Bem Estar

Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar?

Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar? – Essas são apenas algumas perguntas que as mulheres se fazem quando suspeitam de uma traição. Por mais que companheiro tente disfarçar, é possível identificar que ele está se envolvendo sexualmente ou afetivamente com outra pessoa.

Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar? (Foto: Divulgação)

Infidelidade é um assunto que está na boca do povo, porém nem sempre fica clara as causas e motivos que fazem seu parceiro trair ou procurar alguém além de você. Alguns estudos dizem que as mulheres são muito mais espertas do que os homens e conseguem disfarçar melhor quando o assunto é traição. Por outro lado, os representantes do sexo masculino sempre acabam deixando alguns vestígios de que estão fazendo algo de errado.

Leia mais: São Paulo é líder nos gastos com a infidelidade, diz site de traição

Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar?

Não há dor maior do que ser traída pela pessoa que amamos. A partir do momento em que acontece a traição, acaba a confiança e os conflitos se intensificam com o passar do tempo. São poucos os amores que conseguem sobreviver a infidelidade.

Atenção. Veja um método INOVADOR que pode SALVAR seu relacionamento. Assista ao vídeo ainda enquanto da tempo!

 

Você não sabe como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar? Acompanhe a seguir algumas situações que podem denunciar que o seu companheiro está tendo um caso:

Horas extras no trabalho sem motivo

Horas extras no trabalho. (Foto: Divulgação)

Desconfie se seu parceiro de uma hora para outra começa a ficar mais horas no trabalho, dizendo que tem trabalho “extra” para fazer. Se ele chegava às 19h e agora chega as 22h, preocupe-se.  Ele pode inventar uma desculpa, como: estava em reunião e não consegui atender suas ligações, estava corrido hoje, trabalhei tanto que nem vi o tempo passar.

Falta de interesse sexual repentina

Falta de interesse sexual repentina. (Foto: Divulgação)

Realmente é hora de se preocupar, se o parceiro sempre te completou nessa parte do relacionamento e, de repente, fica sem vontade ou falta de interesse no sexo, é porque tem algo estranho nessa história. Outra coisa que pode levantar suspeita é se você, mulher, for surpreendida na hora da relação sexual com posições novas e inesperadas.

Confira: Como lidar com a traição

Ele quer mais espaço em sua vida

Ele quer mais espaço em sua vida. (Foto: Divulgação)

Está claro que ele está vendo a relação como algo sufocante, pois sempre arruma um jeito para sair com os amigos ou mesmo nos finais de semana. Ele consegue se divertir muito bem sem você.

Gastos desnecessários, sem explicação

Gastos desnecessários, sem explicação. (Foto: Divulgação)

Os homens não costumam controlar tudo o que gastam, por isso, uma das coisas fáceis de se identificar é se estão acontecendo gastos excessivos. Se você tiver conta corrente com o seu companheiro, fica mais fácil identificar alguma despesa fora do comum. Se tiver desconfiada, espere ele adormecer para revistar sua carteira, calças e jaquetas. Procure por bilhetes de cinema ou notas de estacionamentos.

Aumento de vaidade

Aumento de vaidade. (Foto: Divulgação)

Outro sinal de traição é se o homem começar a ser vaidoso de uma hora para outra, se ele se preocupa com a roupa íntima quando antes nunca o havia feito.

Chamadas para números desconhecidos

Chamadas para números desconhecidos. (Foto: Divulgação)

Talvez seja uma das falhas que os homens cometem e muitas mulheres descobrem a traição. Desconfie caso encontre chamadas de longa duração para números desconhecidos, ou mesmo ligações para o mesmo número diversas vezes.

Homem incomunicável

Chamadas para números desconhecidos. (Foto: Divulgação)

Outra dica é ver se o parceiro deixa o celular desligado por muito tempo durante o dia, e como justificativa fala que o aparelho deveria estar sem sinal ou coisa parecida. Ou ainda se ele demora para retornar suas ligações e quando o faz fala com a voz em um tom baixo demais e sem clareza de ideia.

