Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Beleza > Como Acabar com as Estrias: 10 passos simples

Como Acabar com as Estrias: 10 passos simples

Por Redacao

Como Acabar com as Estrias? Essa pergunta todo mundo se faz, inclusive os homens. As estrias aparecem em forma de listras brancas ou avermelhadas na pele. Embora não tenha ainda um tratamento que acabe de vez com as estrias, existem muitos tratamentos para diminuir as estrias, como também muitas formas para prevenir o seu aparecimento.

As mulheres são as mais afetadas com aparecimento de estrias do que os homens. Devido ao fator biológico. A mulher tem dois hormônios, o progesterona e estrógeno que são os principais responsáveis pela ruptura das fibras elásticas da pele. A estria aparece, principalmente, quando a pele se estica. Mesmo a pele podendo se esticada, ela tem um limite. Caso a pressão seja maior do que a pele possa aguentar ela se rompe.

Como Acabar com as Estrias Causas e Tratamento para Estrias (Foto: M de Mulher/Abril)
Como Acabar com as Estrias Causas e Tratamento para Estrias (Foto: M de Mulher/Abril)

Como Acabar com as Estrias

As mulheres sofremos muito com o aparecimento das tão temidas estrias, alguns homens também não conseguem escapar destas vilãs que comprometem o aspecto da pele, provocando manchas avermelhadas ou até mesmo esbranquiçadas. Porém, como acabar com as estrias se as mulheres infelizmente tem uma predisposição maior no que se refere ao surgimento de estrias, mas por sorte existem diversos tratamentos que auxiliam para combatê-las. As estrias costumam surgir nas nádegas, coxas, seios, barriga, castigando a pele com lesões avermelhadas e posteriormente esbranquiçadas, nas peles mais claras é ainda mais perceptível.

Leia mais informações sobre: Receita caseira para acabar com as estrias

Tratamentos caseiros

Alguns cremes ajudam no combate as estrias (Foto: M de Mulher/Abril)
Alguns cremes ajudam no combate as estrias (Foto: M de Mulher/Abril)

Na internet existem inúmeras receitas caseiras para o tratamento de estrias e muitas vezes demonstram resultados ainda melhores do que um tratamento extenso, dividido por sessões em uma clínica de estética por exemplo, onde o resultado costuma aparecer à longo prazo. As receitas caseiras para estrias vermelhas podem ser consideradas uma medicina alternativa, afinal, com ingredientes que você provavelmente tem em casa, é possível combater estas inimigas do universo feminino!

Fatores que causam o aparecimento de estrias

Engordar e emagrecer: As estrias costumam aparecer mais em pessoas que costumam engordar e emagrecer de forma contínua, visto que com o aumento de peso, as células não têm tempo de se duplicar proporcionalmente ao excesso de gordura. Devido a isso é comum as estrias aparecerem em regiões em que há um aumento de peso maior como no bumbum, barriga, braços e mamas.

Crescimento rápido: As pessoas magras também podem ter estrias. Quando acontece um crescimento rápido durante a puberdade, o corpo necessita de tempo para se adaptar ao crescimento dos órgãos e quando isto não ocorre a estria aparece.

Tempestade hormonal : Na puberdade, o corpo recebe uma quantidade muito grande de hormônio. Esta mudança hormonal causa alterações drásticas no corpo levando, muitas vezes, ao aparecimento de estrias.

Excesso de exercícios: Quando os músculos aparecem de forma muito rápida acabam esticando demais a pele e rompendo suas fibras.

Gravidez pode provocar estrias (Foto: M de Mulher/Abril)
Gravidez pode provocar estrias (Foto: M de Mulher/Abril)

Gravidez: Os hormônios da gravidez junto com o aumento de peso, crescimento da barriga pode levar ao aparecimento das estrias. De acordo com dermatologista, é fundamental controlar o aumento de peso, que não deve ser superior a 12 quilos, como também procurar deixar a pele hidratada com uso de óleos para o corpo.

Ressecamento da pele: O abuso do sol pode contribuir para o surgimento de estrias. O sol deixa as fibras mais frágeis e compromete suas propriedades. Os banhos muito quentes que removem a camada protetora da pele e a falta de hidratação também contribuem para o aparecimento de estrias.

Leia mais informações sobre: Tratamentos estéticos para diminuir as estrias

Tratamentos indicados para estrias

Existem muitos tratamentos estéticos para diminuir as estrias, mas não há ainda um que acabe de vez com elas. Confira abaixo os tipos de tratamentos que pode ajudar a diminuir as estrias de acordo com o tipo e o grau.

Laser: É um tratamento bem moderno para redução das estrias. É realizado um tipo de lixamento da pele, que elimina uma boa parte da camada superficial. Ajuda reduzir as estrias e pode acabar com aquelas mais recentes.

Ácido: O tratamento é realizado com aplicação de cremes à base de ácido retinóico que aceleram a renovação celular e atua na formação de colágeno novo. O resultado só é percebido após um ano e deve ser interrompido se a pessoa for para o sol.

Lipo: Para alguns casos a aspiração da gordura superficial na região onde não há estrias estimula a produção de colágeno da pele, melhorando sua elasticidade.

Peeling: Este tratamento é realizado através do lixamento da pele feito com o Skin Lifting, um aparelho italiano que promove um tipo de peeling profundo, ou dermoabrasão, devido à ação abrasiva de um jato de microcristais de óxido de alumínio. O peeling elimina de forma suave e uniforme as camadas superficiais da epiderme. O que leva a regeneração celular, resultando no surgimento de uma nova pele.

