Menu

Cirurgia Plástica

Atualizado em 23 de julho de 2012, às 17:17
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Colocar silicone nos seios – Preços, Clínicas

Os valores desse tipo de procedimento estético devem ser consultados junto as clinicas escolhidas, pois sofre variações.
colocar silicone nos seios preços clinicas Colocar silicone nos seios   Preços, ClínicasAs próteses de silicone devem ser de qualidade para evitar problemas de saúde futuramente (Foto: Divulgação)

Com a ditadura dos seios fartos na área de beleza, muitas mulheres estão optando pela cirurgia plástica para aumentar o tamanho dos seios. Essa nova tendência estética parece que veio para ficar e já contribui com mudanças na aparência de muitas jovens vaidosas. No entanto, o procedimento do implante de silicone precisa ser feito por um profissional especializado para não colocar a saúde em risco.

Leia também: Venda de próteses mamárias será suspensa provisoriamente

Colocar silicone nos seios está em alta

Hoje, o implante de silicone nos seios é o sonho de consumo de qualquer mulher insatisfeita com a aparência. Uma pesquisa realizada nos centros de cirurgias plásticas no Brasil revelou que a mamoplastia é o procedimento mais procurado entre as mulheres, superando até mesmo a lipoaspiração. A Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) chegou a impedir a venda de algumas próteses em abril desse ano pelo fácil rompimento, mas nem isso abalou a procura por implantes de silicone.

Escolher prótese de silicone é uma das tarefas mais importantes para a mamoplastia de aumento. O cirurgião precisa ajudar na escolha do tamanho da prótese para que os seios de sua paciente não fiquem com tamanho irregular. Alguns exageros na escolha da prótese tornam as mamas desproporcionais ao porte físico, por isso é necessário ter cautela.

A mamoplastia de aumento obedece a um padrão cirúrgico para que as próteses sejam colocadas com eficiência e correspondam aos resultados esperados. Antes da cirurgia, as mulheres costumam passar por exames médicos que atestam ou não suas condições de saúde. Os cuidados continuam durante a mamoplastia e também depois da cirurgia, no pós-operatório.

83097 Fórmula Plástica Colocar silicone nos seios   Preços, ClínicasAntes de colocar silicone nos seios, veja se o médio é especialista no assunto, assim como a procedência da clinica (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Cirurgias plásticas aumentam no inverno

Verifique a procedência da clinica de estética

Antes de escolher o cirurgião para realizar a mamoplastia, é necessário avaliar a qualidade e reconhecimento do trabalho desse profissional. Entrar em contato com antigos pacientes e avaliar os resultados das cirurgias é algo imprescindível para o implante de silicone. Esteja certo do título de especialização do médico para atuar na área de cirurgia plástica e escolha uma clínica com uma boa infraestrutura. Todo cuidado é pouco para não cair nas mãos de açougueiros. As clínicas para colocar silicone estão distribuídas em todo Brasil, especialmente no estado de São Paulo.

Se você ainda não sabe onde colocar silicone nos seios, vale à pena fazer uma pesquisa nas clínicas brasileiras e comparar os valores. Lembre-se que preço do implante de silicone é a soma do valor da prótese com o trabalho do cirurgião. O custo da mamoplastia de aumento fica na média de R$5.000 e R$7.000. Veja abaixo o contado de algumas clinicas de cirurgias plásticas localizadas em São Paulo:

Fórmula Plástica

Endereço: Avenida Paulista, 352, Conj. 77 – Bela Vista, São Paulo

Telefone: (11) 3262-3400

Site: www.formulaplastica.com.br

 

Clincer

Endereço: Alameda Lorena, 2015 – Jardim Paulista, São Paulo

Telefone: (11) 3062-6122

Site: www.clincer.com.br

 

UP! Plástica

Endereço: Rua Vergueiro, 1353 – Vila Mariana, São Paulo

Telefone: (11) 5085-8500

Site: www.upplastica.com.br

 

 

* Consulte os preços junto as clinicas

 

Conteúdo avaliado com média: