Menu

Notícias

Atualizado em 24 de junho de 2008, às 9:59 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Como acabar, tratar a Papada ? Sintomas, Tratamentos, Dicas

foto papada Como acabar, tratar a Papada ? Sintomas, Tratamentos, Dicas

Conforme os anos vão passando as “marcas” da idade vão surgindo e nosso corpo se transformando. Uma das coisas que logo percebemos é a famosa e inconveniente “papada“.

Só quem tem sabe o quanto é incomodo e interfere diretamente na aparência do rosto. O “queixo duplo” aparece tanto no homem quanto na mulher, mas, são as mulheres que sofrem mais freqüentemente.

A papada é causada por hipotonia dérmica, flacidez facial ou em outras palavras: gordura localizada e flacidez, que são coisas que indicam os sinais da idade. Normalmente pessoas com mais de 40 anos tendem a sofrer com este tipo de problema.

Tratamento da Papada: Como Tratá-la ?

Existem alguns tratamentos que são bastante eficientes contra a papada, segue algumas indicações de especialistas da área.

- Transion e Gesso lipolítico: Combinação da eletro-estimulação do aparelho Transion com uma máscara de Gesso Lipolítico.

- Contra a Gordura Localizada: Carboxiterapia, (aplicação de gás carbônico através da infusão nos tecidos) e a Mesoterapia (injeções para a perda da gordura localizada).

- Isogei Facial : Tonifica e enrijece a musculatura facial e corporal.

Cirurgia de Papada

Caso seja jovem e já tenha papada, o que é raro acontecer, essa cirurgia é feita somente uma lipoaspiração no local. Mas se o paciente for de mais idade, é preciso combinar a lipoaspiração com uma plástica de face para eliminar também o excesso de pele.

“A cirurgia é feita com anestesia local mais sedação e dura em média entre três e quatro horas. A paciente fica internada por 24 horas e, normalmente, em três semanas ninguém repara que ela passou por uma cirurgia, apenas que a papada sumiu.”

Não permita que este pequeno inconveniente atrapalhe seu visual, seja feliz, leia as dicas do blog MundodasTribos e fique mais bonito (a) !

Gostou ? Deixe sua opinião.