Leia mais informações sobre: Receita Caseira Para Acabar Com As Estrias

Receita Caseira para combater estrias

Cuide do seu corpo (Foto: M de Mulher/Abril)
Cuide do seu corpo (Foto: M de Mulher/Abril)

Tratamento antiestrias com cereais

1 Passo: esfolie para remover as células mortas

Esfoliante

Ingredientes

2 cols (sopa) de fubá
2 cols (sopa) de aveia
2 cols (sopa) de gérmen de trigo
4 cols (sopa) de água

Modo de preparo: Misture todos os ingredientes e massageie bem a região a ser tratada. Em seguida, utilize uma bucha vegetal levemente umedecida para esfoliar. Esfregue, fazendo movimentos circulares.

2 Passo: massageie a pele para ativar bem a circulação

Ingredientes

Óleo de gérmen de trigo ou rosa-mosqueta
Mel puro
Filme plástico

Modo de preparo: Massageie com o óleo as estrias no sentido contrário ao delas. Por exemplo, se elas forem horizontais, faça movimentos verticais. Eles devem ser intensos, para que a circulação seja ativada. Em seguida, aplique mel em toda a área tratada, coloque um filme plástico em cima e espere cinco minutos. Enxágue com água morna.

3 Passo: aplique a loção calmante

Loção

Ingredientes

1/2 litro de soro fisiológico
5 gotas de ginseng
2 gotas de própolis
5 cenouras batidas na centrífuga

Modo de preparo: Misture os ingredientes. Com um algodão embebido nessa loção, aplique na pele e deixe a região descansar por cinco minutos. Enxágue com água morna.

Principais procedimentos estéticos para eliminar as estrias

Hoje existem várias formas de tratar as estrias e muitos dos tratamentos são eficazes, mas precisam de mais de várias sessões. Algumas opções de tratamento para este problema são feitos com o laser C02, radiofrequência, subcisão, peeling de cristal e ácidos como o retinoico. As formas de cuidar e tratar as estrias varia de acordo com a técnica, bem como também o preço, que poderia variar de R$ 100 reais e chegar a custa 6 mil.

Lembre-se de consultar um bom especialista para fazer qualquer procedimento. Só um médico pode fazer um avaliação completa sobre sua situação e como você pode mudar seus hábitos para ter um resultado bom, indo além do tratamento.

Como evitar estrias

Melhor do que remediar, é evitar. Por isso, algumas atitudes simples do cotidiano podem te ajudar na missão de espantar as estrias. Um dos maiores vilões do nosso corpo é o refrigerante e esse não tem jeito, é preciso cortar da lista. Vitamina B5, encontradas nas carnes vermelhas, podem e ajudam nosso organismo a evitar as estrias.

Além disso, controlar o peso é fundamental para não ficar no efeito sanfona, o que acaba causando as estrias também. Portanto, coma tranquilamente, experimente um pouco de tudo, mas não exagere para não pagar o preço. E acredite, praticar atividade física ajuda e muito a não ter estrias, portanto, comece a se exercitar.

Uma dica que toda mulher sabe, mas esquece: use creme hidratante. Sim, cremes ajudam a evitar que a pele resseque e, automaticamente, crie marcas indesejadas. Por isso, tenha esse cuidado com sua pele.

Renew contra estrias (explique como funciona)

Muitas pessoas buscam saber se usar este creme dá ou não resultado. Na internet encontramos diversos comentários, mais negativos do que positivo. A verdade é que não adianta você fazer 20 tratamentos diferentes para a estria. Primeiro, cada organismo tem seu jeito de reagir aos tipos de tratamentos, o que dá certo para um pode não dar para outro.

Além disso, é preciso de ajuda de um especialista para você fazer qualquer procedimento, desde o mais, como aplicar o renew até um tratamento a laser. É o especialista que vai indicar o caminho a ser percorrido, por isso não faça várias coisas ao mesmo tempo para acabar com as estrias, siga as orientações.

O Renew precisa ser passado, sendo que ele também combate a celulite, de acordo com as instruções e depois um creme hidratante se faz necessário para dar o efeito esperado, diminuindo assim as marcas indesejadas.

Como Acabar com as Estrias / Causas e Tratamento para Estrias: veja mais informações

Quer mais dicas sobre o tema? Confira nossos outros artigos sobre esse e vários outros assuntos, fique bem informada (o) aqui no Mundo das Tribos!

Recomendado para você
Beleza

Maquiagem para noite: pele negra

Beleza

Penteados para Casamento, Formatura e Festas (+100 Fotos)

Beleza

Melhores cremes para as mãos – Hidrate suas mãos e deixe-as macia!

Beleza

Como Remover Unhas Postiças

Comentários
  1. thayna disse:

    “””””oiii meninaas tenho noticias,fui procurar a pomada hoje, e nao encontrei essa pomada farmaron,em nem uma farmacia me falarao que nao existi este tipo de nome de pomada ,entao sitei a outra pomada vitanol-a so tem ela em gel, e tem de varias mg,custa em media 29,00 ou a de menos grama 26,60..espeo ter bons resultados de noticisa!!!!!!!!!

  2. sylvia (goiânia) disse:

    olá meninas ,comprei vitanol-a em gel pois n achei em creme será que faz o mesmo efeito???eu tenho estrias n bumbum e umas manchinhas colalizadas devido algumas artes da infância kkk mais agora estou louca pra coloca um biquini e elas mi encomodão muito……….eu j notei algum resultado pois minha pele do bumbum esta mais clara as estrias ficam mais discreta vou continua usando ……AH ESSE FARMARON E FRIA VIU ………

  3. Quelzinha disse:

    Olá meninas acompanho esse site desde que estava gravida do meu segundo bebe tenho estrias da minha primeira gestação e agora que nasceu vou começar a usar a vitanol assim que tiver um resultado tbm volto para postar

  4. vera disse:

    ola rafaela esse vitanol e bom mesmo

  5. bruna disse:

    Gente estou animada com a pomada vitanol. Vou comprar e usar direitinho.

