Menu

Serviços

Atualizado em 19 de maio de 2011, às 18:01 por Editorial MDT
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como fazer Cartão Marisa

A Marisa é a maior loja especializada em moda feminina do Brasil. A sua história começa em 1948, com a chamada Marisa Bolsas, onde Bernardo Goldfarb, seu fundador, vendia bolsas a pronta entrega de estoques de grandes fábricas a preços competitivos. Em seguida, com a Marisa Malhas, começou a expansão das lojas. Totalmente voltada ao público feminino, oferecendo bons produtos por preços justos, a Marisa cresceu, e hoje conta com 280 lojas em todo o país, sendo genuinamente nacional.

logo2 300x204 Como fazer Cartão Marisa

Hoje, além de moda feminina, a Marisa também comercializa a moda infantil e a moda masculina, tudo com o melhor preço e a melhor qualidade do mercado. A empresa é ainda a maior vendedora de lingeries do país, sendo que, a cada segundo, 3 peças de moda íntima são vendidas.

Para atender esse grande público, a Marisa conta atualmente com um quadro de mais de 10 mil funcionários, sendo que 70% deles são compostos por mulheres. Por isso, o seu slogan “De mulher para mulher” é tão difundido. O atendimento nas lojas é muito atencioso e simpático, fazendo com que os clientes sintam-se à vontade para escolherem as roupas que melhor lhes convêm.

A Marisa pretende que os seus clientes sintam-se felizes, obtendo produtos de ótima procedência e com preços imbatíveis. Para contribuir com essa filosofia, a Marisa adotou o sistema de cartões da loja para facilitar o pagamento das compras. São dois cartões oferecidos pela empresa: o Cartão Marisa e o Cartão Marisa Itaucard.

Com o Cartão Marisa, você tem muitas vantagens, dentro e fora das lojas Marisa: descontos em promoções exclusivas, seguros e assistências, compras parceladas em até 8 vezes ou em até 5 vezes sem juros, ele pode ser usado para fazer compras na loja virtual Marisa e sistema de crédito rotativo, com o qual você escolhe o dia do mês para pagar as prestações. As faturas chegam mensalmente em sua casa e você pode pagá-las em qualquer banco, lotérica ou nas lojas Marisa.

cartão1 Como fazer Cartão Marisa

O Cartão Marisa Itaucard pode ser feito tanto para correntistas quanto para não-correntistas do Banco Itaú. Ele oferece inúmeras vantagens porque pode ser usado em outros estabelecimentos além das lojas Marisa. Com ele, você pode parcelar as suas compras em restaurantes, bares, lanchonetes, farmácias, livrarias e outros comércios. Com o cartão, você recebe R$500,00 de crédito e, após 6 meses, ele pode ser aumentado. Você pode escolher o dia do pagamento da fatura, que pode ser dividida em até 12 vezes.

E para melhorar, o cartão não tem anuidade, só haverá cobranças de tarifas quando o cartão ou o limite do crédito forem usados. As faturas chegam à sua casa com todo o conforto e segurança. Você também pode pedir um cartão adicional para a pessoa que você quiser, dando a ela as mesmas vantagens que você tem com o seu Cartão Marisa Itaucard. Para quem é correntista Itaú, as parcelas podem ser pagas pela internet, com o seu Cartão Estrela ou com o seu Cartão Eletrônico Itaú nos caixas eletrônicos desse banco, por telefone, pelo débito automático, em lotéricas ou nas lojas Marisa.

cartão marisa itaucard 300x190 Como fazer Cartão Marisa

Para quem não é correntista, o pagamento pode ser feito em casas lotéricas, por fichas de compensação ou nas lojas Marisa. Você ainda tem direito ao seguro contra perda e roubo do cartão, seguro da sua saúde e a de seus dependentes e seguro para acidentes pessoais.

Para ter todas essas vantagens, saiba como fazer Cartão Marisa. Você pode fazê-lo em qualquer loja Marisa, pela internet, no site http://marisa.com.br, pelo telefone 4004-2211 nas capitais estaduais ou pelo 0800-728-1122 ou pedi-lo pelo e-mail cartão@marisa.com.br. Ele fica pronto em pouco tempo e você já poderá esbanjar das suas vantagens do Cartão Marisa.

Conteúdo avaliado com média: