Menu

Serviços

Atualizado em 23 de março de 2011, às 1:20 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como abrir Poupança no Bradesco

Como abrir poupança no Bradesco Como abrir Poupança no Bradesco

Para abrir uma conta no Bradesco é muito fácil e rápido, ele é um banco privado que oferece muitos produtos e serviços para facilitar a comodidade de seus clientes.

O Bradesco possui agências e redes de auto-atendimento em quase todas as cidades do Brasil, disponibiliza de muitas vantagens para clientes Bradesco, como conta corrente com diversos tipos de serviços agregados e de cartões que são aceitos em muitos centros comerciais e outros.

Uma conta poupança Bradesco para ser aberta é muito simples e descomplicada, os interessados devem se dirigir até uma agencia de Bradesco, obter uma senha para falar com o gerente munido de diversos documentos pessoais como:

Cadastro de pessoa física o CPF.

O registro geral que é o RG.

E o comprovante de residência.

Algumas agências exigem uma determinada quantia de deposito inicial no ato da abertura da conta poupança, mas para ter melhores informações quanto a isso se dirija a uma agência da sua cidade e se informe com um atendente.

A agência Bradesco transfere automaticamente da sua conta corrente dinheiro para sua conta poupança através da poupança fácil, onde você pode definir o quanto quer guardar por mês e o banco faz a transferência para facilitar a sua vida, entre no site da agência e confira as informações sobre o banco e suas facilidades de cliente.

O site da agência Bradesco é www.bradesco.com.br entre e confira.

Não perca mais tempo e comece a poupar, invista no seu futuro e garanta o melhor rendimento e serviços disponíveis, além de poder fazer aplicações do dinheiro da poupança em diversos serviços que concorre por mês a determinados prêmios.

 

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.