  6. Amanda disse:

    Olha, vou ser bem sincera… Já usei essa pomada com ácido e me arrependo, além de não ter ajudado nada eu tomava banho e sentia minha pele arder muito! Eu tinha (tenho, ainda) estrias nos seios e sentia uma dor muito grande com a pomada… Não recomendo!

  7. thamara disse:

    Meninas eu acho que deu alergia em vcs..Por que em mim não deu nada disso..Estou usando a pomada farmaron a 1 mes nossa estou super feliz eu tinha uma muito grande no bombom ela esta bem fraca quase sumindo..:D Nossa boa mesmo …Mas depois se não sumirem todas (acho que vai sumir assim ) vou fazer um teste com a vitanol

  8. vanusa braz disse:

    ola, tenho 22anos e tenho muitas estrias causadas pela gravides, elas sao claras e muito grosas gostaria de fazer algum tratamento pode me da uma dica

  9. Nani, juazeiro BA disse:

    Olá amigas! sou mais uma vítima dessas estrias, que me atacaram de surpresa em minha gestaçao, hoje estou com 8 meses de gravidez, e anciosa para útilizar o creme vitanol-0,5mg/g, é claro que iniciarei após interromper a amamentaçao, só gostaria de saber, sobre as estrias roxas, elas saem com mais facilidades que as brancar com esse creme? Beijos, aguardo respostas..

  10. Daniela disse:

    OI meninas, tb sofro desse “mal”. Vi num blog um aparelhinho chamado dermaroller. Dizem que faz milagre com as estrias. Comprei o meu, mas ainda não chegou. Vi algumas fotos do antes e depois de uma garota que usa e adorei o resultado. Ela usa o Dermaroller e depois passa o vitanol-A 0,1 (pomada) e vitamina C. Vou fazer o teste.

  11. diana disse:

    Olá meninas, fiz algumas aplicações de carbox melhorou muito o aspcto das minhas estrias, estou usando a um mês o creme da avon renew clinic, tri laser corretor de estrias. Minha pele esta mais firme e bem macia, vejo que minhas estrias estão mais finas e quase não da mais de perceber. Obtive melhora de 40 a 50 %. CUIDADO COM VITANOL -A, ele é ácido e não podemos pegar sol. Portanto sugiro que usem no inverno. Me informei melhor sobre o vitanol e me falaram que é ótimo mesmo, porém não pode pegar sol por algum tempo. Valeu meninas

  12. Marry disse:

    Olá meninas!!
    Alguém tem alguma informação sobre Dermaroller p estrias?? Alguém já usou?
    Se alguém tiver alguma informação postem aqui..
    Obrigada!!

  13. Eliane disse:

    Olá meninas, eu usei essa farmaron e pra ser sincera não tive resultados. Só passei muito trabalho pois ela é muito gordurosa, demora a secar, mancha a roupa e no final ainda ficou uns carocinhos. Mas depois que esses caroços sumiram as estrias estavam do mesmo jeito. Vou fazer o teste com essa Vitanol, vamos ver no que dá.

  14. micheli disse:

    oieee novamenteeee
    meninas comprei o vitanol-A 0,05mg olha so passei a
    noite ate no rosto deu uma clareada no rosto sabe quando parece que a pele fica lustra e esticada
    percebi na primeira aplicaçao, ja na barrigaaaaa
    comprei aquelas pedra pones e esfoliei a bariga ficou bem vermelhas ai depois passei um creme hidratante
    deixei secar e pra dormir passei o vitanol. vamos ver o resultado mais pra frente ].

    bjinhoss

  15. Cyndi disse:

    tenho várias estrias antigas na parte do bumbum, e são enormes, comecei a usar ácido retinóico em creme de acordo com orientação médica, faz 2 semanas e as estrias pioraram mt , o que eu faço? ME AJUDEM.

  16. Rafaela disse:

    Ola pessoal!
    Olha estou aqui para alertar voces!
    Essa pomada FARMARON e para uso veterinario, so usa em animais como (VACA), nao em ser humano se der alergia voces vao gastar um bom dinheiro com tratamento!
    O melhor a fazer e vcs comprar o (VITANOL 0,5 E UM A OLEO DE AMENDOA) esse sim da certo!!!
    BJOS E OBRIGADO!!!

  17. CLAUDIA disse:

    OLÁ
    A MELHOR COISA PARA ESTRIAS,ACNES E RUGAS POR INCRIVEL QUE PAREÇA É UM ROLO CHAMADO ROLONEEDLE.O RESULTADO É ENORME EM UMA SEMANA , MAS É DOLORIDO .
    o EFEITO É FANTÁSTICO
    SE QUISER SABER MAIS ENTRE NESTA LOJA QUE FOI LÁ QUE EU COMPREI http://www.vivermelhor9.com.br/categoria/EST%C9TICA/
    ESPERO TER AJUDADO!!!

  18. renata disse:

    olá
    meninas tenho muitas estrias no bumbum mais e branca nao consigo usar biquinis com esssas estrias porq tenho vergonha como eu faço pra me livrar delas . me ajudem por favor.

  19. wanessa disse:

    nossa depois que tive nenem,me deu muita ESTRIAS, NA BARRIGA,NO BUBUM,E NAS COUXAS, com tantos depoimento de pomadas eu fico com duvidas ]]]]entre o farmaron ou vitanol ou carbox reniw clinc tri laser corretor de estrias
    tem depoimentos que fala que o farmaron deu coçeiras,ressecou a pele e ardençia ;
    e agora oa que eu faço vou usar todas a que tiver mais resultado eu deixo o depoimentos pra vcs ta bom
    bjim wanessa

  20. mariane disse:

    eu queria ser modelo mais eu acho que com essas estrias eu nao vou me sentr bem!!!!

  21. J.Alves disse:

    achei no google a bula desse vitanol

    http://www.medicinanet.com.br/bula/5450/vitanol_a.htm

    agora a do Farmaron é usado em animais.

  22. Nathalia Rigonatto disse:

    Eu adorei as dicas,
    agora vamos ver se da certo!

  23. mayara disse:

    oi rafaela você tem algum email em que eu posso tirar algumas dúvidas? obrigada pela atenção
    *bjos*

  24. leticia disse:

    olá, eu pesava 58 kilos, casei, depois de 3 anos engravidei…fui pra 95 kilos. quando minha filha nasceu me tranquei em casa, pois uma pessoa me viu sem camisa e disse: – NOSSA!!! SUA BARRIGA PARECE O CHAO DO NORDESTE TODA RACHADA. Daí então eu me isolei de todos, tive que sair do serviço pra cuidar da minha filha, os tratamentos sao caros, fiz carbox com o restante de din, que tinha nao deu resultado.
    Chegueva maltratar meu marido qdo ele vinha me abraçar. uma noite perdi o sono de tristeza que me levantei peguei a gilete e raspei ate tirar, ele (marido), mais uma vez me pegou chorando e saiu correndo comigo, ele faz de tudo pra eu resolver, hj mandei manipular o vitanol e o oleo de uva, ele ta dando tdo apoio. Ja perdi 11 kilos em 1 mes e 2 semanas, com uma dieta que aprendi.
    Torcam por mim. acabo me isolando ate da minha familia por causa da gordura e das estrias.

  25. Leticia disse:

    Se alguem aguentar seguir…a dieta é assim:
    Nos 1º 15 dias – só agua, clight(suco em po), carne e salada.
    Apos os 15 dias – pode comer fruta menos maracujá.
    Nao pode:
    Açucar, oleo, refrigerante, pão, macarrao, arroz, feijão, bolo, tudo que vai farinha, bala, maracujá, miojo.
    pode tudo que for 0 carboidrato olhe atras da embalagem, os refri zero e light podem menos fanta laranja.
    Olha parte boa, vc pode comer lanche no carrinho de rua só nao comer o pao.
    Na hora de empanar o bife ou frango passe no ovo e no queijo ralado.
    o que pode comer:
    Carne, salada, azeite, ketchup, maionese, mostarda, frutas, gelatina diet, queijo mussarela, presunto, linguiça, bacon, calabresa.
    precisa seguir por cinco meses.
    Eu perdi 6 kilos em um mes. a meta é 25 kilos

  26. thayna disse:

    sou de belem do pará e queria saber se voocs podem me dizer onde encontro pois procurei e nao achei..
    obg vou esperar a respostas..

  27. Dulce disse:

    gostaria de saber se existe um método cirúrgico, para a retirada das estrias;;;;;; pois outros métodos só DIMINUEM e diminuir um problema não adianta;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    desde já obrigada

  28. menny disse:

    Também tenho estrias de gravidez na barriga e nas coxas e estou começando um tratamento fantastico, tecnica com agulhas e pode ser feito em casa, criei um blog mennycris.vilablog.com aonde estou postando minhas fotos do tratamento, esse tratamento nas estrias mais fina já some na primeira sessão e nas estrias mais grossas da resultado após a quinta sessão.

  29. gislaine dias disse:

    OI MENINAS BOA NOITE!!! LI TODOS OS RECADOS E TENHO ACOMPANHADO,TRABALHO NA AREA DE ESTETICA FACIAL E CORPORAL HÁ 1 ANO.MEU FOCO TEM CIDO MUITO ESTRIAS E CELULITES,TENHOS PRODUTOS NATURAIS IMPORTADOS Q DÃO RESULTADO NA PRIMEIRA SEÇÃO DE TRATAMENTO,POREM Ñ SÃO CAROS. SI ENTERESSAR A ALGUEM VOU ENVIAR O MEU IMAIL ([email protected]). UM GRANDE BEIJO A TODOS! GISLAINE DIAS

  30. gislaine dias disse:

    OI MENINAS BOA NOITE!!! QUERO ALERTA-LAS NEM TODA PELE E IGUAL A OUTRA PAREM DE FAZER TESTE COM VCS.DAQUI A POUCO VCS ELEMINAM AS ESTRIAS E CONSEGUEM COISAS PIORES.ESTRIAS E UM TRATAMENTO Q DURA DE 3 A 6 MESES PRA DAR RESULTADOS,E ESTRIAS Ñ SOMEM MAIS SIM AMENIZAM.ISSO EU POSSO GARANTIR TRABALHO NESTA AREA,TEM CASOS Q SOMEM DEPENDE DAS ESTRIAS E TEM CASO Q SO AMENIZAM POREM ELS FICAM INOTAVEIS ENTENDEM.TIRE SUA DUVIDAS VOU TER O MAIOR PRAZER DE RESPONDER A TODOS.GRAÇAS A DEUS SÓ TRABALHO COM RESULTADOS. UM ABRAÇO A TODOS. GISLAINE DIAS

  31. agnaldo disse:

    Olá a todos os interssados; temos um creme que é a revolução da neuro-cosmetica mundial possui 95% de aprovação da anvisa para tratamento de estrias,este realmente funciona.interessados em conhecer favor contactar no email [email protected]

  32. jessica disse:

    como faço para acabar com as minha estrias eu nao sei oq eu faço ?

  33. fabyane disse:

    oi quero saber se da pra usar essa vitanol em qualquer parte do corpo tenho na polpa da bunda na barriga nas pernas nos colotes nos peitos na bunda e horrivel depoius que tive filho da pra passa em todos lugares
    beijosss

  34. maristela disse:

    gente, só uma dúvida:
    essa vitanol pode ser usada em pele negra?

