Menu
Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados

Surpreenda o seu amor nesse dia dos namorados com um delicioso jantar afrodisíaco.

Viagem para Bento Gonçalves no Dia dos Namorados

[26/05/2015]

Roteiros Internacionais para o Dia dos Namorados – Sugestões

[26/05/2015]
0 5 Votos 0 - Votar

Que tal preparar comidas afrodisíacas para o Dia dos Namorados? Existem muitas receitas saborosas que prometem esquentar a noite nessa data tão especial. O segredo para prepara um prato com “poderes mágicos” está na combinação certa dos ingredientes. Leia a matéria e confira dicas culinárias.

179478 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados 5 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

O dia 12 de junho, dia dos namorados, está chegando. Nessa data todo o romantismo e paixão comum na vida de qualquer casal tomam amplitude. O desejo de agradar e fazer ainda mais feliz o parceiro (a) aflora. A troca de presentes é o gesto mais comum de carinho nessa ocasião, no entanto, também existe a possibilidade de preparar um jantar romântico.

Leia mais: Jantar vegetariano para o Dia dos Namorados

Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados

Separamos algumas sugestões de comidas afrodisíacas para o dia dos namorados. Confira:

Chocolate

179478 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados 6 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados O chocolate tem poderes afrodisíacos. (Foto: Divulgação)

A guloseima talvez mais adorada no mundo inteiro, que contém endorfina (nada mais que uma substancia responsável pela sensação de bem estar), também pode ser ideal para a noite dos namorados. Você pode comprar algumas barrinhas de chocolate ou se achar que ficará muito enjoativo, prepare um fondue. E se não tiver o aparelho específico, não tem problema. Compre muitas frutas como: maça, morango, banana, uva e corte-as em pequenos pedaços. Pegue as barrinhas de chocolate e derreta-as em banho maria. Depois, é só mergulhar as frutas no chocolate e comer.

Ervas Aromáticas

179478 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados 7 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados Ervas Aromáticas. (Foto: Divulgação)

Ervas aromatizantes, como manjericão hortelã, salsa, coentro, louro e alecrim, podem contribuir com uma noite de amor bem quente. Você pode preparar um prato contendo uma ou mais dessas ervas. Um arroz com manjericão, por exemplo, é delicioso. Para fazer é simples, basta preparar um arroz comum na panela. Juntar o manjericão com outros ingredientes: creme de leite, leite, amido, sal e pimenta; misturá-los bem e depois jogar no prato contendo arroz.

Salmão

179478 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados 8 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados Salmão grelhado. (Foto: Divulgação)

No dia dos namorados, você pode preparar um salmão grelhado com segundas intenções. Esse peixe, sofisticado e delicioso, eleva as taxas de hormônios sexuais graças ao teor de ômega-3.

Aspargos

179478 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados 9 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados Você pode servir aspargos. (Foto: Divulgação)

O aspargo é um vegetal que faz muito sucesso na alta gastronomia. Ele permite elaborar pratos sofisticados e se destaca como um excelente acompanhamento. Acredita-se que o poder afrodisíaco está relacionado à grande quantidade de folato, que, por sua vez, aumenta as chances de atingir o orgasmo.

Confira: Surpresas especiais para o Dia dos Namorados

Ovo de codorna

179478 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados 10 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados Ovo de codorna. (Foto: Divulgação)

O famoso ovo de codorna realmente é um estimulante sexual. Você pode preparar uma boa batida de ovo de codorna que é bem fácil. Bastam uma caixa de ovo de codorna, uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite, duas latas de açúcar e uma garrafa de caninha pitu.

Ostras

179478 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados 11 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados As ostras aumentam o desejo. (Foto: Divulgação)

As ostras, assim como outros frutos do mar, possuem poderes afrodisíacos. Há muitas formas de preparar essa delícia, como gratinando com requeijão. O resultado será um jantar estimulante, saboroso e sofisticado.

Veja também: Prepare um Jantar Romântico Para o Dia dos Namorados

Temos certeza que com essas dicas de comidas afrodisíacas para o dia dos namorados vão tornar o seu jantar ainda mais especial. Não se esqueça também de caprichar na decoração da mesa e escolha algumas músicas românticas para favorecer ainda mais a ambientação.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL