Menu

Beleza

Atualizado em 18 de junho de 2013, às 14:44 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Fazer Barba Crescer Mais Rápido

como fazer barba crescer mais rápido 300x223 Como Fazer Barba Crescer Mais Rápido

Assim como diversos homens querem se livrar de suas barbas e manter o rosto sempre lisinho e bem cuidado, é claro que também existem aqueles que apostam em um visual mais charmoso com a barba, o que sem duvida alguma varia o gosto de cada um. Se você está procurando dicas de como fazer a barba crescer mais rápido, esse artigo foi feito para você!

Existem vários modelos de barba que se adaptam perfeitamente ao estilo do homem e que imagem ele pretende passar com ela, como, por exemplo, as barbas ralas, tipo mal feitas, ideais para homens pervertidos e que não dispensam uma aparência largada e charmosa, que realmente leva qualquer mulher a loucura. Também existe a barba média grande, que caracteriza um homem mais sério e com responsabilidades, e o rosto lisinho, de bebê, que aparenta um homem romântico, carinhoso e bem cuidado.

Para deixar a barba crescer de uma forma mais rápida, o ideal seria raspá-la todos os dias no sentido contrário, o que normalmente é feito na hora do banho com o shampoo e condicionador, o mesmo utilizado para lavar os cabelos, como também você poderá comprar na loja de cosméticos mais perto da sua casa o shampoo e condicionador especial para o barbear.

Porem é meio difícil ir contra a genética, como existem homens que tem barba de sobra também existem os que não possuem quase nada, no máximo alguns fiozinhos meio tortos. Nesse caso, se incomodá-lo será preciso procurar uma ajuda estética e procurar por algo que possa reverter a situação, coisa que é bem difícil. A barba começa a nascer a partir dos 16 anos e se estende ao resto da vida. Saiba usá-la da forma mais benéfica para você! Em todo caso estão disponíveis diversos salões de beleza especializados nesse assunto, o que te proporcionará um barbear mais saudável e bonito.

Esperamos ter ajudado e boa sorte!

Conteúdo avaliado com média: