Menu

Carnaval

Atualizado em 15 de fevereiro de 2011, às 1:15 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Como Desfilar numa Escola de Samba Carnaval 2011

Roupas para Carnaval 2011 Dicas

[13/02/2011]

Bloco de Carnaval Infantil

[16/02/2011]

como desfilar numa escola de samba carnaval 2011 Como Desfilar numa Escola de Samba Carnaval 2011

Há pessoas que ficam muito ansiosas para a chegada do carnaval. Umas para ver o desfile da sua escola de samba sair linda na Marquês de Sapucaí. Outros, para desfilar numa escola de samba e fazer parte, e quem sabe, de uma vitória desta escola caso seja a melhor escolhida pelos jurados.

Nós do Mundo das Tribos vamos ensinar como participar dos desfiles das escolas de samba no Carnaval 2011. O primeiro passo é ir à quadra da sua escola favorita e saber quais as fantasias e de quais alas estão a venda. Sim, pois muitas pessoas são convidadas, mas há algumas que podem pagar para integrar a equipe de desfile.

dicas para se desfilar numa escola de samba não é somente desfilar com os pés, mas, com a alma. E isso vai ser decisivo na hora de decidirem se vão vender ou não a fantasia para você. Sim, além do gingado você vai ter que mostrar muita felicidade para mostrar na Marquês para entrar na escola de samba.

Uma vez que, é tanta gente querendo desfilar e poucas as vagas para as escolas de samba carnaval 2011, quando surge uma oportunidade é melhor aproveitar. Então, trate de mostrar o seu diferencial e por que você quer fazer bonito este ano na avenida.  Ainda há as muitas opções de desfile como é o caso da:

Imperatriz Leopoldinense;

Portela;

Mangueira;

Salgueiro;

Estas que citamos logo a cima são só algumas, pois existem muitas mais.  E depois de desfilar nos dias da festa é só ficar na torcida para que a quarta-feira de cinzas coloque a escola em que desfilou como a grande campeã do ano de 2011. Tenha certeza de que assim a vitória será mais maravilhosa ainda e seu carnaval ainda mais especial.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.