Menu

Decoração

Atualizado em 17 de abril de 2010, às 20:36 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Como Arrumar o Guarda Roupa – Dicas

Como Arrumar o Guarda Roupa Dicas Como Arrumar o Guarda Roupa   Dicas

Preparamos essa matéria especialmente para quem pretende guardar seus pertences no guarda roupas de forma que caibam mais roupas e também que fiquem com o melhor acesso para achar a peça que precisam, preparamos algumas dicas para que todos possam aprender algumas maneiras de arrumar o seu guarda roupas, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações.

Para que os interessados em manter o guarda roupa organizado, vale lembrar que peças desnecessárias ocupam muito espaço e gastam mais tempo na hora da escolha da roupa, gerando uma sensação de não ter o que vestir na hora que precisa sair, evite o excesso de roupas em seu guarda roupas e para quem tem dificuldades de se desfazer das roupas na esperança de que o estilo possa retornar um dia, vale lembrar se a moda voltar você poderá se desfazer de outras roupas e comprar novamente peças mais modernas e novas.

Preparamos algumas dicas para deixar o guarda roupas organizados, começaremos falando para que os interessados limpem os roupeiros e tirem as roupas que entulham, liberando espaço para o que realmente importa, decida sem sentimentos o que poderá ser guardado e u que deve ser eliminado, se possível se desfaça de alguma pela, mesmo que ela não seja útil, acondicionando em um espaço menos acessível do armário.

Outra dica para que possam aprender como separar as roupas no guarda roupas, fiquem atentos para os vestidos, que devem ser colocados nas partes mais altas do guarda roupas em cabides arredondados no ombros, pendurando os mesmos pela cintura e dobrando ao meio, os vestidos que geralmente são usados somente para ocasiões especiais, deverão ser mantidos em locais protegidos e envolvidos com panos ou capa de tecido, já as camisas, camisetas e blusas, que geralmente amassam pouco, podem ser dobradas e colocadas umas sobre as outras em um lugar bem visível e de fácil acesso, caso o seu espaço seja pequeno, além de dobrá-las enrole como um rocambole , empilhando as mesmas em ordem de cores.

Esperamos que tenham gostado da nossa matéria e que todos possam ter aprendido algumas dicas de como manter o seu guarda roupas bem organizado e espaçoso, desejamos a todos uma ótima semana e até a próxima.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.