Coleção Piccadilly 2012

PUBLICIDADE

Enquanto homens adoram carro e futebol, a maioria das mulheres possui uma verdadeira fascinação por sapatos. Independente da quantidade, das cores e dos modelos que já possuem, as mulheres sempre precisam de mais, adoram comprar sapatos e não resistem a um novo modelo, ou uma nova cor da moda.
Além de ser bonito e bem feito, o calçado também precisa ser confortável, eles precisam estar dentro das normas para que não causem nenhum problema à saúde, ou qualquer outro problema do tipo, que pode ser causado por calçados de má qualidade que desgastam de maneira irregular e machucam os pés.

A marca brasileira de calçados Piccadilly possui grande prestígio graças a seus calçados que possuem alta qualidade e oferecem grande conforto, deixando as mulheres mais belas, elegantes e acima de tudo, tratando os pés bem.

Além da grande qualidade dos calçados, a marca se mantém sempre atualizada, buscando sempre as novas tendências, cores e modelos da moda, sempre fashion e elegante. A Piccadilly ainda possui sapatos para todos os gostos, desde os com salto alto e fino, passando pelo salto grosso, sandálias rasteiras, sapatilhas, scarpins, anabelas, entre outros.

PUBLICIDADE

O site da Picadilly ainda disponibiliza uma sessão onde é possível acessar aos sapatos de acordo com seu gosto, com seu humor, ou conforma a maneira que está se sentindo – inspirada, ousada, confortável, sensível, sexy, fashion, independente, feliz, apaixonada, entre outros -, tudo isso de maneira muito prática e simples, logo na página inicial do site.

Sempre atenta as novidades, a marca lançou uma nova coleção para o ano de 2012 que conta com cinco linhas diferenciadas:

A primeira delas é a linha Fashion que conta com calçados arrojados, inspirados em looks usados nas passarelas, muito prática e confortável, porém sedutora, com cores bem intensas, além de saltos finos e anabela.


A linha Fun Life é composta por calçados com estampas mais alegres como as floridas, com modelos clássicos que ganharam uma repaginada e um certo ar de romantismo. Entre as cores presentes na linha estão tanto os tons mais alegres como o pink, laranja e lilás, mas também com tons mais calmos como o bege e rosa bebê.

PUBLICIDADE


Maxi Therapy é a linha mais voltada para o conforto. Apesar de todos os sapatos da marca possuírem essa característica, essa linha se atenta mais a esse detalhe, com sapatos em cores mais sóbrias e sociais, perfeitos para a correria do trabalho.


A linha Clássica como o próprio nome já diz é mais clássica mesmo, conta com tamancos confortáveis e sandálias rasteiras que unem o formato anatômico a beleza e praticidade.

PUBLICIDADE


A linha Contemporânea traz calçados mais delicados, com cores bem leves e cremosas, flores, fivelas, saltos Anabela e muitos outros detalhes que trazem beleza e conforto ao calçado.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.