Search

Coleção Zara inverno 2014

Com coleção em estilo minimalista, a Zara já preparou suas peças para o inverno de 2014. Saiba mais.
Google plus

Os últimos desfiles de moda mostraram as propostas de diferentes grifes para o inverno de 2014. Porém, você pode estar pensando que isso seja adiantado demais, não é? Acontece que o calendário fashion sofreu alterações e, agora, as coleções são mostradas com bastante antecedência. Além disso, no hemisfério norte as peças de inverno já estão sendo usadas. É o caso, por exemplo, da marca Zara. No Brasil, a coleção Zara inverno 2014 chegará, é claro, no ano que vem. Veja alguns detalhes das peças.

Tom minimalista predomina na nova coleção Zara (Foto: Divulgação)

Roupas Zara para o inverno 2014

No novo catálogo da Zara, predominam as cores sóbrias e os modelos em estilo minimalista. São roupas com um visual mais sério, nas quais predominam as tonalidades neutras e as estampas discretas. A marca apostou em cores como o branco, o cinza, o creme e o preto.

No caso das peças estampadas, a Zara também preferiu colorir pouquíssimo a coleção. Pontos de vermelho e azul marinho aparecem em temas como o xadrez ou peças com a tradicional risca de giz. A marca decidiu empregar o xadrez em um grande número de peças. Até mesmo em malas, jaquetas e calças elas estão presentes.

Xadrez é aposta da Zara e está em muitas peças da coleção (Foto: Divulgação)

Também aparecem estampas florais na coleção Zara inverno 2014. Entretanto, nenhuma delas é exageradamente colorida. São temas em tamanhos reduzidos, com fundos em cores neutras, como preto, bege ou marrom. Um pouco de azul também aparece, porém em tom muito sutil e suave.

Modelos Zara inverno 2014

Como a marca apostou na sobriedade e no minimalismo, a maioria das peças têm modelagens enxutas, com cortes retos. Os acabamentos da coleção são, em sua maioria, simples. Alguns modelos lembram muito as peças tradicionalmente masculinas.

Vale destacar, também, a aposta da Zara em modelos com tamanhos volumosos, como os casacos e os blazers. Materiais mais pesados, como a fazenda, também tornam as peças mais “robustas” e com ares de masculinidade. Porém, nenhuma delas compromete e feminilidade; ao contrário, dão um tom elegante e sofisticado às roupas.

Estampas delicadas e discretas (Foto: Divulgação)

Para equilibrar um pouco as roupas Zara inverno 2014 com tom mais sério e pesado, as mulheres também encontrarão peças esvoaçantes e mais leves. É o caso das blusas e vestidos, têm um caimento mais delicado e diferente das roupas grandes e masculinizadas.

A coleção Zara para o próximo inverno é ideal para pessoas que preferem um estilo mais sério, nesta estação. As peças são bastante sofisticadas e trazem inspirações em modelos mais antigos da moda.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top