Menu

Beleza

Atualizado em 1 de maio de 2010, às 17:43
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Disfarçar Espinhas, Sardas, Olheiras e Manchas

Como Disfarçar Espinhas Sardas Olheiras e Manchas Como Disfarçar Espinhas, Sardas, Olheiras e Manchas

Como disfarçar as imperfeições do rosto como: espinhas, manchas, cravos, sardas e olheiras? Isso por que não adianta fazer aquela maquiagem incrível e de repente lá estão elas as imperfeições que tanto atormentam a vidas das adolescentes.

A melhor maneira e disfarçar é fazer truques de beleza que venham camuflar assim vamos começar pelas espinhas.
Para disfarçá-las o melhor a fazer é usar um corretivo com ação secativa que além de camuflar ainda soluciona o problema. Com o dedo passe sobre as espinhas e dê uma leve batidinha.
Para as olheiras o melhor remédio são as compressas de chá de camomila gelado, algodão embebecidos ou até mesmo os saquinhos do chá, coloca-los sobre os olhos e ficar com os mesmos fechados por 15 minutos.

Agora hora de se maquiar primeiro você deve neutralizar as olheiras passando um corretivo amarelo sobre elas, depois um bege cremoso lembrando que é sempre um tom abaixo de sua pele, não use os líquidos. Passe nas pálpebras e laterais do olho arremate com uma camada bem fina de pó.
As sardas que deveriam ser um charme acabam virando um pesadelo para algumas mulheres, mas o problema é que elas são difíceis de serem cobertas totalmente, o que deve ser feito é usar uma base bem leve com filtro solar, mas se não resolver o problema use um corretivo líquido apenas aonde tem as sardas.

Para as manchas tente deixar igual o tom da pele uniformizando com o uso de uma base. Passe um pouco no queixo e compare com o colo ambos devem ficar iguais, depois é só usar os corretivos coloridos como, por exemplo, manchas marrons usem corretivos amarelados e amarela-alaranjadas, e assim por diante.
Com essas pequenas dicas você poderá solucionar algumas coisinhas que nos deixam insatisfeitas.