Search

Como Fazer Acordos com Cartão de Crédito

Google plus

Quando o cartão de crédito está disponível e com seu limite intacto , é hora de se sentir bem à vontade para ir às compras. Sapatos, roupas, maquiagens, vestidos, bolsas e outras coisas que todas amam e caso já tenham é bom sempre comprar novamente. E nisso, usa-se o cartão de crédito.

No final do mês, a fatura chega. E a conta vem de acordo com a quantidade de compras que foram feitas. Um estouro. E simplesmente não há mais condições para se pagar a fatura. E o nome vai para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), os juros correndo e a dívida ficando ainda mais complicada de ser paga.

Quando isso ocorre, o melhor a se fazer é procurar a bandeira, ligar e fazer um acordo com o cartão de crédito. Esta é a forma de a sua dívida ser parcelada em quantas vezes seja necessário para que seu compromisso seja honrado e seu nome removido do SPC.

Acordo com operadora de cartão de crédito tem sido a saída para muita gente que, a fim de consumismo sem freios ou por perda do emprego mesmo, não conseguiu pagar a fatura o cartão no final do mês. E para tentar sair deste sufoco tentar procurar meios de saber como fazer acordos com o cartão de crédito.

Uma boa saída também é procurar uma unidade do Procon em sua cidade para que o órgão faça a intermediação entre você e o cartão de crédito.Esta tem sido a opção a que mais se recorre. E tem dado certo porque muita gente tem conseguido renegociar suas contas, em várias parcelas, e com juros bem suaves, tendo a chance de poder quitar suas contas e até mesmo recuperar seu crédito.

Procure o Procon da sua cidade e peça um acordo amigável com cartão de crédito. Isso vai ser bom para você, que não vai perder sua credibilidade como consumidor, e bom para as empresas se cartão de crédito que não tomam prejuízo.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top