Search

Como decorar casamento sem usar flores

Veja dicas para decorar casamento sem usar flores e com muita criatividade
Google plus

Um casamento não precisa necessariamente ser decorado com flores, embora seja esta uma das maneiras mais escolhidas pelos noivos para enfeitar a celebração do matrimônio. É possível recorrer a outros itens e objetos de decoração para deixar a festa bonita. Entre as dicas para decorar casamento sem flores estão usar luminárias, balões, fotografias, origamis, livros e até arranjos comestíveis. Confira as sugestões:

Decoração com luminárias coloridas de papel (Foto: divulgação)

Como decorar casamento sem usar flores

Uma opção interessante para decorar casamento sem utilizar flores é recorrer a luminárias e velas. Você pode mandar personalizar as velas e comprá-las coloridas e com variados tamanhos. Já para as luminárias, as de papel, estilo japonesas ficam muito bonitas na decoração da festa. Quem desejar parecer mais criativo ainda pode recorrer a livros, a serem utilizados como suporte para vasos ou enfeitados com laços.

Festa de casamento decorada com balões (Foto: divulgação)

Casamento sem flores: dicas para fazer a decoração

Outra ideia para uma festa mais descontraída é a de fazer a decoração de festa de casamento sem flores com balões e fitas. Os balões ficam bem nas mesas e em outros ambientes do salão. As fitas, por sua vez, também podem enfeitar as costas das cadeiras. Artigos inusitados como porta-retratos, letras em madeira, gaiolas, móveis e objetos decorativos pessoais dos noivos também podem ser utilizados para enfeitar a comemoração e deixá-la mais pessoal. Para os noivos que gostam de dobraduras, os origamis também são uma opção, já que são versáteis e podem ter formatos, cores e estilos diversos.

Buquês de guloseimas para decorar as mesas (Foto: divulgação)

As fotografias podem ser penduradas como se estivessem em um varal, criando um ambiente poético. E você já pensou em um arranjo de mesa que possa ser comestível? Isso mesmo, vasos com guloseimas, frutas e docinhos são uma escolha diferente para enfeitar festa de casamento sem flores. Arranjos de enfeite também podem ser feitos com frutas secas, cravos, canela, temperos e ervas, o que combina com uma festa mais clássica.

Confira outras dicas para decorar festas de casamento:

Sugestões de temas de decoração de casamento

Tendências decoração de casamento 2013


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top