Search

Como Desencravar Unhas

Google plus

Além de doer é um desconforto só, lhe impedindo de calçar sapatos e de andar com elegância. Assim é para as mulheres o terror das unhas encravadas. E quando a situação está muito complicada e todas as unhas dos pés e das mãos encravam aí é que o tormento está completo.

E não só mulheres sofrem com este mal, homens também podem ter unha encravada, o que é outro tormento para eles. O que pode causar a unha encravada é não cortá-la de modo correto, deixando com irregularidades.

A unha encravada se trata de um pedacinho de unha que você, por não cortar direito, deixou entrar na carne da unha e á medida que a unha vai crescendo esse pedaço de unha entra na carne do dedo, causando inflamação.

Mas, aqui vão algumas dicas de como desencravar unhas. A primeira delas é ir a um podólogo. Ele saberá como cuidar das suas unhas e passar o medicamento correto para diminuir a inflamação, removendo a carne da unha sem que sinta fortes dores.

Outras dicas para evitar unhas encravadas é cortar a unha corretamente. Não deixe as unhas muito pequenas ao cortar sempre deixe as unhas num formato reto para que a unha cresça regularmente. Fique de olho para saber se sua pedicure está cortando corretamente.

Com estas dicas você vai se ver livre deste tormento e poder calçar seus maravilhosos sapatos sem ter que comer muita dor por causa disso. Cuide-se e fique linda sem perder o conforto.

Procure sempre um podólogo para cuidar dos seus pés. Esta é a melhor maneira de também evitar calos, outros problemas nos dedos que são um verdadeiro tormento, podendo levar a sérias inflamações nos pés.


Google plus


Este artigo possui 2 comentários

  1. Déborah Maynara
    Publicado em 10/12/2012 às 8:32 PM [+]

    To tentando Fazer unhas e não sabia como desencravar mais depois dessa dica vo por meu mini lugarzinho para ganhar meu querido e suado dinheirinho .Muito Obg R7

  2. Eduardo
    Publicado em 08/02/2013 às 7:58 PM [+]

    Entendi como prevenir mas nao como desencravar, o título do testo nao faz sentido algum com o texto. Mas a prevenção passada pelo site, parece ser ótima, so deveria ter outro título para nao confundir

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top