Menu

Beleza

Atualizado em 19 de maio de 2011, às 20:45 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Comprar Apliques De Cabelos Na Internet

Como comprar apliques de cabelos na internet Como Comprar Apliques De Cabelos Na Internet

As mulheres que sonham com cabelos longos e bonitos, mas não conseguem deixar os fios crescerem, agora podem optar pelos apliques. O alongamento tem sido realizado por diferentes procedimentos e os resultados surpreendem o público feminino pela naturalidade que exibem.

Também chamado de mega-hair, o aplique de cabelo é uma técnica de alongamento que faz sucesso em todo o mundo, sendo seu procedimento continuamente beneficiado por novas tecnologias. As mulheres costumam optar pelo aplique com cabelo natural, isso porque deixa as madeixas com mais movimento e suavidade.

Alongar os fios capilares é um processo que na maior parte das vezes exige técnica, então conversar com um cabeleireiro sobre a melhor forma de aplicação acaba sendo um método recomendado. O mega-hair varia de preço de acordo com o salão, tipo de cabelo e técnica, o que vale fazer uma pesquisa nesse segmento de beleza para escolher a melhor opção de alongamento.

Como comprar apliques de cabelos na internet 1 Como Comprar Apliques De Cabelos Na Internet

O alongamento de cabelo se tornou bastante popular entre as celebridades nos últimos tempos, divulgando dessa forma novos métodos para a aplicação de fios com o propósito de naturalidade. Alguns apliques só podem ser adaptados a estrutura capilar por um profissional, mas outros se revelam práticos e podem ser manuseados pelas próprias mulheres.

O aplique de cabelo removível, também conhecido como tic-tac é uma forma bem comum entre as mulheres que alongam os cabelos eventualmente e não desejam passar horas em um cabeleireiro. Desse modo, os fios são presos numa presilha apropriada para dar conta da finalidade de alongar os cabelos. O mega-hair tic-tac é simples e prático, podendo ser colocado e removido quando a mulher quiser.

Não é preciso ir muito longe para adquirir um mega-hair, em especial pela disponibilidade de apliques de cabelo a venda na internet. Há lojas que comercializam cabelos artificiais sob encomenda, trabalhando principalmente para atender aos salões de beleza. Os apliques tic-tac também podem ser encontrados através do comércio eletrônico e fazem sucesso com os consumidores.

A maior parte dos mega-hair são confeccionados com cabelos humanos que passam por tratamento, afinal, as mulheres buscam naturalidade ao fazer um alongamento dos fios. As peças vendidas variam quanto à textura dos fios, tamanho, volume, cor e estrutura.

Como comprar apliques de cabelos na internet 2 Como Comprar Apliques De Cabelos Na Internet

Entre as lojas virtuais que apostam na venda de apliques, vale à pena mencionar a Vigo Hair, que trabalha com cabelos 100% tratados para dar conta dos desejos das suas consumidoras. Além de mega-hair, também é possível encontrar no site: acessórios para alongamento, perucas, rabos sintéticos e cosméticos para tratar do aplique. Na Vigo Hair, os consumidores contam com a facilidade de pagar em até 12 vezes no cartão de crédito. Para comprar a vontade e com segurança na loja virtual, primeiramente é necessário se cadastrar no site.

Outra forma de comprar apliques de cabelo online é acessando o site Mercado Livre, um espaço de e-commerce onde as pessoas encontram produtos, novos e usados, para diferentes finalidades. O mega-hair está disponível na página em diferentes modelos, que se distinguem quanto a cor e comprimento. O alongamento tic-tac aparece como uma das opções mais procuradas e se apresentam numa lista de preços bem acessível. Contudo, antes de confirmar um pedido, se certifique da credibilidade do vendedor e conte com a segurança do sistema Mercado Pago.

Os apliques de cabelo Mercado Livre possuem bons índices de venda na internet e alguns vendedores oferecem o produto com pronta entrega por Sedex. Escolha o mega-hair que melhor combina com seu tipo de cabelo e faça sua compra com total comodidade pelo sistema de e-commerce.