Coleção Vizzano 2013

PUBLICIDADE

A Vizzano é uma marca de calçados femininos que procura criar peças confortáveis, além de valorizar as tendências de cada temporada. Em sua coleção de verão 2013, é possível notar várias novidades, que levam em consideração as necessidades do look da mulher em diferentes momentos.

A Vizzano criou os seus novos modelos de calçados pensando em três tipos de mulheres. (Foto:Divulgação)

Para elaborar a sua nova coleção, a Vizzano se inspirou na elegância e sofisticação feminina. A marca também procurou incorporar uma proposta alegre para o verão, com combinações de cores inéditas e acabamentos diferenciados.

Saiba mais: Coleção de calçados Vizzano Inverno 2012

PUBLICIDADE

Novidades da Coleção Vizzano 2013

Ao criar a sua coleção verão 2013, a Vizzano procurou valorizar as preferências de três tipos de mulheres: a casual chic, a clássica e a glamorosa. As novidades aparecem entre os modelos de scarpin, peep toe, sapatilhas e sandálias.

Sapatos com salto e sem salto, com cores neutras ou vibrantes, com detalhes em brilho, estampas ou apliques. Veja a seguir o que a Vizzano preparou para cada tipo de mulher:

Peep toe na cor roxa. (Foto:Divulgação)

Casual chic
Para desenvolver os calçados de acordo com o perfil da mulher casual chic, a Vizzano se baseou nos sentimentos de felicidade e liberdade. As peças criadas para este público são ousadas, descontraídas e apaixonantes. Os calçados apostam no efeito colorido, nas formas geométricas e nos apliques, tanto de flores como de tachas.

Clássica
A mulher clássica, de acordo com o catálogo da Vizzano, é aquela bem-sucedida profissionalmente, moderna e sofisticada. Os calçados são atemporais, apresentam linhas discretas e recortes moderados. A peça chave para a composição do look clássico é o scarpin.

PUBLICIDADE
Os calçados da coleção contam com acabamento delicado. (Foto:Divulgação)

Glamour
A mulher que se enquadra no perfil “glamour” é aquela que se identifica com o universo do luxo. Requintada e poderosa, ela está em busca de calçados sedutores e capazes de traduzir os seus desejos. Os calçados que a Vizzano criou para este perfil são inspirados em joias luxuosas, por isso apostam no acabamento em pedraria e nas cores metálicas.

Veja também: Calçados femininos Verão 2013: tendências

PUBLICIDADE

Fotos da coleção Vizzano Verão 2013

Veja a seguir os principais modelos de calçados da nova coleção da Vizzano:

A marca Vizzano

A Vizzano pertence à empresa ‘Calçados Beira-Rio’, que também é dona da Moleca, Molekinha e Beira Rio. Os produtos confeccionados pela Vizzano oferecem a beleza que as mulheres tanto procuram e se comprometem com a questão do estilo. O luxo e o glamour de cada sapato faz com que o look feminino fique completo em todos os momentos, seja em um passeio a tarde ou numa festa à noite.

Veja mais modelos da coleção verão 2013 acessando o site Vizzano.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • ESSA COLEÇÃO ESTA DEMAIS TOU ADORANDO TODAS AS SANDALIAS .

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.