Utiliza uma nova conta de e-mail

Utiliza uma nova conta de e-mail. (Foto: Divulgação)

Se você descobrir que de um dia para o outro ele tem outra conta de e-mail, significa que a usa para assuntos mais que particulares. Quer dizer que há algo muito privado, que ele não deseja que você saiba.

Existem outros sinais que também podem indicar que sua relação está indo mal e seu parceiro está traindo, como ele passar a ver defeitos que antes não via em você, reclamar de coisas que não reclamava no cotidiano da vida a dois, e também outras esquisitices que você só vai perceber porque convive a muito tempo com ele.

De qualquer forma, se há traição ou se a relação não vai bem, um conselho é conversar e tentar descobrir o que se pode ser feito para salvar o relacionamento. Se não houver um acordo é melhor cada um seguir seu rumo e procurar a felicidade com um novo alguém.

Veja também: Perdoar uma Traição Vale a Pena

Gostou da matéria “Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar?” Tem mais alguma dica que ajude a identificar infidelidade? Deixe um comentário.

Alguns motivos podem levar a traição. (Foto: MdeMulher)
Alguns motivos podem levar a traição. (Foto: MdeMulher)

Motivos que levam a traição

Depois de alguns anos em um relacionamento ninguém acorda um belo dia e sai traindo sem motivação alguma. Se o relacionamento é monogâmico a decisão de trair é mais complexa do que se pensa. A decisão de trair não vem de um ponto somente, mas sim de vários que a pessoa vem vivendo e acaba decidindo por tentar buscar algo diferente do que tem na relação. É claro, que algumas exceções, traem, porque simplesmente não querem ter um parceiro somente, mas se “esquecem de contar isso para o tal parceiro.

Salvo isso, veja algumas coisas que podem levar uma pessoa a trair outra:

  1. Desejos secretos

Às vezes existem alguns desejos secretos que o casal não conversou entre si. Um fica com medo de contar para o outro sobre esses tais desejos e acabam por buscar fora de casa o que não se tem dentro. Nesse caso, converse abertamente com o parceiro antes de sair por aí traindo.

  1. Você humilha seu parceiro para seus amigos

Aquela “brincadeirinha” soa mal aos ouvidos do seu parceiro. Pare com isso imediatamente e veja a reação do outro. Se o seu parceiro pediu para evitar certos comentários em público que denigre a sua imagem, então, não custa nada evitar, certo?

  1. Trabalho até tarde

Se você passa muitas horas do seu dia fora de casa, trabalhando, pode ser que de fato dê brecha para que o seu parceiro sinta-se sozinho e fique com vontade de trair. O mesmo pode acontecer com você, que pode ter oportunidade de trair e aí não se segure, dando andamento ao processo de traição. Dedique um tempo para o seu relacionamento para que isso não aconteça.

Veja 12 sinais que ele te traiu

Mais sinais de traição

 

Recomendado para você

Bem Estar

Passagens Aéreas com Desconto Para Idosos

Bem Estar

Como Remover Manchas de Roupas

Bem Estar

Remédio caseiro para menstruação atrasada

Bem Estar

Fazer convite de casamento passo a passo

Comentários

377 respostas para “Como descobrir se o homem está traindo? Quais os sinais a observar?”

  1. Karla disse:

    Dayana, não sou psicóloga mas se você tem duvidas procure ter uma longa conversa franca com ele. Boa sorte.

  2. Day disse:

    Tenho evidências de que meu noivo me traiu entre o final de 2015 e início de 2016 com uma recepcionista do trabalho dele.
    Visualizei a localização dele no determinado bairro, por várias vezes após o horário de retorno do trabalho. Ele não teve uma resposta consistente sobre isso,
    e o pior é que, durante esses meses ele me tratou muito diferente, comprou outro ship de celular e saia de perto quando recebia ligações, colocou senha no celular,
    mudou senha de redes sociais. E adicionou a tal garota que em algumas mensagens tratava ele de uma forma muito intima, ela agradecia por ele ouvi-la, e ainda enviava corações. Meu noivo bate o pé até hoje dizendo que não fez nada que tudo foi um mal entendido. Só que eu não paro de falar disso até hoje, descobri até o número do celular do namorado da garota, e penso toda hora em ligar para ver o que ele acha dessa história. vi que ele curtia fotos dela e ela tava sempre curtindo as coisas dele, Com relação ao meu noivo, fico com a sensação de que ele está sempre mentindo, por conta deste episódio e de outros que ele fez sem pensar que poderia me fazer sentir-se péssima.

  3. jamilly disse:

    Interessante

  4. Clicia disse:

    Essas dicas são realmente muito boas!
    Agora muitas mulheres saberão se realmente estão sendo traidas..

  5. liriane damares disse:

    ola eu desconfio muito do meu marido ele passa muito tempo no trabalho chega muito tarde em casa eu pergunto pra ele oq acontece ele me xinga diz por que eu quero saber ele não me procura mais diz que não senti vontade nenhuma oq eu devo fazer. aguardo resposta

  6. camila disse:

    ´muito ruim vc saber quer estar sendo traida

  7. alecsandra lima disse:

    casei a quase 5 anos desde do 1 mês desconfiava que era traída,entao veio a confirmação,descobrir logo 2 da empresa que trabalha .ou seja o cafajeste como da faxineira ate aengenheira.estou me separando,peço pra ele mudar ,chegar em casa sedo ele grita em alto e bom tom não vou mudar so porque voçe quer ,então não aguento mais o que já chorei nesses 5 anos valeu pela minha vida toda.sei que não vai ser fácil tenho um filho de 2anos sou enfermeira mas não conseguir emprego em sp ,vou voltar para meu nordeste onde estava bem emprega e vou correr atraz novamente tem 37 anos sou pessoa jovem ainda e tenho muita corragem para trabalhar

  8. tatiane inacio disse:

    meu esposo não e carinhoso comigo ,quando vou fazer nele diz ser cosquento ,esta suado vira de lado,isso me deixa irritada ,desconfio muito dele estou sendo traída?

  9. MARY disse:

    AJO QUE MEU MARIDO ESTA MIM TRAINDO NAO TENHO SETESA MIM AJUDE

  10. luana disse:

    luana gostosa

  11. Karla disse:

    Raiany a melhor coisa a se fazer em primeiro é conversar com calma e chegar a uma conclusão, afinal namoro é um compromisso e viver com duvidas não é bom para ninguém.

  12. raiany oliveira disse:

    to desconfiada de que meu namorado esteja me traindo ele ta muito diferente comigo,outro dia o telefone dele tocou e ele demoro p atender mas atendeu e fico com a voz mansa no celular como se tivesse falandoo com outra,fiquei muito nervosa e perguntei quem era?ele disse que era um amigo dele mas ja me respondeu com ignorancia ai começei a chorar nervosa culpando ele de estar me traindo desde entao nao to conseguindo ficar em paz com meu namoro so de pensar que ele possa estar me traindo me sobe um nervo estou com muitas duvidas pode ser loucura minha, ou eu posso estrar certa.

  13. aline disse:

    gente vi meu namorado beijando outra no dia 7/24/2013 fiquei tao mal e terminei com ele e mi arrependi ele era tao lindo buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  14. jessica helena silva de messias disse:

    meu marido,nao quer mais tranzar comigo é raro ele querer,diz que ta cansado,as vezes diz que ta doente com gripe.mais vive baixando videos pornos,seca aquelas mulheres dos videos mais eu ele nao toca e quando eu vou pra cima dele ele diz agora nao,depois.

  15. Francisco Junior disse:

    Geane para você falar que está passando por tudo isso, então deve já ter a certeza que está sendo traída? se a resposta for sim, tente primeiramente ter uma conversa amigável e franca, conforme for o resultado, você poderá então escolher em perdoar e tentar conservar o seu casamento, ou procurar fazer um divorcio amigável. Infelizmente, não um conselho certo para esse tipo de situação, os motivos são variados, dentre eles o maior motivo é que ninguém conhece o coração de ninguém verdadeiramente, então resta mesmo é conversar e ver o que pode ser feito. Boa sorte.

  16. geane disse:

    estou passado por td isso e esta muito dificio pra mim de um conselho o que eu faco

  17. patricia jessica silva de melo disse:

    MEU marido nao me procura mais quando falo diz que estar cansado ou estar com dores na barriga me ajuda o que faço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *