Como decorar com pôster no Dia dos Namorados 2017

PUBLICIDADE

Como decorar com pôster no Dia dos Namorados 2017? Confira dicas para fazer uma decoração diferente na data mais romântica do ano, utilizando esse item bastante prático, funcional e de baixo custo.

Como decorar com pôster no Dia dos Namorados 2016 (Foto Divulgação Elo7)
Como decorar com pôster no Dia dos Namorados 2017 (Foto Divulgação Elo7)

Como decorar com pôster no Dia dos Namorados 2017

Ganhando cada vez mais força entre as pessoas que querem decorar gastando pouco, o pôster é uma ótima alternativa para mudar o visual da sua residência, principalmente porque pode ser encontrado nos mais variados estilos.

Eles podem trazer referências a filmes, seriados, bandas, canções, times de futebol, livros, personagens marcantes, citações, frases, orações e muito mais. E o melhor é que são bem fáceis de serem usados, podendo sair de cena sempre que você achar que deve mudar a decoração.

PUBLICIDADE
Os pôsteres românticos fazem um grande sucesso no Dia dos Namorados (Foto Divulgação DePoster)
Os pôsteres românticos fazem um grande sucesso no Dia dos Namorados (Foto Divulgação DePoster)

Pensando em fazer uma decoração para Dia dos Namorados? Os pôsteres românticos surgem como uma excelente opção para mudar o visual da casa nessa data especial, celebrada em 12 de junho.

São várias as opções de pôster para o Dia dos Namorados, que podem ser colocados em qualquer ambiente (na sala, no quarto, etc), aumentando o romantismo na casa e também dando mais vida às paredes sem graça.

Entre as alternativas, estão os pôsteres com frases românticas, poemas, desenhos de corações e beijos, letras de músicas que falam de amor, figuras de casais namorando, trazendo cenas clássicas de romance em filmes e muitos mais.

Decoração com pôster

Deixe o clima mais romântico usando pôsteres especiais (Foto Divulgação DePoster)
Deixe o clima mais romântico usando pôsteres especiais (Foto Divulgação DePoster)

Para fazer decoração com pôster, usando as versões românticas, você pode colocá-los diretamente na parede ou investir em molduras, lembrando de combinar com as cores dos móveis e outros objetos decorativos presentes no ambiente.

PUBLICIDADE

Caso queira colocar a decoração temática em apenas um lugar, escolha aquele cantinho mais romântico da casa para expressar seus sentimentos pela pessoa amada, que pode ser onde o casal passa muito tempo, como a sala de estar ou o quarto, por exemplo.

Onde encontrar pôster para decoração

Os pôsteres para decoração romântica podem ser encontrados em lojas de decoração, gráficas e até mesmo em bancas e lojas online (Old Posters, DePoster, Urban Arts, etc). Os preços variam de acordo com o tamanho e o estilo.

Você pode também pedir para um design gráfico fazer um poster de sua escolha como seu gosto. Nesse caso fica mais interessante, pois você pode tirar um foto do ambiente onde quer colocar o poster e mostrar para design para que ele possa no caso ter ideias de como fazer um bom poster para o ambiente em questão.

Outra coisa que é bom é você levar em conta as cores da paredes da sua casa, o tipo de decoração, o tipo dos móveis para que sua decoração com poster possa ser feito de forma bonita, única e com estilo.

Veja abaixo algumas fotos de decoração com poster para você escolher ou quem sabe pedir para fazer um “quase igual”.

PUBLICIDADE
Você comprar os pôsteres já impressos e emoldurados ou baixá-los e imprimir em casa, usando papel couchê (Foto Divulgação DePoster)
Você pode comprar os pôsteres já impressos e emoldurados ou baixá-los e imprimir em casa, usando papel couchê (Foto Divulgação DePoster)




 

Há ainda vários sites que disponibilizam download de pôster grátis, como Free Vintage Posters, Open Art Projects e 365 Posters, entre outros. Nesse caso, basta escolher e baixar seus pôsteres preferidos, e imprimi-los em papel de boa qualidade.

A decoração com poster pode ser feita na cozinha, no quarto, na sala, no quarto do bebê, até mesmo pode decorar seu escritório ou comércio seja ele qual for. Não se preocupe, decorar com poster é mais fácil e barato do que você imagina, assim, não perca tempo e faça logo uma decoração simples, barata e bonita em sua casa.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.