Você está em: MundoDasTribos > Tecnologia > Como criar canal no Youtube passo a passo

Como criar canal no Youtube passo a passo

Por Redacao

Você sabe como criar canal no youtube passo a passo? O youtube é  um site que permite que seus usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital. A palavra “youtube” foi feita a partir de dois termos da língua inglesa: “you”, que significa “você” e “tube”, que provêm de uma gíria que muito se aproxima de “televisão”. Em outras palavras seria a “televisão feita por você”.

Confira: Novo mod GTA 5 permite atirar carros

Como criar canal no Youtube passo a passo - O youtube é um dos sites mais visitados do mundo e o mais interessante é que qualquer um pode fazer parte do youtube e ganhar dinheiro com ele (Foto: Divulgação)

Como criar canal no Youtube passo a passo

A principal proposta do youtube é permitir que os usuários carreguem, assistam e compartilhem vídeos em formato digital. Mas como criar seu canal para colocar vídeos? Confira abaixo Como criar canal no Youtube passo a passo?

Leia também: Site que adivinha sua idade

Tendo um canal você pode postar vídeos e ganhar visualizações (Foto; Divulgação)
  1. Tenha uma conta no google e faça login ou seu cadastro no youtube
  2.  Clique em “Carregar”, no canto superior direito de sua tela. Feito isso, uma janela irá se abrir no centro para que você comece o processo de configuração de seu canal.
  3. Coloque as primeiras informações como sexo, aniversário e uma imagem para o seu canal. Em seguida, clique em “Continuar”.
  4. Na página seguinte você encontrará pequenas ferramentas online para utilizar em seu vídeo como “Captura de webcam”, “Apresentação de slides de fotos”, entre outras. No rodapé da página você encontrará algumas dicas da equipe do YouTube para você utilizar o site da melhor maneira
  5. Você também poderá personalizar seu canal e ter acesso a todas as suas configurações no menu “Estúdio de criação”. Para acessá-lo, clique no ícone de seu perfil no canto superior direito da tela. Acesse o botão “Estúdio de criação”
  6. Você também poderá verificar as estatísticas de seu canal, bem como todos os vídeos enviados. Além disso, é possível personalizar seu canal e interagir com os usuários que comentaram em seus vídeos.
Você tem a opção de monetizar ou não seus vídeos (Foto: Divulgação)

Como monetizar seus vídeos no youtube

Muitas pessoas vivem do dinheiro de visualizações de seus vídeos no youtube (Foto; Divulgação)

Todos os usuários podem monetizar seus vídeos, ou seja, ganhar dinheiro com visualizações. Basta ter um vídeo com o mínimo de visualizações exigido. A partir daí você já pode adicionar um anúncio que vai gerar receita para você e para a plataforma de vídeos do Google. Esta é a oportunidade de alguns amadores ganharem uns trocados com seus vídeos. Se você tem interesse de participar do programa e tentar a sorte, clique aqui. E para ler os termos do serviço, clique neste link.

Recomendado para você
Tecnologia

Facebook login, como entrar no facebook.com.br

Tecnologia

Melhores antivírus para proteger Android: quais são

Tecnologia

Itelefônica Webmail

Serviços

Teste Copel Velocidade

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *