Coleção Pimpolho Inverno 2011

PUBLICIDADE


Pimpolho é o nome da empresa que calça os pés dos seus filhos. E sempre está em busca de inovações para fabricar sapatos lindos, modernos e ainda por cima confortáveis para que seus filhos pulem, brinquem e corram à vontade. A Pimpolho é uma empresa de calçados líder em vendas porque se preocupa com o bem-estar dos seus pequenos.

No entanto, não são apenas calçados que a empresa fabrica. A Pimpolho também é fabricante de roupas para meninos e meninas, de 0 a 12 anos de idade, com modelos exclusivos e com tecidos e costura da mais alta qualidade. Assim, seus filhos vão ficar lindos da cabeça aos pés.

Sempre com grandes novidades, a empresa gosta de lançar novos looks e calçadados para cada estação do ano. Agora no verão, os garotos e garotas Pimpolho vão vestir peças em tons fortes e com muita leveza nos tecidos.

PUBLICIDADE

Tudo para estar na moda e antenados com a estação mais quente do ano.
E já de olho na próxima estação, está anunciada para os papais e mamães de todo o Brasil a coleção Pimpolho Inverno 2011. Tudo que for moda na estação mais fria do ano vai estar na Pimpolho para vestir, aquecer e embelezar seus pequenos e pequenas.

A moda Pimpolho Inverno 2011 vai investir em cores mais secas como o cinza, bege, nude e lilás bem claro para fazer as roupas da criançada no clima da estação.

Assim deixando a turminha não só linda como bem aquecidinha do frio. Para os sapatos, a linha investe em modelos tipo botinas e sandálias bem fechadas. Afinal, não o corpo como os pés também estar bem aquecidos.

Então, não perca as roupas de inverno Pimpolho 2011 que estará à venda nas lojas de todo o Brasil especializadas em moda infsntil.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.