Menu

Entretenimento

Atualizado em 30 de abril de 2012, às 23:40 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Como comemorar o dia dos namorados sem gastar

Saiba como transformar o dia dos namorados em uma dia inesquecível, sem se preocupar com os gastos.

TV americana vai lançar canal para cachorros

[27/04/2012]

Revista Minha Casa

[29/04/2012]

O dia dos namorados está chegando, e você deve estar pensando em como agradar seu namorado ou namorada nesta data tão especial. As possibilidades são grandes e tudo pode ser aproveitado para fazer desse dia uma data única. Depende de você e de sua criatividade.

Como a maiorias das pessoas não estão em tempos de “vacas gordas”, ainda há de se refletir como fazer desse momento comemorativo uma coisa especial, sem gastar. As possibilidades sempre são vastas, como dito anteriormente, sempre vale a pena abusar da criatividade e inovação para que possamos surpreender a pessoa amada.

Veja aqui: Passeio romântico no dia dos Namorados, Dicas

437427 Fotolia 11265053 M Como comemorar o dia dos namorados sem gastarImpressione a pessoa amada de forma criativa (Foto: divulgação)

Se você tem um namorado (a), está com pouca grana, e ainda não sabe como surpreendê-lo neste dia, seguem-se aqui algumas dicas especiais:

  • Já pensou em encher o carro do seu amor com balões escritos “Te amo”? você pode providenciar que esta atividade seja realizada, de forma que a surpresa além de ser inovadora, ainda será capaz de demonstrar o tamanho de seu sentimento. Pode-se escrever nos balões além de “Eu te amo” várias frases divertidas e caricaturas, incrível não?
  • Montar uma trilha de papéis em formato de coração e/ou outros de forma que os mesmos o levem até seu quarto. Utilize-se desse meio para dar ao seu amor uma noite especial;

 

437427 FOTOCOLAGEM FOTOLOVE Como comemorar o dia dos namorados sem gastarUtilize-se da criatividade e transforme seu dia dos namorados em um momento especial (Foto: divulgação)
  • Um jantarzinho a luz de velas, clássico e romântico, sempre encanta qualquer um. Descubra o prato preferido da pessoa amada e invista nesse jantarzinho a dois, regado a muito vinho e bom gosto;
  • Já pensou em providenciar um piquenique na cama? Invista em uma decoração de quarto romântica, com direito a velas e outros atrativos, além de levar frutas e doces para um gostoso piquenique a dois;
  • Escrever um poema ou letra de música no espelho do banheiro, de forma a impressionar a pessoa amada e fazer com que a mesma fique surpresa quando for usar o local;
  • Grave um CD com as músicas preferidas dele ou dela e providencie uma noite dançante a luz das estrelas, pode ser até no jardim da sua casa, propiciando um lindo momento de carinho;
  • Se vocês fazem o tipo de “casal aventureiro” porque não providenciar um acampamento a dois? O lugar pode ser desde a beira de uma praia, até lugares campais, onde além de poder-se apreciar as belezas naturais, ainda se pode ficar juntinho com quem se ama;
  • Invista em uma carta ou cartaz contando toda a história de vocês, seu amor vai se impressionar com a importância dada a história de ambos.

 

437427 coracao praia1 Como comemorar o dia dos namorados sem gastarTransformar o seu namoro em algo especial depende de você (Foto:divulgação)

Confira aqui: Curiosidades Sobre o Dia Dos Namorados

Para surpreender a pessoa amada você não precisa gastar em presentes ou viagens caras, basta se utilizar da criatividade e inovar dentre a relação. Procure saber mais sobre seu companheiro (a) e descubra a melhor forma de agradar e tornar este dia inesquecível.