Search

Comerciais virais de 2013

No primeiro semestre deste ano, alguns comerciais fizeram tanto sucesso que se transformaram em virais na internet.
Google plus

Existem muitos comerciais que se tornaram virais, despertando o riso e a comoção das pessoas. A cada ano o ranking é renovado, afinal, o tempo em que um vídeo é acessado por milhões de usuário não é tão longo.

O comercial da Dove teve 20 milhões de visualizações. (Foto:Divulgação)

A Unruly Media divulgou uma lista com os comerciais virais de 2013, pelo menos até agora. A empresa responsável pelo levantamento se baseou no número de compartilhamentos na internet para determinar a popularidade dos vídeos.

Ranking de comerciais virais 2013

Confira os 12 comerciais que se tornaram virais no primeiro semestre de 2013:

1. Dove – Retratos da Real Beleza
A Dove criou um vídeo emocionante sobre a autocrítica feminina. Em apenas uma semana, o minidocumentário obteve 20 milhões de visualizações.

2. Kmart: Ship My Pants
A Kmart criou um video bem humorado para promover as compras com frete grátis. O comercial alcançou 17 milhões de visualizações.

3. Budweiser – The Clydesdales: Brotherhood
Os cavalos, que são símbolos da marca Budweiser, ganharam um comercial especialmente dedicado a eles. O vídeo foi sucesso absoluto e obteve 2.708.575 compartilhamentos.

Comercial da Evian - Baby&Me. (Foto:Divulgação)

4. Evian – Baby&Me
O vídeo com bebês dançarinos foi criado para promover a marca de água mineral Evian. O comercial viral obteve 2.650.560 compartilhamentos.

5. Pepsi – Test Drive
O vídeo mostra um vendedor de carro apresentando um veículo para um consumidor supostamente inexperiente. No entanto, o motorista começa a fazer várias manobras radicais. De acordo com a Unruly, 2.582.340 pessoas compartilharam o vídeo.

6. Chrysler – Farmer
O comercial da montadora se destaca pela narração solene, que faz um tributo aos agricultores americanos. O vídeo rendeu 1.847.750 compartilhamentos.

7. Harlem Shake – Miami Heat Edition
O vídeo promocional do time Miami Heats aproveitou a onda do Harlem shake. O resultado foi 1.598.657 compartilhamentos.

8. Neft Vodka – Biting Elbows
A marca de vodcas Neft criou um vídeo quase que impróprio, mas que obteve 1.199.120 compartilhamentos. Feita com câmera subjetiva, ele é tão frenético e violento quanto um game.

9. Three – DancePonyDance
Os pôneis bailarinos do comercial da rede mobile Three renderam 1.005.547 compartilhamentos.

10. H&M – David Beckham Bodywear
David Beckham estrelou um curta-metragem para promover uma nova coleção da H&M. No vídeo, ele aparece correndo de cueca pelas ruas de Beverly Hills. O vídeo teve 912.164 compartilhamentos.

11. Code – What most schools don’t teach
O video mostra grandes nomes da tecnologia falando sobre uma ONG que incentiva a inclusão de conhecimentos de programação de software. O comercial teve 728.719 compartilhamentos.

12. Fox – The Simpsons: Homer Shake
A Fox também aproveitou o fenômeno  Harlem Shake para lançar um vídeo especial dos Simpsons. O comercial obteve 700.370 compartilhamentos.

The Simpsons: Homer Shake. (Foto:Divulgação)


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top