Menu

Notícias

Atualizado em 12 de março de 2011, às 14:40 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como Fazer Mechas Rosas no Cabelo

Mechas Rosas 300x242 Como Fazer Mechas Rosas no Cabelo

Rosa está super na moda. Isso já é assunto sem muita novidade. Há rosa nos sapatos. Nos vestidos, nos batons, nas peças íntimas, porém, pode ter rosas também nos cabelos. Novidade? Até que nem tanto assim, uma vez que no eixo Rio – São Paulo as meninas têm abusado do estilo para se sobressair com cabelos lindamente tingidos e com mechas rosas incríveis.

Claro que tingir os cabelos de rosa não é algo tão comum assim bem verdade, mas tem sido grande a quantidade de garotas e até mesmo mulheres afim de colocar seus cabelos nesta aventura de cores. O objetivo é se destacar mesmo e conseguir fazer mais uma diferença em meio a tanta gente comum.

Mas, muita calma nesta hora. Seus cabelos não devem ser usados para experiência. É bem que seja atenta a alguns detalhes importantes como, por exemplo, saber qual a tinta rosa para cabelos que vai usar nos cabelos. Qualquer tipo de tintura, com alto teor de amônia, pode até dar um tom rosa nos seus cabelos, mas vai lhe deixar roxa de raiva de tanto que estraga os seus cabelos e lhe levando a gastar uma pequena fortuna com hidratações.

Mas, caso queira viver esta tendência da moda capilar, veja como tingir seus cabelos de rosa e ficar, quem sabe, a cara da cantora americana Avril Lavigne. Siga estes passos e fica rosa.

Caso você já tenha mechas loiras nos cabelos não vá logo jogando um tonalizante vermelho. Isso por dar uma mistureba de cores que nunca vai ser rosa. Um modo de fazer tudo dar certo é fazer com que seu cabelos passe por um solução de pré-pigmentação. Acha que pode fazer isso em casa?

De modo nenhum. Pois, só os salões têm profissionais especializados para saber puxar as mechas de forma que ela, sobre tom, fique rosa. Caso queira ficar com os cabelos rosa não há problema, aliás, ficará lindo, mas não invente de fazer isso em casa porque não ficará como imagina.

Conteúdo avaliado com média: