Comidas Afrodisíacas

PUBLICIDADE

As comidas afrodisíacas conseguem despertar diversas sensações nas pessoas, tanto nos homens como nas mulheres. Irreverente e estimulante, esse gênero de culinária tem sido alvo de estudos devido à influência que exerce no comportamento dos seus consumidores.

Deixando os sentidos mais apurados e quebrando a rotina proposta por pratos convencionais, as comidas afrodisíacas combinam aromas e sabores para conseguir atingir o seu objetivo, o uso de especiarias como a pimenta costuma auxiliar nesse sentido. Paixão e sedução são fatores que se intensificam diante de um prato afrodisíaco.

Principais alimentos afrodisíacos

PUBLICIDADE

– Ovos: você já deve ter conhecido a história de que a gemada assume papel de estimulante sexual, o seu ingrediente principal é o responsável por essa reação.

– Chocolate: responsável por uma incrível sensação de prazer, esse alimento libera uma grande quantidade de endorfinas. Acredita-se que sua função afrodisíaca é uma crença antiga, desde a época em que o Imperador Montezuma consumia chocolate para dar conta do seu harém com mais de 600 mulheres.

Figo: esse fruto é considerado afrodisíaco por causa do seu formato, que faz referência a fertilidade

– Ostras: temperadas com limão e sal, esse prato é considerado um dos melhores estimulantes sexuais, já que sua composição estimula a testosterona masculina.

PUBLICIDADE

– Amaretto: acredita-se que essa bebida é quase divina, feita a partir de amêndoas. Ela aumenta o desejo sexual estimulando a libido.

Crie pratos maravilhosos com os ingredientes citados acima e aqueça o seu relacionamento!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.