  35. jacqueline pires disse:

    bom gente se essa pomada funciona eu não sei sò sei que comprei ontem o que custou 11 reais e jà estou passando inclusive estou com ela no corpo, toda semana vou relatar o que esta acontecendo nos dias 22,1,8e15 escreverei o que esta acontecendo comigo ta e então veremos se realmente tem resultados!bjosssssssssss

  36. Jéssica disse:

    Gente, socorro eu era bem magrinha ai engordei cerca do dobro do meu peso em um curto periodo de tempo, surgiram malditas feias horrorosas e vergonhosas estrias no bumbum e na coxa da perna, nao vo pra praia piscina e afins, sério as vezes olho pra elas e me odeio muito. e tipo vejo minhas amigas e outras meninas com pernas tao perfeitinhas sabe, da uma deprê … =( fui na dermatologista e ela falo que só da pra faze tratamento de estrias no inverno… enfim QUE DEUS me ajude =(
    o pior de tudo é que faz uns 2 anos que tenho ai é pior né nao estao mais vermelhas ai só piora …. enfim BOA SORTE a todas que sofrem desse castigo do mundo =(

  37. thaynara disse:

    oi meu nome é thaynara e gostaria de saber como é que fica as estrias depois do tratamento? se elas ainda aparecem? pois eu sofro muito com isso,eu tenho estrias no ombro,pois eu cresci muito , antes do tempo, e hoje em dia não saiu muito na rua com vergonha,não uso mais blusas sem manga.eu gostaria que vcs me respondessem para meu email.desde ja,grata!

  38. camila disse:

    Gente essa pomada Farmaron é de uso veterinário,não é pra ser usada assim erroneamente,e no mais essa pomada é pra ser usada em vacas,nas tetas do animal
    para a ordenha…
    Ela em si auxilia na prevenção de ressecamento e rachaduras , o aparecimento de estrias se dá a isso também,ressecamento etc..mas com as estrias já existentes, isso a longo prazo não vai te dar melhoria alguma! já que seria mais uma prevenção para o animal
    e isso de aparecer vemelhidão e ficar bem dolorido é porque o produto está prejudicando sua pele,já que consta na bula que o mesmo tem principios anestesicos para não causar dor na vaca!!

    Não vá pelo que dizem na internet..procure falar pessoalmente com alguém que vocês conheçam,as vezes é só mais um querendo se aproveitar da boa fé dos outros pra vender produtos!

  39. bell disse:

    ótimo para estrias, o nome é Dermaroller, um rolinho com muitas agulhinhas que fazem regenerar a pele, você passa e vai sentindo uma queimação mais é bem suportável, eu tive duas gravidez o que gerou estrias na barriga e estou usando o dermaroller a 2 meses e a melhora é impressionante, não uso creme nada somente ele as vezes passo o creme da avon renew tri-laser para estrias e celulite que também acho ótimo.

    Dica: Se for comprar pesquise bastante pois tem lojas que chega a custar 390,00 reais eu comprei o meu no site http://www.bellaboutique.com.br eles trazem os produtos do exterior e são aprovado pela FDA paguei 79,00 reais se não me engano, eu comprei o de Agulha 1,5 milímetros e demorou 23 dias para chegar. abaixo mais informações que encontrei no site.

    DERMAROLLER é um aparelho para tratamento de pele absolutamente inovador, constituído por um rolo com micro agulhas, que recuperam o colágeno e a elastina, sem os danos inerentes aos tratamentos de laser. O dermaroller é constituído por microagulhas, extremamente finas, que medem 0,5mm; 1,0mm; 1,5mm ou 2,00 mm . Ele promove a renovação da pele, oferecendo resultados excelentes em vários casos:
    Tratamento de flacidez corporal e facial;
    Correção de rugas leves e médias;
    Rejuvenescimento ;
    Cicatrizes de acne;
    Tratamento altamente eficaz em estrias recentes ou tardias.

    Boa sorte a todas..

  40. leh disse:

    Oi Gentee!! estou usando vitanol a o,1 gel é otimooo deu resultado em poucos dias agora to fazendo pili em 3 em 3 meses e tah dando certoo..!!

  41. Joílton disse:

    Bom artigo, vi várias declarações, muitas dicas. Existe tratamento com Acupuntura Estética, veja no meu blog, aguardo contatos de vocês.

  42. Ana Paula disse:

    Olá pessoal, li os vários depoimentos sobre a tal pomada farmarom, porém fiquem atento, pois é um apomada de uso veterinário. Assim como vocês, tenho muitas estrias e estou sempre em busca de tratamentos que possam melhorar a aparência das mesma. Já usei o renew da avon, uso constantemente óleo de amendoas muriel com cloágeno e iniciei hj um tratamento com carboxi. Dói um pouco, mas percebi o resultado logo após a aplicação. Tenho estrias brancas e escuras. São finas e escuras ficaram mais claras logo após a 1° aplicação. O creme da avon é muito bom. Tentem algum procedimento estético aliados a óleo de amendoas e reeducação alimentar. Estou tentando e doida para me livrar dessas Danaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas!!!!!!!!!!!!!!São horrorosas. Olha que ainda não tenho filhos e estou tentando me prevenir desde já, pois tenho pré-disposição para te-las.INFELIZMENTE!!!!!!!!!

  43. joana disse:

    Oi,gostei muito das informações embora não tenha como pagar por um tratamento para as minhas estrias,tenho dois filhos,na minha primeira gravidez engordei muito,fiquei com algumas estrias envolta do umbigo,são poucas mas isso me encomoda,me auto estima fica la embaixo,gostaria de alguma ajuda..Obrigada

  44. Andréa disse:

    Olá meninas, também tenho a barriga com muitas estrias, desde que engravidei 6 anos atrás.
    Aconselho as pessoas que estão grávidas e começaram a surgir as temerosas estrias que usem bastante hidratante que contenha uréia, mesmo que já tenha iniciado o aparecimento evitaria um número muito maior e com mais profundidade que poderão surgir. E 1 mês após o parto que inicie um tratamento adequado tanto com ácidos ou laser( esse é o melhor período pra tratar, pois as estrias ainda estão vermelhas,ou seja, contém sangue na area afetada, ainda).
    Quando as estrias já estão brancas como as minhas, indico o laser fracionado de co2, fiz uma sessão e sumiu aproximadamente 30% das minhas estrias.
    Estou muito feliz, pensei que nunca voltaria a usar biquini, mas vou conseguir se DEUS permitir…
    BOA SORTE A TODAS E ACREDITEM É POSSÍVEL ELIMINÁ-LAS.

  45. cassia disse:

    ola meninas vim aqui dar uma dica pra quem esta gravida e quer evitar as estrias existe um creme chamado gerare que ajuda a dar elasticidade a pele n tem contra indicacao e e para gavidas usaren no ceu periodo de gestacao

  46. cassia disse:

    e pra quem tem muitas espinha eu recomendo adcne e teracne sao otimos acabou com todas munhas espinhas um e creme e o outro e acido
    e o acido so pode ser usado a noite e lava o rosto quando acordar nao se esqueca do protetor solar e indispensavel e anbos se encontra em qualquer farmacia e n sao caros

  47. Amanda disse:

    Olá amigas, tenho 23 anos e desde q engravidei aos 15 anos me apareçeram varias estrias. Tenho estrias nos braços, barriga, bumbum, coxas, pernas, nos seios e nas batatas das pernas. Costumo me apelidar de mulher estrias. Tenho muita vergonha do meu corpo, ando muito deprimida em relação a isso, se eu podesse eu sumiria do mapa, me matava. Há 8 anos ñ sei o q é ir a praia de biquini, pois tenho muita vergonha. Só uso bermudas abaixo do joelho e blusas de manga. Morro de inveja qdo vejo meninas de biquini, shortinhos, blusinhas de alça. Ja perdi ate um namorado por vergonha de tirar a roupa na frente dele. Tenho vergonha de tirar a roupa na frente de qualquer pessoa. Me olho no espelho e me sinto um monstro ambulante. Aonde eu encontro essa pomada vitanol? É em qualquer farmacia ou só de manipulação? E o oleo, pode ser qualquer um desses q achamos em loja de cosmeticos?? E o dermaroller?? Vou tentar usá-los pra ver se melhora ate minha alto estima. O q for bom pra melhorar eu vou usar. Sei muito bem o q vcs passam amigas, é horrivel. Boa sorte a todas e a mim tbm. Bjos pra todas vc!!

  48. Daani disse:

    Oi meninas como vcs tb estou sofrendo com as terríveis estrias q me apareceram agora na gravidez..
    Bell e menny gostaria de saber se a dermaroller pode se usar nas gravidez estou muito empolgada pra acabar com elas falta apenas 3 semanas pra minha filha nascer se não poder vou esperar ela nascer ai eu começo a usar a dermaroller mas se puder me avisem urgente pois ja quero encomendar pra começar a usar adorei os resultados estou muito ansiosa
    bjs

  49. Luiza disse:

    Olá meninas,
    Também estou fazendo o tratamento com o Vitanol-A
    Eu ja havia recebido indicações do uso de ácido
    no tratamento de estrias,
    Resolvi procurar uma Dermatologista,
    Ela me disse que o tratamento é de no minimo 6 meses!
    Tem que ter muiita paciencia, mas acho que vale a pena!
    Estou fazendo o tratamento há uma semana,
    e estou confiante nos resultados!
    Também sou contra a auto medicação!
    Principalmente o uso de medicamentos para animais!
    NAO EXISTE FORMULA MILAGROSA,
    Desconfiem da propaganda!
    Beijos

  50. Algúem disse:

    Gente estria NÃO TEM CURA SÓ COM CIRURGIA PLÁSTICA LIPO NO BUMBUM CREMES NADA ADIANTA JÁ USEI ESSE CREME VITANOL NÃO ADIATOU NADA

  51. Luiza disse:

    Gente,
    faz um pouco mais de um mês que comecei o tratamento,
    ja noto algumas melhoras,
    a estria esta afinando
    esta descando um pouco e esta mais vermelho no local,
    é preciso determinação,
    e vale a pena todo o trabalho.
    qndo notar mais progresso volto a postar!
    beijos

  52. Hanna disse:

    Gent quero saber se eu posso usar Vitanol-A com oleo de amendoas , e precisa fazer algum tipo de massagen quando for usar ?

    esperoo que alguem me responda ;*

  53. Lana disse:

    Gente conheço uma pomada q é excelente, pelo menos p mim deu ótimo resultados!
    a pomada chama striactive – é da Dermage.
    eu coloquei silicone nos seios e saiu muitas estrias no meu seio .. meu medico receitou essa pomada q amenizou muito … é um pouco cara mas vale a pena R$ 170,00 reais mais ou menos… e depois fiz várias sessões de carboxi q é muito bom também … mas minha estrias eram vermelhas , nao sei se nas estrias brancas resolve .. a minhas sairam todas !!!! se quiserem saber mais sobre essa pomada me escrevam no meu e-mail …beijos
    [email protected]

  54. Ana Paula disse:

    Ola gente… ultimamente apareceu umas estrias finas e brancas no meu bum-bum como faço pra sumir com elas ??? por favor se alguem tiver uma solução ou deu algum resultado com essas pomadas farmaron ou vitanol 0.5 entre em contato comigo… [email protected] agradeço

  55. KARLA LIMA disse:

    OIIIII… ESTOU SUPER EMPOLGADA COM ESSA POMADA VITANOL….. + TAMBEM COM UM CREME (BIO-MEDICIM)….. VOU PROCURAR NO GOOGLE E DEPENDENDO DO Q DISSER VOU USAR E CONTO PR VCS….BJ

  56. Jéssica disse:

    oi Mayarah, adorei a dica sobre essa pomada, acabei de ver e amanha msm vou comprar e usa- la, e gostaria de saber quts vezes ao dia posso usar…?
    Gostaria mt que me respondesse para que eu possa usa- la corretamente……Desde já mt obrigada…..bjoXxxx

  57. karol disse:

    olá pessoal,, gostei muito das dicas,, tbm tenho estrias enormes na barriga, coxa, seios e sofro com isso,,, vou experimentar o Vitanol que é o mais confiavel. Por favor quem já está usando a algum tempo poste seus relatos sobre os efeitos! Valew bjus

  58. cleci disse:

    oi meninas,assim como vcs tambem sofro com a parencia das estrias,tenho na regiao do bumbum,recentimento passei pelo dermatologista,ele porem min desanimou,no meu caso as estrias sao brancas sao mas dificil de sumirem,segundo ele quando elas ficam brancas e sinal de que a pele ja se adaptou,por devido a minha tristeza ela min aconselhou a usa um creme,de formula durante 30 dias,so depois ele men dira se ha possibilidade de fazer um procedimento estetico.ainda nao sei qual e o creme pois ainda nao recebir,mas nao desanime nao,mesmo nao sumindo por completo a aparencia pode sim melhorar,as dicas da rafaela aparentemente sao muito boas,oleo de amendoas com colageno ajuda bastante digo por esperiencia propria.se nao somen pelo menos disfarçam.recentemente estou trabalhando com um dermatologista,vou procurar saber mas do assunto e divilgo pta vcs.enquanto.abraço a todos e vamos a luta mas sempre obtendo informaçoes.

  59. geny disse:

    gente vcs me deixaram ainda mais confusa com tantos tratamentos,mais vou apostar no vitanol com olel de uva ,vou comprar hoje mesmo,a depender o resultado posto pra vcs ,nao desistam ,muito em breve tenho certeza que vamos descobrir uma curaaaaaaa….abraçs

  60. dogo disse:

    nao e so meninas que tem estrias eu tenho varias na barriga agora nasceu uma vermelha ghrande e grossa logo na frente as outras e de lado nao consigo mais ir a praia namora nada por favor me ajudem pelo menos uma coisa q diminua

  61. Karen - Equipe Mundo das Tribos disse:

    Olá, Dogo.

    É necessário consultar um dermatologista, pois há estrias que são retiradas com pomadas, ou com outros tipos de medicamentos e procedimentos. Mas fique tranquilo, pois a maioria delas têm tratamento sim. Principalmente as que ainda estão vermelhas.

    Boa sorte!!!

  62. luana dos santos caraciolo disse:

    eu estou grávida de 3 meses, ainda n tenho estrias mas to morrendo de medo de adquiri-las gostaria de saber um metodo eficaz para evita-las pois minha pele está muito seca por favor me ajude eu tenho muito medo de ficar com estrias apos a gravidéz obg.

  63. Karen - Equipe Mundo das Tribos disse:

    Olá, Luana.

    É importante passar muito muito muito hidratante (sim, muito muito muito). Algumas acama enjoando do cheiro, mas o quanto antes você cuidar de sua pele, menos danos ela sofrerá com o crescimento da barriga. Procure os que possuem óleos de amêndoas.
    E caso tenha a pele sensível, procure um dermatologista, para solicitar um hidrante específico para o seu tipo de pele, para não causar alergias, e nenhum outro problema.

    Boa Sorte!!!

  64. thalita disse:

    azeite de oliva alem de diminuir o aspecto(profundidade)deixa a pele macia

  65. joseph brendo disse:

    eu queria saber se essa pomada vitanol dar realmente resultado. que usou gente diz ae e Rafaela eu sou homem posso usar a pomada?

  66. mila disse:

    ola,aos 18 anos tive um filho,e de la p ca nao sei o que e praia,tenho muita vergonha das minhas estrias,ja tenho 25 anos e sofro muito com elas,nao sei mais o que eu faço. Vou testar essa pomada pra ver se da certo e depois venho postar pra vcs.

  67. Eduarda disse:

    Nooooooossa eu amei as variadas maneiras de como previnir das detestaveis estrias! *——*

  68. erica disse:

    gente me ajude também pois sofro com esssas estrias bjsssssssss.

  69. Géssica disse:

    FARMARON® POMADA

    Antisséptico, anestésica e lubrificante

    O cloreto de benzalcônio é um poderoso desinfetante e antisséptico, que age sobre bactérias, fungos, possuindo amplo espectro de ação sobre um grande número de germes, aqueles que são os agentes etiológicos das mamites.

    A lidocaina é um anestésico local, possuindo efeito sobre epitélios pouco queratinizados e por isto mesmo, muitos sensíveis, como é o caso do epitélio que reveste o úbere e as tetas da vaca.

    A feliz escolha do veículo adequado, proporciona ao produto suas ações emoliente e lubrificante.

    Pomada antisséptica, emoliente, lubrificante e anestésica.
    A pomada FARMARON foi especialmente formulada para facilitar a ordenha, executando a um só tempo 4 ações.

    -Ação Antisséptica: Mata os germes onde é aplicada, evitando assim a disseminação de mamites no rebanho.
    -Ação Emoliente: Amacia e umedece a pele do úbere e das tetas, evitando assim o ressecamento e o aparecimento de rachaduras, e conseqüentemente infecções secundárias.
    -Ação Lubrificante: Facilita o trabalho da ordenha, permitindo um melhor contato entre as mãos do ordenhador e as tetas da vaca.
    -Ação Anestésica Local: Alivia a dor provocada pelo atrito durante a ordenha.

    ela é Otiima eu tbm useeeeei, ameei deu um bom resultado!

  70. hiessa modro motta disse:

    ola maira eu queria saber quantas vezes ao dia pode se usar ela? e se tem que usa todos os dias? e quanto tempo demora para nos vermos os resutados?homens tambem poden usa las?

