Menu

Culinária

Atualizado em 2 de maio de 2011, às 18:01 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados

comidas afrodisíacas para o dia dos namorados Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados

Comidas Afrodisíacas para Casal – 12 de junho, dia dos namorados está chegando. Nessa data todo o romantismo e paixão comum na vida de qualquer casal tomam amplitude. O desejo de agradar e fazer ainda mais feliz o parceiro (a) aflora, entretanto por mais que um conheça o outro; acaba rolando aquela dúvida e anseio sobre o que preparar e se realmente o amado (a) gostará da ocasião ou do mimo. Não é mesmo?

Então se você atualmente está namorando, não pode perder esse artigo. Pois o Mundo das Tribos, seu blog de notícias e dicas traz logo mais dicas sobre comidas afrodisíacas para o dia dos namorados. A fim de não perder nenhum detalhe, continue nos acompanhando ao longo dos próximos parágrafos.

Namorar realmente é muito bom, ter alguém para dividir: alegrias, bons ou maus momentos, angústias e medos, sem dúvida é importante. No dia dos namorados é melhor ainda ter um amor, pois vocês compartilharão surpresas nas descobertas de presentes, paparicos, passeios, boa alimentação, enfim.
Você já deve estar imaginando mil e uma coisas para preparar nesse dia, não é? Se não, aqui no blog você pode conferir muitas matérias com dicas sobre o que fazer no dia 12; indicações de viagens, presentes e muito mais.

A seguir explicitaremos dicas para apimentar seu relacionamento. Que tal dar uma esquentadinha na data especial? Para isso reunimos informações sobre comidas afrodisíacas para o dia dos namorados. Isso mesmo, você sempre deve ter ouvido que alguns alimentos estimulam certos instintos, mas nunca soube ao certo o que promove uma apimentada nos casais. Veja o que contribui:

Chocolate – A guloseima talvez mais adorada no mundo inteiro, que contém endorfina (nada mais que uma substancia responsável pela sensação de bem estar), também pode ser ideal para a noite dos namorados. Você pode comprar algumas barrinhas de chocolate ou se achar que ficará muito enjoativo, prepare um fundi. E se não tiver uma fundizeira, não tem problema. Compre muitas frutas como: maça, morango, banana, uva e corte-as em pequenos pedaços. Pegue as barrinhas de chocolate e derreta-as em banho maria, depois é só mergulhar as frutas no chocolate e comer.

comidas afrodisíacas para o dia dos namorados1 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados

Ervas Aromáticas como: manjericão hortelã, estragão, salsa, coentros, louro, alecrim, entre outras. Você pode preparar um prato contendo uma ou mais dessas ervas. Um arroz com manjericão, por exemplo, é delicioso. Para fazer é simples, basta preparar um arroz comum na panela. Juntar o manjericão com outros ingredientes: creme de leite, leite, amido, sal e pimenta; misturá-los bem e depois jogar no prato contendo arroz.

Caipirinha de hortelã – Para fazê-la basta: 12 folhas de hortelã fresca, 1/5 colher de sopa de açúcar, suco de meio limão, ¼ de copo (short glass) de cachaça e gelo picado.

O famoso ovo de codorna realmente é um estimulante sexual. Você pode preparar uma boa batida de ovo de codorna que é bem fácil. Bastam uma caixa de ovo de codorna, uma lata de leite condensado, uma lata de creme de leite, duas latas de açúcar e uma garrafa de caninha pitu.

Outras comidas afrodisíacas são: Gengibre, Ostras, Mel, Cebola, Figo, Alho e muito mais. O modo de preparo das receitas citadas você encontra nesse endereço eletrônico:
http://tudogostoso.uol.com.br/
E como realizar pratos com outros alimentos afrodisíacos.

Temos certeza que com essas dicas você saberá fazer um clima maravilhoso para o dia dos namorados. Capriche no ambiente com muitas velas, incensos, cores fortes como o vermelho, pétalas de rosas, enfim. Coloque pra tocar aquela música romântica e favorita do casal, invista no visual e surpreenda sua paixão.

Desejamos a todos ótima celebração e muitas felicidades. Até a próxima.

comidas afrodisíacas para o dia dos namorados 2 Comidas Afrodisíacas para o Dia dos Namorados

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.