Menu

bemEstar

Atualizado em 9 de maio de 2013, às 11:35
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Colírio Moura Brasil – Preços

Para qualquer tipo de irritação nos olhos, seja ela causada por calor, vento, poeira, gases irritantes, luz, fumaça e corpos estranhos, o colírio Moura Brasil é a solução. Fabricado há anos pelo laboratório farmacêutico Sanofi, o colírio já se tornou um ícone quando se trata de problemas oculares.

O laboratório Sanofi-Aventis está presente em mais de 100 países e conta com mais de 100.000 colaboradores no mundo todo. Além de medicamentos, a Sanofi também atua na área de vacinas e na de remédios veterinários. No Brasil, a empresa atua há 50 anos e tem a credibilidade consolidada pela qualidade de seus medicamentos.

Fácil de aplicar e sem causar dores, o colírio Moura Brasil deve estar sempre presente na sua casa, pois ninguém está livre de irritações nos olhos, principalmente com o ar poluído em meio ao qual vivemos ultimamente. O frasco da solução oftálmica adstringente contém 20ml e pode ser usado por toda a família. Porém, crianças menores de 12 anos não devem usá-lo, pois podem correr riscos na saúde.

colírio caixa Colírio Moura Brasil – Preços

No entanto, caso o usuário sofra de problemas cardiovasculares, hipertensão, diabetes ou hipertireoidismo, deve usar o medicamento com precaução, pois ele contém em sua fórmula a nafazolina. Portanto, se você sofrer de algum desses problemas, consulte o seu médico antes de aplicar o colírio.

Para as pessoas que usam lentes de contato e sentem os olhos irritados, o colírio Moura Brasil faz com que eles parem de doer ou de coçar. Entretanto, antes de aplicá-lo, é preciso retirar as lentes.

As mulheres grávidas devem informar o médico antes de usarem o colírio Moura Brasil, ou se estiverem amamentando, pois algumas substâncias de sua fórmula podem fazer mal ao bebê.

Para que o colírio faça efeito, pingue duas gotas do produto no olho, até 4 vezes ao dia. Para pingá-lo, deite a cabeça para trás com os olhos fechados e aproxime o gotejador no canto do olho afetado. Aperte o frasco do medicamento levemente para que apenas as gotas desejadas sejam instiladas. Abra e feche os olhos algumas vezes até sentir que o colírio esteja fazendo efeito. Caso você tenha pingado mais colírio que o indicado, lave bem os olhos com água ou com soro fisiológico. Se por acaso ele for ingerido acidentalmente, muito líquido deve ser bebido para que ele seja diluído. Para evitar que isso aconteça, mantenha-o longe de crianças.

colírio menina 300x225 Colírio Moura Brasil – Preços

Alguns sintomas desagradáveis podem aparecer devido ao uso do colírio Moura Brasil como dor de cabeça, náusea, dilatação pupilar, fraqueza, sudorese, hipertensão, aumento da pressão intra-ocular, hipertireoidismo ou aumento da irritação ocular. Caso um desses efeitos colaterais apareça, informe imediatamente o seu oftalmologista.

colírio só caixa Colírio Moura Brasil – Preços

Antes de usar o colírio, leia a bula atentamente para notificar que você não seja alérgico a alguma substância encontrada na fórmula dele. Em casos de irritações simples que podem ser tratadas facilmente, o colírio Moura Brasil é um ótimo medicamento que poderá ser de grande ajuda, pois ele limpa os olhos e faz com que pequenas substâncias sejam lavadas dos olhos, acabando com a irritação. E o melhor é que ele pode ser encontrado por um preço baixíssimo: apenas R$10,00. Por isso, tenha sempre um em mãos. Não sofra com os olhos vermelhos, aplique já o colírio Moura Brasil!