Menu
Você está em: MundoDasTribos > Como abrir arquivos incompatíveis do Office

Instale este pacote para abrir documentos do Word, Power Point e do Excell em versões antigas do Office.
Por Redacao -

Principais programas da suíte Office

Se você tem uma versão antiga do Office instalada em seu computador, é bastante provável que você já tenha baixado ou recebido algum arquivo que seu PC não era capaz de abrir. Isso acontece porque, de tempos em tempos, os arquivos salvos no Word, Excell e Power Point assumem um novo formato, impossibilitando que eles sejam interpretados por versões antigas da suíte.

Para resolver esse problema, tudo o que você precisa fazer é instalar o Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivo. Dessa forma, versões antigas do Office passam a abrir qualquer documento do Office de maneira nativa.

Para abrir documentos

Você não precisa se preocupar em instalar programas adversos no seu computador, o Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivo foi desenvolvido pela própria Microsoft. Após baixar o arquivo desta página, basta que você o execute para que ele localize automaticamente o Office instalado na sua máquina e faça as alterações necessárias.

Outra solução para abrir documentos os novos documentos do Office é instalando uma versão mais recente. Embora ela apresente certas limitações (como a falta do corretor ortográfico) e não conte com Power Point, o Office 2010 pode ser baixado gratuitamente aqui no Mundo das Tribos.

Baixe aqui a versão gratuita do Office 2010. 

  • Tamanho do programa: 37,2 MB;
  • Licença: gratuito;

Baixe aqui o Pacote de Compatibilidade para Formatos de Arquivo.


RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL