Search

Como enviar mensagens grátis para telefone Oi

Aprenda a enviar mensagens de texto gratuitas para telefones celulares da Oi, através do site da operadora.
Google plus

No site da Oi, é possível enviar mensagens gratuitas para celulares da operadora

Para os milhões de usuários de telefone celular em todo o Brasil, uma forma mais barata de usar a tecnologia móvel para entrar em contato com familiares e amigos é através das mensagens de texto, os famosos “torpedos”, ainda mais se o telefone da pessoa com a qual você necessita entrar em contato for de uma operadora diferente da sua. Mesmo com algumas operadoras oferecendo várias promoções para o envio de mensagens de texto, com um preço fixo por dia, seria ainda melhor se o serviço fosse gratuito, não é mesmo?

Fazendo uma busca na internet, é possível encontrar muitos sites oferecendo o envio gratuito de mensagens, para qualquer operadora e de qualquer região do país. O problema é que, na maioria das vezes, esses sites não são confiáveis, e as pessoas acabam ficando com medo de colocar o número do seu telefone. Uma alternativa para isso é utilizar o próprio site da operadora para o envio de mensagens. No caso da Oi, o serviço é conhecido como “Oi Torpedo Web”, e pode ser usado por qualquer pessoa com acesso à internet, que esteja interessada em enviar uma mensagem gratuita para usuários de telefone móvel Oi.

Como funciona

Basta acessar o site da Oi e enviar a mensagem de graça

Para utilizar o envio gratuito de mensagens para os celulares da Oi, o primeiro passar é acessar o site do “Oi Torpedo Web”, que é o www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-torpedo-web/.

Logo após entrar na página, você irá visualizar os campos “De”, onde deve ser colocado o seu nome; “Para: DDD”, onde vai o código de discagem direta à distância do telefone para o qual será enviada a mensagem (por exemplo, 11 para São Paulo, 21 para Rio de Janeiro, 31 para Minas Gerais, etc); e “Número”, que deve ser preenchido com o número do telefone que vai receber o torpedo. Vale ressaltar que no campo “DDD”, não é necessário colocar o código da operadora, como em uma ligação normal. Só precisa mesmo do DDD do destinatário.

Há também o campo “Mensagem”, que é o local reservado para você digitar a mensagem que irá mandar. É importante lembrar que o texto é limitado a 121 caracteres, e à medida que você digita, a contagem vai diminuindo. Terminado o preenchimento, basta digitar, no campo “Confirmação”, os caracteres que aparecerem na imagem. Depois, é só clicar em enviar. Caso apareça alguma mensagem de erro, basta voltar neste campo e digitar o novo código que será mostrado.

De acordo com a Oi, não há limites para o envio gratuito de mensagens.

Dúvidas

Em caso de dúvidas sobre a utilização do serviço, entre em contato com a Oi, discando para *144 do seu telefone celular.

Para outras informações basta ligar no *144


Google plus


Este artigo possui 5 comentários

  1. bb
    Publicado em 18/01/2013 às 12:21 AM [+]

    vasco da gama

  2. gabriela
    Publicado em 26/03/2013 às 3:37 PM [+]

    a oi e melhor

  3. mauricio soares
    Publicado em 07/03/2014 às 12:36 AM [+]

    meu chip da oi foi bloqueado e preciso do meu numero com desbloquear

  4. marina
    Publicado em 26/05/2014 às 6:53 PM [+]

    o proximo que a eliane me arrumar vou dar o melhor de mim,para eu não errar denovo,se tu não me quer como amiga então vai me ter como inimiga.

  5. daniel
    Publicado em 16/06/2014 às 11:11 AM [+]

    Em cada ano uma vida,
    Em cada vida um saber,
    Em cada saber uma certeza,
    A certeza que amo você!
    Feliz Aniversário meu amor.
    __________________ dan te ama

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top