Como Escolher o Colchão Ideal

PUBLICIDADE
como-escolher-o-colchão-ideal

Na hora de escolher um colchão você sempre fica em dúvida e dá o maior trabalho para quem realiza o atendimento na loja? Saiba que aqui no Mundo das Tribos é possível encontrar soluções para todos os dilemas e dúvidas. Nesse artigo publicaremos várias dicas e informações a respeito de como escolher o colchão certo para você; por isso, não deixe de acompanhá-lo.

Selecionar corretamente o colchão é fundamental e para que isso ocorra é necessário conhecer algumas características e seguir certos critérios. No Brasil, os colchões mais comuns de se encontrar são constituídos de molas ou espumas. Os primeiros permitem conforto e durabilidade e são indicados para pessoas de até 150 quilos.

Já os espumados têm classificação de densidade que condiz com quantidade de peso, por exemplo: para quem tem entre 61 a 80 quilos, a densidade é 28. Isso deve ser levado em conta na escolha do colchão, nas lojas há sempre uma tabela com as informações sobre densidade e peso, para que você possa saber qual é adequado ao seu corpo.

PUBLICIDADE

Outro procedimento importante é medir a largura e altura da cama antes de ir a uma loja, assim não haverá erro na compra. O colchão deve preencher todo o espaço do móvel. Experimente bem todos os colchões, se for de casal, não se esqueça de considerar também o peso do parceiro (a). Esteja atento a todas as características, eles não podem ser duros ou macios demais.

Tire todas as possíveis dúvidas com o vendedor da loja.

Adquirir um colchão que não condiz com suas necessidades e tipo físico pode acarretar problemas à saúde e muito desconforto, como: má postura, dores no corpo todo, câimbras, estresse causado por noites mal dormidas, enfim.

Agora que você já sabe como escolher o colchão ideal, não perca mais tempo, compareça até uma loja mais próxima e realize suas compras de maneira segura e sem dúvidas. Certamente você encontrará aquele colchão perfeito para seu caso.

Desejos a todos excelentes aquisições e até a próxima.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.