então não se preocupe porque há sempre formas simples e fáceis de resolver tudo e uma delas são as dicas caseiras.

O Mundo das Tribos vai agora ensinar como fazer loção tonificante caseira, tudo feito de forma bem simples, com ingredientes que você tem em casa e que pode ser feito em questão de minutos, e o melhor, sem gastar dinheiro. Há uma loção para cada tipo de problema. Se for para queda de cabelo há produtos caseiros que resolvem sim, se for da pele, a mesma coisa. Apenas, veja do que realmente precisa para que de forma econômica tenha o seu problema resolvido.

Se o seu problema é com a pele, a dica é essa receita de tonificação caseira para a pele:

Pegue ½ abacate mais 3 colheres (sopa) de loção de hamamélis com 3 colheres (sopa) de soro fisiológico. Em seguida amasse o abacate até virar um creme em seguida acrescente os outros ingredientes e misture bem. Lave rosto com sabonete neutro depois passe a loção sobre o rosto e deixe agir por 30 minutos.

Se tiver pele oleosa, passe longe desta loção. Para os cabelos que tal fazer uma loção que pode dar mais brilho as suas madeixas? E para a combater a queda siga a receita abaixo:

Pegue o Chá de confrey mais álcool de cereai e Bepantol B-12. Pegue 1/2 litro de chá de confrey, 500 ml de álcool de cereais, 1 litro de Bepantol B-12 e aplique todo dia no cabeço, todos os dias, depois de lavar.

Com estas dicas o importante é que de forma bem barata seus cabelos fiquem lindos, brilhosos e com um preço tão em conta que só vai deixar a saúde do seu corpo ainda melhor com tanta economia.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.