Notícias

Como acabar, tratar a Papada ? Sintomas, Tratamentos, Dicas

Foto Papada

Conforme os anos vão passando as “marcas” da idade vão surgindo e nosso corpo se transformando. Uma das coisas que logo percebemos é a famosa e inconveniente “papada“.

Só quem tem sabe o quanto é incomodo e interfere diretamente na aparência do rosto. O “queixo duplo” aparece tanto no homem quanto na mulher, mas, são as mulheres que sofrem mais freqüentemente.

A papada é causada por hipotonia dérmica, flacidez facial ou em outras palavras: gordura localizada e flacidez, que são coisas que indicam os sinais da idade. Normalmente pessoas com mais de 40 anos tendem a sofrer com este tipo de problema.

Tratamento da Papada: Como Tratá-la ?

Existem alguns tratamentos que são bastante eficientes contra a papada, segue algumas indicações de especialistas da área.

– Transion e Gesso lipolítico: Combinação da eletro-estimulação do aparelho Transion com uma máscara de Gesso Lipolítico.

– Contra a Gordura Localizada: Carboxiterapia, (aplicação de gás carbônico através da infusão nos tecidos) e a Mesoterapia (injeções para a perda da gordura localizada).

– Isogei Facial : Tonifica e enrijece a musculatura facial e corporal.

Cirurgia de Papada

Caso seja jovem e já tenha papada, o que é raro acontecer, essa cirurgia é feita somente uma lipoaspiração no local. Mas se o paciente for de mais idade, é preciso combinar a lipoaspiração com uma plástica de face para eliminar também o excesso de pele.

“A cirurgia é feita com anestesia local mais sedação e dura em média entre três e quatro horas. A paciente fica internada por 24 horas e, normalmente, em três semanas ninguém repara que ela passou por uma cirurgia, apenas que a papada sumiu.”

Não permita que este pequeno inconveniente atrapalhe seu visual, seja feliz, leia as dicas do blog MundodasTribos e fique mais bonito (a) !

Gostou ? Deixe sua opinião.

Recomendado para você

Notícias

Vagas de Estágio na Rhodia

Notícias

Vagas para Deficientes na GRSA

Notícias

Jovem Aprendiz 2017 Inscrições

Notícias

Enem 2017: datas, novidades

Comentários

8 respostas para “Como acabar, tratar a Papada ? Sintomas, Tratamentos, Dicas”

  1. Eulinda Maria disse:

    curti muito as dicas!!!!!!!!!!!
    a papada incomoda muito !!!!!!!!!

  2. Débora disse:

    Bom Dia!

    Como acabar com papadas ?

  3. Ana Celia Costa disse:

    Oi, Tenho 41 anos, 1m66 e peso 89Kgs , sempre fui gordinha, mais com o passar dos tempos noto que a papada esta aumentando e me aparentemente mais gorda do que já sou…Gostaria de saber quanto custa, me ajude por favor…e onde posso parcelar.,Moro em Fortaleza, sem mais , fico no aguardo.

  4. Luciana Santos Mendes disse:

    Boa noite!

    Eu tenho papada desde que eu tinha 18 anos, hoje tenho 39, e isto me incomoda demais…. queria saber se a causa tem a ver com carregar muito peso… pois trabalhei na feira quando jovem e erguia peso…. pergunto porque na infancia os mais velhos comentavam que se erguesse peso criava papada… ou se trata de mito mesmo…. tenho muita vontade de fazer uma cirurgia….

    Obrigada!

  5. GUILHERME disse:

    oi,, sempre tive uma papada e rosto muito redondo tenho 21 anos e emagreci totalmente,, mas meu rosto é um problema , isso afeta muito minha auto estima, gostaria de elimainar a papada totalmente e ter um rosto mais angular,,,acho meu rosto muito desproporcional para meu corpo preciso d uma ajuda,,, se necessario qualquer tipo de tratamento,, obrigado!

  6. Jaqueline disse:

    Tenho 27 anos, não sou gorda nen gordinha, só tenho o rosto redondinho desde criança…e de uns meses para cá está me encomodando muito uma papada…será q tem ver com prob de saude, já me disserem que pode ser tireoide….como devo proceder?

  7. Sndrinha disse:

    gostaria obter resposta por email se possivel

  8. Sndrinha disse:

    Oi tenho 20 e poucos anos e sou gordinha desde criança tenho uma papada feia me sinto mal com isso. como poderia resolver meu caso? quanto custa uma cirurgia para retirar papada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *