Menu

Brasil

Atualizado em 13 de outubro de 2011, às 9:50 por Stéfany Leitão
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Com Rafinha Bastos punido, Band pode perder o CQC

Polêmica sobre a piada de Rafinha Bastos desagrada a produtora do programa e prejudica a renovação de contrato do CQC.

290389 CQC  Com Rafinha Bastos punido, Band pode perder o CQC

A polêmica piada do humorista Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo no CQC continua dando problemas a Band.

Além da saída do humorista que pediu a demissão na última semana, a emissora ainda está correndo o risco de perder toda a atração. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, da Folha de São Paulo, toda a história sobre a piada interferiu nas negociações entre a Band e a produtora argentina Cuatro Cabezas, criadora do programa.

A produtora teria autorizado a suspensão de Rafinha Bastos após a piada sobre a cantora Wanessa Camargo, mas não estava de acordo com a postura tomada pela Band, já que o programa possui um formato aberto, onde a liberdade de expressão e a polêmica andam juntos em suas versões no mundo todo.

A Band possui um contrato de exclusividade com a Cuatro Cabezas até dezembro de 2015, mas os contratos individuais com os repórteres do Custe o Que Custar vencem em dezembro deste ano. A emissora já rebateu a história e disse que sua relação com a produtora argentina não foi abalada, e que o contratos de vários integrantes do CQC já foram renovados.

Para Rafinha Bastos, o relacionamento com a emissora não tem volta, e ainda disse que não saberia como se portar no programa, ou então o que dizer ou não. Já a Band não assume o desligamento do humorista e ainda tenta reverter a situação para melhorar a relação com a produtora argentina.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.