Coleção Outono Inverno Dakota 2016 2017

PUBLICIDADE

A Dakota é uma fabricante de calçados de todos os modelos. Todos os anos eles lançam novas coleções com inspirações diferentes, para trazer novas cores, novos designs e inovação para os seus pés. A coleção de outono/inverno da Dakota chegou com tudo, contendo sandálias, coturnos, scarpin, sapatilha e botas. Há diversos modelos com muitas cores para você escolher aquele que mais lhe agradar.

As botas Dakota outono inverno 2016-2017 são confortáveis e lindas (Foto: Divulgação Dakota)
As botas Dakota outono inverno 2016-2017 são confortáveis e lindas (Foto: Divulgação Dakota)

Botas Coleção 2016- 2017 Dakota

As botas fazem muito sucesso em qualquer época do ano, mas é no inverno que elas se destacam. A nova coleção da Dakota possui botas com cano alto, curto, médio e dos mais diferentes acabamentos.

Há botas simples com apenas uma tira de detalhe, algumas com brilho, outras com franja, entre outros modelos. Muitas possuem um acabamento em couro, enquanto outros foram confeccionados com diversos materiais. Há botas para você usar no dia a dia e até as mais sofisticadas para alguma ocasião especial.

PUBLICIDADE

A Bota Dakota Cano Curto Preta é um modelo simples que possui um cano mais alargado. Já a Bota Étnica Dakota Marrom possui um modelo mais hippie com uma estampa abstrata. Para ver todos os modelos você pode acessar o link da Dakota.

Os coturnos Dakota prometem arrasar nesse outono inverno (Foto: Divulgação Dakota)
Os coturnos Dakota prometem arrasar nesse outono inverno (Foto: Divulgação Dakota)

Coturno Coleção 2016- 2017 Dakota

A Dakota preparou coturnos diferentes com muitas cores e modelagem. A Bota Dakota Coturno Preta possui um cano curto com finas faixas de franjas. Já a Bota Dakota Coturno com Salto além dos cadarços possui tiras para amarrar e possui uma estampa diferente.

Os modelos são muitos e você os encontra no site oficial da Dakota ou em uma das lojas representantes como a Dafiti.

Sandálias coleção outono inverno Dakota 2016-2017 (Foto: Divulgação Dakota)
Sandálias coleção outono inverno Dakota 2016-2017 (Foto: Divulgação Dakota)

Sandálias Coleção 2016 – 2017 Dakota

Sandálias é o que não falta para deixar você confortável nesse inverno. A Open Boot Dakota Garland Off-White possui diversas tiras e uma faixa no tornozelo para prender. O salto é médio e a peça é ideal para usar com vestidos em ocasiões mais especiais durante o dia. Ainda tem a Sandália Corrente Bege com um salto bloco que possui apenas uma tira no tornozelo para prender, deixando seu pé livre e lindo com qualquer look.

PUBLICIDADE

Para mulheres mais ousadas tem a Open Boot Tiras Vinho de salto fino e médio, com abertura nos dedos. Ela é ideal para usar com vestidos e saias em alguma balada ou em uma festa mais social.

Coleção Dakota traz lindos modelos para outono inverno 2016-2017 (Foto: Divulgação Dakota)
Coleção Dakota traz lindos modelos para outono inverno 2016-2017 (Foto: Divulgação Dakota)

Onde comprar a Coleção Dakota 2016- 2017

Essa nova coleção da Dakota está disponível em diversas lojas como a Dafiti, a Katy Calçados, na Zattin, Zariff, Passarela, Vizzent Calçados, Marisa, entre outros. No site oficial da fabricante você confere todas as novidades da coleção, assim como todas as lojas que vendem os produtos. Acesse o site da Dakota e escolha o seu modelo preferido!

PUBLICIDADE

 

Leia também:

4 Comentários

  • Eu Adoro As Sandalha Dakota São Muito Bonitas .♥

  • Eu sou da bahia gostaria muito de uma oportunidade de uma entrevista,na dakota em maranguape como eu fasso?

  • Amo os sapatos dakota !!!
    gostaria muito de ter toda coleção mais infelismente ñ tenho condiçoes de comprar!!!
    meu sonho é ter toda coleção de sapatos dakota se Deus presentiasse com isso seria o dia mais feliz !pra mim!!!!parabéns vcs tão com a coleção perfeita que toda mulher gostaria de ter um abraço pra vcs fabricantes !!!!!!!!!luciana limeira sp

  • Amei a idéia,gostaria de experimentar pra comprovar o resultado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.