Coleção sandalias 2013

PUBLICIDADE

O novo ano está se aproximando e com ele surgem as novas tendências da moda em calçados. São diversas as novidades a cada novo período. Sempre aparecem modelos que conquistam o universo feminino. Sabendo da paixão que as mulheres têm por sapatos, separamos algumas dicas da nova coleção de sandálias 2013.

Conheça as novas tendências de calçados 2013.

As sandálias conferem um toque de muita delicadeza e têm tudo a ver com o clima tropical do Brasil. (Foto: divulgação)

Ano novo acompanhado de novas tendências

Especialistas em moda afirmam que o ano de 2013 será de mudanças, no âmbito de roupas e de calçados. A moda em sandálias será mais básica, mas sem deixar de lado a ousadia. As cores farão parte dos pés das mulheres e a variedade será imensa! Os novos modelos também terão alguns detalhes para deixar os pés das mulheres sofisticados e, ao mesmo tempo, glamourosos.

PUBLICIDADE

2013 – um ano colorido!

As novas sandálias 2013 trazem como foco principal uma grande variedade de cores. Como exemplo podemos citar, o rosa, o verde, o cinza, o amarelo, o branco, o vermelho, o nude, o fúschia, entre outros. Assim, a mulher poderá escolher a cor de sandália que mais lhe agrada ou a que combina com o look do momento. Além disso, os novos modelos trazem detalhes únicos e que deixarão a mulher estonteante!

As cores vivas são destaque. (Foto: divulgação)

Diversas opções de combinação

Como foi visto anteriormente, a nova coleção de sandálias traz uma grande variedade de cores e, por isso, proporciona diversas combinações. Os modelos também são muito variados, partindo de uma plataforma, até uma rasteirinha. Os criadores apostaram no conforto e na sofisticação da mulher, sem deixar de proporcionar elegância.

Opções para o dia e para a noite

A nova coleção de sandálias para o ano de 2013 traz uma imensa variedade de modelos. Entre eles, estão as opções para serem usadas durante o dia e os que podem ser usados durante a noite. Independente da escolha, as sandálias foram feitas para proporcionar maior estabilidade aos pés femininos, além de torná-la mais bonita.

Não há mulher que resista a um belo par de sapatos. Eles são essenciais para compor o visual, além de trazer elegância. Com a aproximação do novo ano, são diversos os modelos de calçados que podem ser encontrados, entre eles, as sandálias. Após conhecer um pouco mais sobre a nova coleção de sandálias 2013, basta escolher a que mais lhe agrada e aguardar para receber elogios.

PUBLICIDADE

Conheça a nova coleção Via Marte 2013.

PUBLICIDADE

Leia também:

5 Comentários

  • Bom dia ,por favor onde posso encontrar esta sandalia, obrigada

  • muito fofoa

  • Lindas sandálias e gostaria de receber novidades no meu E-mail.

  • quero ver todas coleção

  • lindos amei a coleção 2013 amei

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.