Menu

Moda

Atualizado em 21 de agosto de 2011, às 17:40 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Combinar Acessórios com Roupas Coloridas

249112 acessórios e roupa colorida3 Como Combinar Acessórios com Roupas Coloridas

Para aquelas que adoram usar acessórios mas não deixam os modelitos coloridos de lado, entendam que muito é importante saber combiná-los para que seu look não vá por água a baixo, e do chique passe para o brega, o que não é a intenção de ninguém, não é mesmo?

Muitas mulheres adoram usar milhares de pulseiras, colares e anéis, mas não devemos sair por aí parecendo que roubamos uma loja de bijoterias. É necessário utilizar acessórios neutros quando as roupas já têm muitas cores. Não combina muito usar pulseiras da mesma cor da blusa, pois tanto um como o outro acabam perdendo o destaque. Assim ocorre também com colares da mesma tonalidade das roupas, pois as pessoas acabam não sabendo pra onde olhar, para o colar, ou para o resto da produção. Arrisque um pouco mais em pulseiras mais grossas de cores claras, ou até mesmo o preto. Assim cada peça terá seu devido destaque.

Combinar acessórios e roupas coloridas pode ser uma coisa simples ou complicada, tudo depende de você. Aquela coisa de combinar bolsas com as roupas, esqueça! Acontece a mesma coisa que falei das pulseiras e colares, perdem o destaque. E afinal de contas, não é muito agradável sair por aí parecendo um lápis de cor. Com relação à brincos, primeiro veja o que se encaixa mais com o seu formato de rosto e pescoço.

Mulheres de rosto arredondado e pescoço mais curto, não devem utilizar o estilo argolinha, ou os diversos que são oferecidos em tamanho pequeno, devem arriscar mais aos mais longos, pois assim, dará o efeito de comprimento do pescoço. O mesmo ocorre com aquelas que tem rosto fino e pescoço comprido, que usam brincos longos e grandes, que acabam ficando com ambos maiores ainda.

249112 acessórios e roupa colorida2 Como Combinar Acessórios com Roupas Coloridas

As roupas e acessórios coloridos no verão prometem vir para inovar, mas desde que não andem o tempo todo de mãos dadas. Para aquelas que preferem chamar atenção nos acessórios, utilizem roupas mais sóbrias, com cores mais sólidas e então abusem de tudo aquilo que têm cores, como brincos, colares de várias cores, e pulseiras. Aproveite e renove também as unhas.

Caso queira chamar mais atenção aos novos modelos que comprou, experimente também as pulseiras de prata. Mas nada tão chamativo, desta forma tudo fica dentro do contexto, e o seu look será totalmente valorizado ao seus olhos e aos das pessoas ao nosso redor.

Um look ideal para o verão para aquelas que adoram praia, são os vestidos com cores mais fortes, puxados para o vermelho ou azul, uma rasteirinha ou sandália de uma cor mais fria, e as famosas pulseiras grossas que muitas utilizam em um lado do braço só, de cor branca, um colarzinho básico, o tão comentado “make de bonita” e pronto, está pronta para ir à qualquer lugar. Seja ele mais sofisticado ou casual, sem ser muito extravagante, de forma leve, afinal, para o verão, é importante juntar beleza de forma leve.

249112 acessórios e roupa colorida Como Combinar Acessórios com Roupas Coloridas