Beleza

Como cachear cabelo muito liso

Para ficar com o cabelo lindamente cacheado, tenha muita paciência. (Foto: Divulgação)

Foi-se o tempo dos cabelos lisos. Agora, a tendência é ter cachos por todos os lados, o que deixa a mulher com aparência mais leve, romântica e ingênua. Entretanto, alguns cabelos lisos são difíceis de serem cacheados, pois tudo o que colocamos neles, cai. Portanto, saiba como cachear cabelo muito liso.

Para realizar essa façanha, você precisará de: xampu neutro, condicionador, leave-in ou spray modelador termoativado, spray de volume, babyliss de diâmetro médio, spray fixador, grampos e secador.

Lave duas vezes os cabelos com o xampu neutro. Passe o condicionador apenas nas pontas dos fios. Seque-os levemente com uma toalha e aplique o equivalente a uma moeda de um real de leave-in ou spray modelador termoativo no cabelo. Com isso, a formação de cachos, ondas e volume será potencializado.

Borrife um pouco de spray de volume na raiz do cabelo, espalhando-o pelos fios com as pontas dos dedos em seguida. Depois, seque o cabelo como de costume, escovando-o rapidamente. Quando ele estiver completamente seco, divida os seus fios em mechas do tamanho dos cachos desejados. Então, pegue uma dessas mechas, aplique o spray fixador e prenda a sua ponta no babyliss, enrolando-a nele até a raiz.

O babyliss é a principal arma para cachear o seu cabelo. (Foto: Divulgação)

Então, solte a mecha do babyliss e enrole-a com o seu dedo, levando-a até a raiz. Prenda-a enroladinha com um grampo e repita o mesmo processo em todos os cachos. Por fim, para assegurar que os cachos permaneçam em sua cabeça por mais tempo, passe o secador em temperatura alta durante 5 minutos e espere meia hora para retirar todos os grampos. Passe os dedos levemente sobre os cachos e pronto, eles ficarão com o aspecto natural, leves, soltos e brilhantes.

Após aplicar o babyliss, prenda os cachinhos com grampos e depois solte-os para ver o resultado maravilhoso. (Foto: Divulgação)

Para cachear cabelos muito lisos você precisa de muita paciência e dedicação, principalmente porque os cachos não permanecerão na sua cabeça por muito tempo. Há métodos mais drásticos de enrolar o cabelo, mas não valem a pena, já que queimam e ressecam os fios. Portanto, use o método acima para fazer lindos cachinhos nos seus cabelos e saia pronta para conquistar muitos corações apaixonados.

Recomendado para você
Beleza

Perfumes Franceses Mais Famosos – Femininos e Masculinos

Beleza

Cirurgia Plástica Gratuita | Cirurgia Estética Grátis

Beleza

Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido (Dicas Infalíveis)

Beleza

Cortes de Cabelo Curto – Fotos Inspiradoras

Comentários
  1. maria aparecida disse:

    nosssaa muitu obrigado amigas eu fiz em ks e deu super certo mais do q cero naverdade néh…..mais mesmo assim agradeço de corpo e de cabelo kkkkkkkkk……………..seriu gente eu queria sair com o namo e foi bem massa com esse penteado facélimo muitos bjus
    s2 you

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *