Coleção Planet Girls 2012

PUBLICIDADE

A Planet Girls é uma rede de lojas de roupas femininas que agrada tanto as gatinhas quanto as gatas e as gatonas, pois os seus catálogos são recheados de roupas para todos os gostos. Há 14 anos no mercado, as lojas da grife estão cada vez maiores porque atendem sempre às últimas tendências da moda brasileira e estrangeira em roupas de ótima qualidade. Então, conheça a coleção Planet Girls 2012 e renove o seu guarda-roupa.

O catálogo Planet Girls 2012 vem estampado com a vencedora do Big Brother 11, Maria, que veste lindos vestidos, saias, shorts e calças justas com estampas de animais e figuras abstratas com muita cor, charme e desenvoltura.

Aliás, na coleção 2012 de verão, as mulheres andarão com as pernas de fora em qualquer ocasião, seja em festas noturnas ou em passeios cotidianos. São shorts jeans, com paetês ou de algodão, com ou sem estampas, além de mini saias e vestidos.

PUBLICIDADE

Os vestidos super sensuais vêm com estampas de animais ou com figuras geométricas coloridas para combinarem com o verão tropical brasileiro. Como o catálogo foi todo inspirado nas grandes divas, o glamour está presente em todas as suas páginas e algumas peças têm detalhes que fazem lembrar os antigos filmes de cinema, mas com a roupagem moderna das cores atuais.

Vestidos com estampas de peles de animais estão nas lojas Planet Girls. (Foto: Divulgação)

A vida noturna ganha mais brilho com minissaias de paetês e corselets bordados, que deixam os seios femininos mais bonitos e sensuais  enquanto, durante o dia, o shorts jeans rasgado promove um aspecto descontraído ao look formado pela blusinha preta solta com uma blusa sobreposta.

Muito brilho na vida noturna e charme de sobra na diurna. (Foto: Divulgação)

Mas se você vai à uma festa descontraída, esse look composto por uma calça super apertada ilustrada com bolinhas, o minivest estampado e o colete fica ótimo para ficar à vontade em meio aos seus amigos de baladas.

Uma festa descontraída pede um visual mais despojado. (Foto: Divulgação)

Além de roupas, a Planet Girls oferece um mundo de acessórios como bolsas, malas, cintos, sapatos, brincos, pulseiras e anéis. Ou seja, tudo para que você possa acompanhar as últimas tendências da moda no Brasil e no mundo, afinal, você é uma Planet Girl.

PUBLICIDADE

Com a coleção Planet Girls 2012, você poderá desfilar pelas ruas, shoppings e danceterias com roupas sensuais, modernas e super lindas. Por isso, fique de olho nas mais de 60 lojas da grife mais desejada pelas mulheres brasileiras para deixar o seu guarda-roupa repleto de vestimentas glamourosas como as das grandes divas.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.