Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Como Combater a Oleosidade após a Escova Inteligente

Como Combater a Oleosidade após a Escova Inteligente

Por Redacao

Você já viu que hoje em dia ter cabelos lisos é muito fácil, pois no mercado existem diversas opções para deixá-los assim como a escova gradativa, inteligente, marroquina, enfim diversas são as opções.

Vamos falar hoje em especifico da escova inteligente. Esta é um tipo de alisamento capilar o qual não faz uso do formol, por isso juntamente com ela pode ser dado qualquer tipo de outro tratamento químico, como tinturas, relaxamentos, qualquer produto, menos Henna.

Este tipo de escova traz para seu cabelo muitos benefícios como a redução do volume, diminuição dos cachos, faz a reparação dos fios capilares, e ainda dar um brilho espetacular ao seu cabelo. Tudo que as mulheres precisam.
Claro que como o seu cabelo vai sofrer uma ação química então se deve ter cuidados após fazer a escova inteligente. Você deve optar sempre pelos xampus sem sal, já que estes não agridem tanto os fios do seu cabelo e ainda prolongam o efeito do tratamento.

Após realizar a escova inteligente você deve ter alguns cuidados com seus cabelos, como: usar produtos a base de proteína hidrolisada que são excelentes para restaurar os fios; você pode estar utilizando estes cremes uma vez por semana durante vinte e cinco minutos, deixando sempre no momento da hidratação com uma touca térmica ou até mesmo uma toalha aquecida; e além dessa hidratação que pode ser feita em casa, você deve pelo menos uma vez ir a um salão e realizar uma hidratação mais profunda, que apenas nutra os fios dos cabelos sem passar maos oleosidade para eles.

Além dos cuidados citados acima você também deve fazer o seguinte, após uma semana de ter dado a escova inteligente procure um salão e faça uma cauterização ou uma hidratação com queratina, para que seus fios continuem fechados. Como relatamos lá em cima os xampus devem sem sal, então você pode optar pelos xampus infantis, e se por acaso for escovar os cabelos não se esqueça de usar sempre um creme com protetor térmico, para evitar que as escamas dos fios se abram e assim a escova acabe mais rápido, tirando logo o efeito liso.

Não passe nem por perto de xampus anti-resíduo ou limpeza profunda, e nem xampus para cabelos secos, danificados ou anti-frizz. Então já sabe nada nem uma só vez, pois se não seu dinheiro será jogado fora.

Então esta escova inteligente realmente é muito boa, pois você não precisa se preocupar em não prender o cabelo para não marcar, muito pelo contrário, ela você tira no mesmo dia. E siga as nossas dicas para combater a oleosidade após a escova inteligente que com certeza seu cabelo estará sempre lindo. Cabelos livres de oleosidade são cabelos limpos, bem tratados e com ótima aparência, assim conservando o lindo aspecto de cabelos lisos e bem tratados que uma escova inteligente pode dar aos cabelos.

Recomendado para você
Beleza

Receitas De Relaxamento Capilar Caseiro

Beleza

Penteados para usar na escola: sugestões

Beleza

Limpeza de pele: importância, benefícios

Beleza

Melhores cremes para as mãos – Hidrate suas mãos e deixe-as macia!

Comentários
  1. CRISTIANE disse:

    DE QUANTO EM QUANTO TEMPO POSSO FAZER ESTA ESCOVA?
    O QUE ACONTECE SE DEIXAR PARA LAVAR OS CABELOS NO OUTRO DIA?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *