Menu

Serviços

Atualizado em 3 de março de 2011, às 7:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como Fazer Acordos com Cartão de Crédito

Acordo Cartão1 270x300 Como Fazer Acordos com Cartão de Crédito

Quando o cartão de crédito está disponível e com seu limite intacto , é hora de se sentir bem à vontade para ir às compras. Sapatos, roupas, maquiagens, vestidos, bolsas e outras coisas que todas amam e caso já tenham é bom sempre comprar novamente. E nisso, usa-se o cartão de crédito.

No final do mês, a fatura chega. E a conta vem de acordo com a quantidade de compras que foram feitas. Um estouro. E simplesmente não há mais condições para se pagar a fatura. E o nome vai para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), os juros correndo e a dívida ficando ainda mais complicada de ser paga.

Quando isso ocorre, o melhor a se fazer é procurar a bandeira, ligar e fazer um acordo com o cartão de crédito. Esta é a forma de a sua dívida ser parcelada em quantas vezes seja necessário para que seu compromisso seja honrado e seu nome removido do SPC.

Acordo com operadora de cartão de crédito tem sido a saída para muita gente que, a fim de consumismo sem freios ou por perda do emprego mesmo, não conseguiu pagar a fatura o cartão no final do mês. E para tentar sair deste sufoco tentar procurar meios de saber como fazer acordos com o cartão de crédito.

Uma boa saída também é procurar uma unidade do Procon em sua cidade para que o órgão faça a intermediação entre você e o cartão de crédito.Esta tem sido a opção a que mais se recorre. E tem dado certo porque muita gente tem conseguido renegociar suas contas, em várias parcelas, e com juros bem suaves, tendo a chance de poder quitar suas contas e até mesmo recuperar seu crédito.

Procure o Procon da sua cidade e peça um acordo amigável com cartão de crédito. Isso vai ser bom para você, que não vai perder sua credibilidade como consumidor, e bom para as empresas se cartão de crédito que não tomam prejuízo.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.