Coleção Ramarim 2014

PUBLICIDADE

Sempre que uma nova estação se aproxima, logo as mulheres ficam curiosas por saber quais serão as novidades, preparadas pelas marcas mais famosas em calçados, roupas e acessórios. Quando o assunto é moda para os pés, todas as brasileiras conhecem a Ramarim, que está entre as suas marcas prediletas. A empresa sempre surpreende suas clientes, criando coleções que traduzem os anseios femininos. A nova coleção Ramarim 2014 já está à venda e promete conquistar todas as brasileiras.

Cores vibrantes e modelos vazados estão entre as apostas da Ramarim (Foto: Divulgação)

Sapatos e sandálias Ramarim 2014

Sapatos e sandálias nunca faltam, entre os calçados femininos. Seja para o trabalho ou para as horas de folga, eles são ótimas opções de uso, pois fazem combinações perfeitas com diferentes estilos de visual. A Ramarim preparou uma coleção repleta de modelos bastante variados, femininos e muito modernos, de acordo com todas as tendências em calçados para as próximas estações.

Os novos calçados Ramarim trazem muitos modelos com detalhes vazados de acabamento. A grande maioria deles é feita em couro e estará disponível em inúmeras cores, nas vitrines. Vale destacar o rosa, os tons alaranjados, o azul, o nude e outras cores neutras, como o preto.

PUBLICIDADE
Alguns modelos com salto, da Ramarim 2014 (Foto: Divulgação)

A mescla de diferentes cores com detalhes metálicos também está presente em muitos dos novos modelos. Esta mistura também está nos saltos das sandálias e sapatos, que também estão disponíveis em diferentes tamanhos. Vale destacar os saltos médios e grossos, que estão entre as tendências para o próximo verão.

As estampas de animais não poderiam faltar, já que esta promete ser uma tendência duradoura. Em alguns modelos, elas aparecem, mescladas a cores vibrantes, como o pink ou o amarelo.

Rasteiras e sapatilhas Ramarim 2014

Modelos baixos da Ramarim (Foto: Divulgação)

Todas as mulheres adoram um belo salto, mas os calçados baixos e mais confortáveis também não podem faltar. As sapatilhas Ramarim, bem como suas rasteirinhas, também foram criadas, segundo as tendências das próximas estações. Há modelos com estampas coloridas, como a rasteira com desenho xadrez, ou os calçados em cores vibrantes. Também valem destaque as que trazem estampas animais, como a de cobra, que promete conquistar as mulheres. Já as sapatilhas, além dos acabamentos e cores tradicionais, também estão disponíveis em modelos mais modernos, com transparências e bordados.

Todos os novos modelos Ramarim já estão à venda. A marca pode ser encontrada nas melhores lojas de calçados de todo o Brasil, sejam virtuais ou físicas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.