  71. hiessa modro motta disse:

    oola,maira quantas vezes ao dia tem que usar essa pomada?tem que usar todo dia?em quanto tempo vos vemos os resultados?
    serve pra homens?por favor me responda e que eu tenho 11 anos de idade e tenho muitas no peito se vc me responder meu imail e [email protected]

  72. Helena disse:

    Gentee, gostei muito dos comentários sobre esta pomada Vitanol. Tenho 18 anos e tenho estrias desde os 12 anos, e quando comecei a fazer musculação, só piorou. Tenho nas nádegas e nas pernas, na parte de dentro da coxa. Vou tentar este tratamento, e vou contando pra vocês os resultados.

  73. marcela d lara disse:

    gente sofro bastante com essas malditas estrias,mas coloquei mais fé na pomada vitanol e o óleo vou comprar e passar.ah uma amiga me falou que depois da gravidez si encheu de estria daí uma colega dela indicou alcool com maconha e passar no local com um algodão,ela mi mostrou realmente a barriga dela estava lisinha.

  74. livia karina disse:

    oi para todos vcs!
    eu amai estas dicas vou tentar todas uma de cada vez vou falando com vcs os resultados! eu ja tinha estrias mas depois da garvidaz aumentou muiorivel é como se eu n é horrivel e como se eu não gostasse de mim mesma.
    espero que funcione pois estou pracisando.

  75. RAYANE disse:

    so queria saber em quanto tempo tenho resultado da pomada farmaron???e da vitanol!obrigada

  76. leialeao disse:

    Olá pessoal já uso a mais de um ano a pomada Vitanol A 0,1mg, posso garantir ela é muito boa, melhorou a aparência das minhas espinhas e as rugas do meu rosto, ela contem Tretinoína, como todos sabem a Tretinoína e usada pelas atrizes internacionais para melhorar a aparência do rosto, (use a noite e lave bem ao acordar e use filtro solar)

  77. Jessica disse:

    achei interesante vou fazer mais sera que da certo msm!

  78. Gabriela frota disse:

    eu queria acabar com minhas estrias isto tem tratamento

  79. jessica disse:

    quantas vezes na semana que tenho que fazer isso?obg

  80. Erica Correia disse:

    Vou tentar pra ver se dar certo !!

  81. tatielle disse:

    olhar eu mim esta começado sair as minha ainda ta assim como uma litas escura como eu faço

  82. MTJac disse:

    Tatielle, procure tratamento como mencionamos no texto.

  83. nanda disse:

    ola garotas engravidei com 16 anos fiquei com algumas estrias na regia da barriga procurei uma dermartologista logo depois que ganhei bebe minhas estrias ja estavao brancas ela me receitou um caido ;Emanipulado cahmado acido retinoico nao e caro e e muito bom hoje minhas estrias quase nao dar para perceber uso ate top.

  84. priscila disse:

    aff isso é uma praga afeta varias mulheres mas nos devemos nos cuidar tomar muita agua passar diariamente cremes hidratantes corporal oleo de amendoas e etc… meninas uma coisa eu sei que cada mulher tem sua beleza nao fiquem triste ou se deixem levar pela depressao lutem muito se cuidem muiiiiiiiiiiiiiitooooooooo mesmoooooooo depois nao adianta tem que se cuidar agora táh meninas e meninos um beijao xauu

  85. Andrezza disse:

    Mais sera que esse tratamento caseiro realmente ajuda?

  86. milena de marcelha disse:

    sao informaçoes muito uteis tomara que funcione mesmo pois essas estrias me deixam louca

  87. claudia disse:

    estes homens sao todos burroooo

  88. Tamiris disse:

    alguem já fez esse tratamento e deu certo..
    me contem por favor me algumas dicas..preciso..

  89. Ágtha Silva disse:

    Por favor me ajude pessoal a combater essas estrias tenho estrias des da minha adolecencia. Me da uma dica
    Obrigado

  90. MTJac disse:

    Olá Ágtha, basta seguir as orientações que estão no texto ou passar com um dermatologista.

    Att,

  91. Claudeine disse:

    Como acabar com as estrias

  92. melissa disse:

    gostaria de saber se este método caseiro tem que ser utilizado todos os dias?
    ou
    com qual frequncia?

  93. Maria José de Oliveira disse:

    Muito agradável pode abrir esse sait e encontrar receitas tão interessantes para estrias, parabéns.

  94. MTJac disse:

    Olá Melissa,

    Siga as orientações que mencionamos no texto que tudo dará certo.

    Att,

  95. sandrinha disse:

    eu tenho muita estrias,nas costas,nas nadegas e nas coxas ouve diser q meu verdadeiro eliminaos….

  96. caiane disse:

    Oi boa noite,mim chamo Caiane tenho so 20 anos e dez dos meus15 anos mais ou menos sofro com as temidas estrias,tenho estrias em toda parte,nao posso usar uma saia um shot nada curto,pois acho feio,tenho veias quebradas nas pernas todas muita celulite,e assim queria que vcs mim ajudase,com algum tratamento,nao sei se o governo faz cirugias assim pois nao tenho dinheiro pra pagar um tratamento,mim ajude por favor.Obrigada aguardo resposta…

  97. Jessica disse:

    Oi me chamo Jessica tenho 21 anos também sofro com as temidas estrias de uma gravidez por favor me digam se tem jeito pra isso que muitas de nos mulheres somos tristes por causa dessas marcas horríveis, me ajudem por favor..

  98. Eliana disse:

    eu tam bém tenho estrias e eu quero em liminar

  99. thalia disse:

    oi eu tambem tenho estrias quero tira como eu faço ……………………

  100. patricia disse:

    como faço pra diminuir a aparecia das minha estrias . pois elas sao poucas e finas só que sao na parte de traz das minhas pernas entao é muito chato .pra usar roupas curtas mim ajudemmm ai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *