Coleção Renner verão 2012-2013

PUBLICIDADE
Conheça a coleção verão 2013 da Renner

A Renner é uma das maiores empresas do mundo fashion no Brasil, sinônimo de qualidade e bom gosto, aliados a um preço justo e acessível. A marca promete muitas novidades para a coleção verão 2013, que puderam ser observadas em um preview realizado na Casa Fasano, no início de julho.

A empresa segue os padrões ditados pela moda internacional e traz para o Brasil tendências que já estão dando o que falar na Europa. Os temas para 2013 variam entre o Tropicalismo, Art Déco, estampas geométricas, tons pastéis e muitas outras tendências. Fique por dentro das novidades, conhecendo um pouco de cada linha da coleção.

Conheça as tendências do SPFW verão 2013.

PUBLICIDADE

Moda masculina

No verão 2013, algumas características das roupas femininas migram para o universo masculino, como por exemplo, o uso de roupas em tom pastel ácido, como os rosados, verdes, aqua e amarelo. As listras e o xadrez continuam, porém com um visual totalmente repaginado, em releituras vivas e fortes. As estampas étnicas chegam com tudo ao guarda-roupa masculino e não será difícil encontrar peças que fazem referência à tapeçaria e padronagem de lenços.

Para deixar o visual mais divertido, surgem calças coloridas que contrastarão com a sobriedade de batas em linho puro, com mangas cheias de detalhes de martingales e abotoamento. No quesito roupa formal, as gravatas slim se destacam em estampas de listras e texturizada, enquanto que a tradicional camisa surge com colarinho e golas coloridas.

A moda masculina vem com força total

Blue Steell

É a linha da Renner voltada ao público feminino jovem. A coleção segue três tendências:

  • Tropical

O destaque fica por conta das estampas de flores sobre fundo preto, que confere muito requinte e elegância.

PUBLICIDADE
  • Festival

Inspirada nos festivais de música, essa linha traz uma tendência mais rocker, contando com a presença de elementos como franjas, neon, spikes, estampas cósmicas, crucifixo, hot pants e shorts jeans rasgados. Estampas manchadas e tye dyes são grandes tendências.

  • Wester Romântico

Essa linha dá asas ao universo country feminino. Será possível encontrar vestidos jeans com detalhes rendados, além de suedes (uma malha que parece com camurça) e amarrações em várias peças.

PUBLICIDADE

Saiba quais são as cores da moda para o verão 2013.

Just Be

A aposta dessa linha fica por conta das peças inspiradas em baladas e na vida noturna. Os paetês montados de forma a compor bordados geométricos prometem arrancar suspiros, bem como os decotes estratégicos, que valorizam especialmente a lateral do corpo e as costas. Os tradicionais vestidos em bandagem surgem esbanjando sensualidade em confecções de tricô, com fio de lurex colorido.

Os vestidos da Just Be são bastante sensuais

Cortelle

Voltado para as mulheres mais maduras e com estilo formal e comportado, a grande aposta fica por conta dos vestidos de paetês com estampas irregulares e alguns toques tribais. As listras voltam repaginadas com pedrarias e bordados.

PUBLICIDADE

A Collection

Feita especialmente para as mulheres que não são aficionadas por tendências e apenas desejam estar belas, a linha traz peças com shapes tradicionais e muito femininos, como é o caso do Peplum. A cor que se destaca é o dourado, proporcionando mais requinte e sofisticação.

Bossa Nossa

A moda praia da Renner coloca em foco itens tropicais. As estampas que farão a cabeça das mulheres são o animal print, estampas étnicas, mata nativa e indígena. A linha também conta com peças inspiradas no mar e na praia.

Os maiôs surgem muito coloridos e elegantes

A promessa é de que a coleção comece a ser distribuída no final de julho em todas as lojas do Brasil. Nesse momento é preciso segurar a ansiedade, porque a distribuição será feita aos poucos e a garantia é de que, em agosto de 2012, a nova coleção invada as prateleiras. É só ficar atenta e ir às compras.

PUBLICIDADE

Confira a lista de telefones e endereços das lojas Renner do estado de São Paulo.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.