Menu

Serviços

Atualizado em 7 de setembro de 2010, às 15:46 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Como abrir Conta Poupança no Bradesco

Como abrir Conta Poupança no Bradesco 300x300 Como abrir Conta Poupança no Bradesco

O Bradesco é hoje um dos maiores bancos privados do país, oferecendo uma vasta lista de produtos e serviços para a sua comodidade. Além disso, o Bradesco está presente em praticamente todas as cidades brasileiras com suas agências e redes de autoatendimento, sempre em pontos estratégicos. São muitas as vantagens de ser cliente Bradesco, juntamente com sua conta corrente é possível agregar diversos serviços, além lógico de ter cartões aceitos em muitas estabelecimentos comerciais. Saiba como abrir uma Conta Poupança no Bradesco acompanhando as linhas deste artigo.

A Bradesco também oferece o Bradesco Seguros Auto, que além de proteger seu carro, traz conforto e segurança para a sua família.

Para quem tem dificuldade em poupar dinheiro, ou mesmo acaba esquecendo, o Bradesco oferece alguns serviços programados em que o dinheiro é retirado automaticamente de sua conta em determinada data e colocado na poupança. Assim funcionam a Poupança Fácil, e os títulos de Capitalização.

Quem deseja guardar dinheiro de forma programada e ainda concorrer a prêmios, sugerimos que experimente uma das modalidades dos títulos de capitalização do Bradesco que são:

- Pé Quente Bradesco Amazonas Sustentável;

- Pé Quente Bradesco SOS Mata Atlântica;

- Pé Quente Bradesco Instituto Ayrton Senna;

- Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda.

Notou que todos os títulos de capitalização tem o nome de uma causa social? Isso é porque ao optar pelo título de capitalização você também escolhe a entidade que irá ajudar, em todos os títulos de Capitalização do Bradesco você concorre à prêmios.

Poupança Fácil:

A Poupança Fácil do Bradesco tem esse nome por se tratar de uma facilidade, com ela você define o quanto quer poupar, além de também a data que vai poupar. Todo mês o valor sai de sua conta corrente e migra automaticamente para a poupança. Você ainda pode agendar seus depósitos online, basta entrar nas opções  Agendamentos, Poupança Fácil e Incluir autorização.

Documentos necessários para abrir sua conta poupança:

Para abrir a sua conta poupança no Bradesco é necessário que você compareça a uma agência com os seguintes documentos:

  • CPF (cadastro de pessoa física);
  • RG (registro geral);
  • Comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone).

Converse com o atendente sobre o valor do depósito inicial, para mais informações basta se dirigir à uma das muitas agências do Bradesco.

Conteúdo avaliado com média: