Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Como comemorar o dia dos namorados sem gastar

Saiba como transformar o dia dos namorados em uma data inesquecível, sem se preocupar com os gastos.

Dia dos namorados Boticário 2016

[01/06/2016]

Dia dos Namorados – curiosidades

[01/06/2016]

Dia dos namorados se aproximando e começamos a imaginar o que poderíamos fazer para tornar esse dia mágico e encantador sem gastar muito. Com o passar do tempo, a rotina a correria do dia a dia faz com que esqueçamos de demonstrar nosso amor e surpreender a pessoa que amamos, que escolhemos para estar ao nosso lado. Fazer uma comemoração no Dia dos Namorados ajuda a resgatar o amor.

Impressione a pessoa amada de forma criativa(Foto: Divulgação MdeMulher)

Impressione a pessoa amada de forma criativa(Foto: Divulgação MdeMulher)

Dia dos Namorados merece uma comemoração

Não podemos deixar que esses fatores desgaste a relação, então temos que aproveitar esse dia para declararmos todo nosso amor. Temos que   investir forte nessa comemoração, planejando com antecedência o que iremos fazer nessa data tão especial. Viagens e jantares em restaurantes sofisticados, sem dúvida são ótimas opções mas, é preciso ter um bom dinheiro para investir. Se você procura alguma forma criativa para comemorar o Dia dos Namorados, sem gastar muito, separamos algumas dicas.

Um jantar romântico pode sair mais barato que você imagina (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um jantar romântico pode sair mais barato que você imagina (Foto: Divulgação MdeMulher)

Um belo jantar

Jantar é uma ótimas opção para comemorar qualquer data especial, quem não gosta de saborear uma boa comida? Para isso, não precisa gastar muito, você pode prepara um excelente jantar romântico em sua própria casa, onde terá muito mais privacidade, porque geralmente nesta data os restaurantes costumam lotar.

Você criar um ambiente romântico e acolhedor, acender velas, espalhar pétalas de rosas pelo chão criando um caminho até o quarto, colocar a música que tem um significado especial para os dois. Escolha um vinho, coloque uma lingerie sensual, use um vestido sexy e atraente. Surpreender a pessoa amada, oferecendo a ela o seu prato favorito, feito por você mesmo.

Se você preferir, pode preparar um jantar sob a luz da lua, no quintal da sua casa, isso também é super romântico.  Prepare um prato frio ( sushi, por exemplo), caso prefira pratos quentes coloque em uma bolsa térmica.

Utilize-se da criatividade e transforme seu dia dos namorados em um momento especial(Foto: Divulgação MdeMulher)

Utilize-se da criatividade e transforme seu dia dos namorados em um momento especial(Foto: Divulgação MdeMulher)

Comemore com mensagens românticas

Se você deseja surpreender ainda mais, comece desde cedo comemorando, envie mensagens de amor para o amado(a), envie flores ou chocolates para o seu trabalho. Ou você mesmo pode surpreende-la com uma visitinha no intervalo do trabalho. No final do expediente, leve-a para um breve passeio, um lugar que tenha algum significado na história do casal. Uma boa dica: onde os dois se conheceram, por exemplo.

Qualquer programa é sempre muito bom quando estamos com quem amamos (Foto: Divulgação MdeMulher)

Qualquer programa é sempre muito bom quando estamos com quem amamos (Foto: Divulgação MdeMulher)

Fazer uma trilha

Se vocês fazem parte de do grupo de casais aventureiros, uma ótima opção é fazer uma trilha para comemorar o dia dos namorados em meio a natureza, conhecendo lugares surpreendentes. O contato com a natureza renova as energias e proporciona diversas e diferente emoções, no final da aventura a comemoração pode continuar com um belo piquenique romântico, admirando a magnífica vista com seu parceiro(a) preferido.

Curta todos os momentos nesse dia dos namorados ao lado de quem você ama (Foto: Divulgação MdeMulher)

Curta todos os momentos nesse dia dos namorados ao lado de quem você ama (Foto: Divulgação MdeMulher)

Outras dicas criativas

Se você tem um namorado (a), está com pouca grana, e ainda não sabe como surpreendê-lo neste dia, seguem-se aqui algumas dicas especiais:

  • Já pensou em encher o carro do seu amor com balões escritos “Te amo”? você pode providenciar que esta atividade seja realizada, de forma que a surpresa além de ser inovadora, ainda será capaz de demonstrar o tamanho de seu sentimento. Pode-se escrever nos balões além de “Eu te amo” várias frases divertidas e caricaturas, incrível não?
  • Montar uma trilha de papéis em formato de coração e/ou outros de forma que os mesmos o levem até seu quarto. Utilize-se desse meio para dar ao seu amor uma noite especial;
  • Um jantarzinho a luz de velas, clássico e romântico, sempre encanta qualquer um. Descubra o prato preferido da pessoa amada e invista nesse jantarzinho a dois, regado a muito vinho e bom gosto;
  • Já pensou em providenciar um piquenique na cama? Invista em uma decoração de quarto romântica, com direito a velas e outros atrativos, além de levar frutas e doces para um gostoso piquenique a dois;
  • Escrever um poema ou letra de música no espelho do banheiro, de forma a impressionar a pessoa amada e fazer com que a mesma fique surpresa quando for usar o local;
  • Grave um CD com as músicas preferidas dele ou dela e providencie uma noite dançante a luz das estrelas, pode ser até no jardim da sua casa, propiciando um lindo momento de carinho;
  • Se vocês fazem o tipo de “casal aventureiro” porque não providenciar um acampamento a dois? O lugar pode ser desde a beira de uma praia, até lugares campais, onde além de poder-se apreciar as belezas naturais, ainda se pode ficar juntinho com quem se ama;
  • Invista em uma carta ou cartaz contando toda a história de vocês, seu amor vai se impressionar com a importância dada a história de ambos.
O que importa nesse dia é estar ao lado de quem se ama (Foto: Divulgação MdeMulher)

O que importa nesse dia é estar ao lado de quem se ama (Foto: Divulgação MdeMulher)

Surpreenda quem você ama

Para surpreender a pessoa amada você não precisa gastar em presentes ou viagens caras, basta se utilizar da criatividade e inovar dentre a relação. Procure saber mais sobre seu companheiro (a) e descubra a melhor forma de agradar e tornar este dia inesquecível.

 

Recomendados para você:

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL