Coleção Via Marte outono-inverno 2014

PUBLICIDADE

A Via Marte é uma das marcas mais tradicionais em calçados, do Brasil. Em todas as estações, ela cria modelos que buscam atender às necessidades e preferências de todas as brasileiras, sempre seguindo as principais tendências de moda e oferecendo seus produtos a preços acessíveis. Os modelos de verão ainda estão nas prateleiras, mas quem está curiosa ara saber como será a próxima estação, para a marca, já pode conferir o que ela criou, para os meses frios. Conheça alguns modelos da coleção Via Marte outono-inverno 2014.

Coleção Via Marte para o inverno já foi mostrada (Foto: Divulgação)

Sapatos, sandálias e sapatilhas Via Marte 2014

Como nosso clima, durante o outono e inverno, não é tão rígido, as empresas de calçados nunca deixam de fora de suas coleções os modelos mais abertos para os pés. É o caso das sandálias Via Marte para o inverno, que foram criadas com detalhes especiais e muito charmosos, como os saltos em animal print, formato em cone, salto Anabela ou saltos finos tradicionais. As tiras vêm adornadas com metais, que são uma forte tendência, para a próxima estação. Detalhes em pedrarias também presentes, tornando os modelos muito sofisticados.

Modelos mais abertos da Via Marte para o inverno (Foto: Divulgação)

Os scarpins também merecem destaque, pois muitos deles trazem acabamentos que imitam pele de bichos, inclusive de cobra. Vale destacar o modelo azul (imagem acima) que, além de ter um salto superconfortável, também traz um detalhe quase oculto em metal.

PUBLICIDADE

As sapatilhas Via Marte inverno 2014 também estão disponíveis em modelos elegantes, com detalhes em pedrarias, cortes a laser, spikes, acabamento em renda, animal print, fivelas charmosas, em bicos finos, arredondados e levemente quadrados. Os modelos mais simples e discretos vão bem em qualquer ocasião, inclusive para o trabalho.

Botas, Coturno e Open Boots Via Marte 2014

Botas diversas e Open Boots Via Marte (Foto: Divulgação)

Como estamos falando sobre meses de frio, a expectativa pelas novidades em calçados fechados e cano alto é sempre muito grande. As botas Via Marte inverno 2014 prometem muito charme e conforto, para todas as mulheres.

Foram criados modelos diversos, como as de montaria, botas de saltos altos e finos, saltos baixos ou saltos em cone, para maior conforto. O acabamento em animal print também aparece, nas botas.

Os coturnos também foram aposta da Via Marte e estão disponíveis em modelos delicados e discretos, mas também em versões do pegada mais rocker.

Finalmente, as open boots não poderiam faltar. São tipos de botinhas, que têm aberturas de diferentes estilos, podendo ser usadas com meias (em noites mais frias) ou não, tornando o visual dos pés mais delicados.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.